Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Lorena 08/07/2020

Surpreendente
Amo os livros do Harlan e sempre me surpreendo com os finais de cada história.
Com essa história não foi diferente!
Já dizia a minha avó: "De onde menos se espera.. daí é que vem ".
Assim são os livros do H.C sempre fico boba com o desfecho !

Jessica1248 05/01/2023

"Provavelmente eu o mataria ? Win terminou por ele. Baixou o rosto e, com uma centelha nos olhos, emendou: ? Mas você, não."

Gente do céu, sério, não sei como o Harlan consegue escrever tantos livros e todos com plots diferentes. Apesar que, se você ler muito os livros dele em sequência, acaba pegando bem as nuances e sacando os plots, porém, para mim, não muda em nada o gostar pela leitura.

Nesse, eu saquei na hora quem era o assassino e amei saber no fim, que estava certa. Mas, o Harlan vem e mostra seu brilhantismo, outra sacada que deixamos passar e nesse volume, foi com o próprio Myron.

Foi muito bom toda a narrativa dessa história, como tudo se conectou ao fim. Sempre, repito, sempre fico perdida quando vai aparecendo mais e mais pessoas e situações que tem a ver com o mistério em questão, eu fico parada, lendo em tudo que foi falado e penso "não faço ideia em como isso se conecta com o caso" hahahahahaha e no fim, sou surpreendida.

Adorando os personagens secundários, Win é um excelente amigo e bem atípico, Jessica aparecendo cada vez mais e sendo um porto para o Myron, Esperanza cada vez mais ganhando mais destaque não só na história, mas no mundo dos esportes, no ramo empresarial.

Só uma coisa me incomoda nesses livros, e digo isso, pois em todos acontece o mesmo, o fato de sempre, sempre ter alguma mulher estonteante no meio, linda de morrer e também repetições de fatos já ditos em livros anteriores, o que ainda relevo, pois podemos ficar sem ler em sequência um tempo e isso acaba por ajudar a relembrar.

No mais, para leituras fluidas e de resolução de mistérios, Harlan sabe manter nossa atenção. Amo!!!

sosovb 24/06/2021

Gostei
Livro bem legal. A cada livro da saga, tenho a impressão que ficam cada vez melhores! Recomendo.

Rosana.Montenegro 23/02/2023

Sem Deixar Rastros
Meu segundo livro favorito de junho de 2022. Excelente história!
Para desvendar o mistério do desaparecimento de um antigo rival do basquete, Myron volta às quadras. Mas é surpreendido com uma verdade que ele não esperava...

Keiliane3 15/01/2022

Surpreendente
O mistério do livro segue o mesmo dos anteriores, revelações surpreendentes no final com um enredo muito bom no meio deixando vc animado tá saber logo o desfecho

Mirian.Lima 11/03/2022

A cada livro mais amor
Apaixonada por está série, Myron e Win são sensacionais, não tem como não ser empático, adoro quando eles conversam.

Helton Oliveira 22/11/2013

Com um fim emocionante
Eu ia dar nota 4, mas descobri que o Harlan sabe realmente fazer com que as pessoas entrem em seu mundo e sintam tudo o que ele tenta passar.
Ansiedade, raiva, nervosismo, frio na barriga, enfim. Tudo.
Do começo do livro e já indo pra reta final eu comecei a compara-lo com os outros dois livros anteriores da série Myron Bolitar e comecei a achar que o Harlan iria se perder e não conseguir trazer a tona esses sentimentos como ele conseguiu nos outros.
Em momento nenhum você tem vontade de parar, ou dizer que é chato. Não, só não era nota 5, um 4 sim. Mas esse julgamento é pela grande expectativa criada após ler dois livros absurdamente bons.
Isso tudo até chegar as ultimas paginas do livro, onde tudo vem a tona e o Harlan mais uma vez se supera.
Sinceramente, se eu pudesse eu entraria no livro e faria parte daquelas cenas finais, eu li como se fosse tudo verdade, eu senti o que o Myron sentiu, e novamente sendo sincero, eu quase chorei.
Harlan realmente é o cara!

Claumdd 20/03/2023

3° livro do Myron Bolitar
Seguindo a ordem, neste 3° livro, Myron é contratado como jogador profissional para encontrar um atleta desaparecido. Com muitas reviravoltas e revelações dolorosas, a dupla dinâmica Myron/Win se metem numa nova e grande aventura, com um final que deixará marcas p sempre na vida de Myron.

Leitora.Silva 22/08/2021

Sem defeito
Livro excelente, aventura e ação garantidos! Harlan sempre sendo o mestre das noites em claro e olha só, terminei esse livro numa madrugada.
Perfeito!

TauLima 27/01/2023

Harlan nunca decepciona
Eu fiquei o livro inteiro achando que eu estava andando em círculos porque tudo que o Myron descobria não era tão relevante assim ou ficava repetindo a mesma coisa para várias pessoas diferentes. Eu curti o jeito que o Harlan me prendeu até os capítulos finais achando que era uma coisa pra depois se mostrar outra totalmente diferente. Eu nunca tinha ficado tão próxima do Myron como eu fiquei nesse livro, toda essa história e tudo que a Jéssica e o Clip falam pra ele pode ser usada em muitos aspectos da nossa vida. O final foi extremamente surpreendente ainda mais pra mim que começou a ler os livros do Myron dos mais novos para os mais velhos, então consigo entender muita coisa agora. Enfim, Harlan nunca me decepciona. Não promete nada e entrega tudo.

Rafaelbing 03/11/2021

Mais um exemplar do Harlan que é ótimo 10/10
Como um autor com inúmeros personagens consegue ligar e ser uma história só? O Harlan testa nossa mente, faz com que criamos teorias mirabolantes e como sempre dá uma rasteira na gente porque a gente não sabe é de nada kkkk
Mais um livro dele que é uma história eletrizante e marcante.
Recomendo muito viajar nessas páginas s2 ??

lovelyhong 05/07/2023

Muito bom, apesar de ser um pouco mais arrastado que os dois primeiros da série, não deixa de surpreender no final

Andreia508 28/01/2022

Em mais uma história com o protagonista Myron Bolitar, livro 3, excelente como sempre.
"Em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, ele vai descobrir coisas sibre si mesmo que mudarão sua vida para sempre."

Recomendo !!!!

GabriellynhaCoruja 28/01/2022

incrível
Amei, prende o leitor do começo ao fim. Plot bom, não suspeitava. Esse é o primeiro livro que leio do autor e já gostei.

May 12/07/2023

Não lembro de ter lido um livro tão descritivo e detalhista do Coben.
Confesso que em alguns momentos foi chato essa riqueza de detalhes, porém, Harlan é Harlan, no final tudo fez sentido.
Myron sendo Myron, mente brilhante para ligar os pontos.
Win casa vez mais apaixonante kkkkk, seu jeitinho doce de tratar as pessoas.
O que me assusta, é saber que Myron e Win, saíram da cabeça do mesmo cara kkkkkk Ou seja, temos um trio aí kkk.