Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Keiliane3 15/01/2022

Surpreendente
O mistério do livro segue o mesmo dos anteriores, revelações surpreendentes no final com um enredo muito bom no meio deixando vc animado tá saber logo o desfecho

hiliandra.faggion 20/03/2023

Mais uma releitura... Olha lendo pela terceira vez e me admirei pois errei o assassino, de novo! Hahahahahhaha
Win é excepcional! Amo a Esperanza. Myron... Sinto muito pelas coisas que você passou!
Há e preciso falar como os pais do Myron são maravilhosos!

Lorena 08/07/2020

Surpreendente
Amo os livros do Harlan e sempre me surpreendo com os finais de cada história.
Com essa história não foi diferente!
Já dizia a minha avó: "De onde menos se espera.. daí é que vem ".
Assim são os livros do H.C sempre fico boba com o desfecho !

Célio 11/07/2020

O melhor dos 3 primeiros livros do protagonista M. Bolitar
Li os 3 livros iniciais da série Myron Bolitar de Harlan Coben em uma semana. Confesso que insisti na sequência, pois o primeiro livro me pareceu apenas razoável para ser generoso (trama relativamente simples e protagonista meio chato por conta de tiradas ?engraçadinhas? em exagero). Se o primeiro livro da série era assim, imaginei que o autor pudesse melhorar e daí teriam sentido os mais de 70 milhões de exemplares vendidos e os vários prêmios que recebeu.
Valeu muito a pena dar esse voto de confiança. O autor nitidamente amadurece ao longo das 3 obras, assim como seu protagonista que continua com tiradas engraçadas mas sem exageros e sem forçar a barra como na estreia.
Neste 3o livro, a trama do desaparecimento de um importante jogador de basquete é imbricada ao passado do protagonista. Assim, de forma inteligente, o autor confere densidade a Bolitar apresentando sua história em meio a um caso policial de desaparecimento, assassinato, ação de um grupo social considerado extremista e algumas das mazelas e dissabores que parecem comuns aos grandes astros americanos de basquete.
Em meu planejamento de leituras, não fazia parte a leitura do 4o livro da série M.Bolitar na sequência aos três iniciais; mas, pela sinopse deste parece que será possível conhecer melhor o parceiro ?psicopata? do protagonista, o milionário Win. Irresistível!

lovelyhong 05/07/2023

Muito bom, apesar de ser um pouco mais arrastado que os dois primeiros da série, não deixa de surpreender no final

May 12/07/2023

Não lembro de ter lido um livro tão descritivo e detalhista do Coben.
Confesso que em alguns momentos foi chato essa riqueza de detalhes, porém, Harlan é Harlan, no final tudo fez sentido.
Myron sendo Myron, mente brilhante para ligar os pontos.
Win casa vez mais apaixonante kkkkk, seu jeitinho doce de tratar as pessoas.
O que me assusta, é saber que Myron e Win, saíram da cabeça do mesmo cara kkkkkk Ou seja, temos um trio aí kkk.

Josy 10/10/2020

Novamente, Harlan Coben me surpreende. Geralmente, consigo ter ideia do que aconteceu (imaginação fértil né kkk), mas errei todas as possibilidades em que pensei. E fiquei surpresa com a resolução do caso e ainda terminou com meu persongem favorito dando aquele trato especial em alguém.

Andreia508 28/01/2022

Em mais uma história com o protagonista Myron Bolitar, livro 3, excelente como sempre.
"Em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, ele vai descobrir coisas sibre si mesmo que mudarão sua vida para sempre."

Recomendo !!!!

Pedro 30/11/2020

Harlan coben me enganou legal
Leitura agradável, leve e surpreende. Que final foi esse! Adoro o senso de humor do autor kkk muito bom.

Maisa @porqueleio 12/12/2023

Resenha / Sem Deixar Rastros /@porqueleio
Esse é o livro que traz mais respostas em relação ao passado de Myron, que reviveu todo o trauma, e já adianto que saber o que de fato aconteceu foi mais doloroso ainda. Felizmente, ele conta com a amizade de Win e Esperanza.

Com relação ao desaparecimento de Greg, são muitas pistas: desde sangue no porão do atleta, até uma mulher assassinada, e o envolvimento de uma gangue que já aterrorizou o país. Resta saber quem são os verdadeiros culpados.

Mais uma vez, apesar de amar os livros do Harlan, preciso dizer que as piadas de cunho machista e sexista continuam presentes. Esperanza talvez seja uma luz no fim do túnel... e muitas, muitas piadas de quinta série.

Com relação à dinâmica Win/Myron, continua muito boa, apesar de continuar com medo do Win. Ainda assim, vou ser hipócrita e aplaudir o que possivelmente ele fez no final dessa história. Certas coisas não se consertam.

Já o mistério, ainda que o Coben sempre consiga costurar os muitos personagens e fatos apresentados, em certos momentos só fiquei cansada mesmo. Além disso, ainda que a resolução faça total sentido, foi rápida e fácil. Mas sigo lendo a série, porque adoro a escrita do autor e sei que os livros independentes, que são posteriores à série, são perfeitos!

site: https://www.instagram.com/p/CzPUpxXxJdG/?img_index=1

Joy.patrocinio 27/01/2021

Adoro as tramas de harlan
To ficando cansativa gosto dele e ponto. Kkk o personagem do myron e seu humor ácido. E nesse livro descobrimos um pouco maos sobre a vida d Myron nao so sobre o desaparecido

Rosane120 09/04/2021

Demorei um pouco para terminar a leitura, mas valeu a pena, assim como todos os livros do Harlan, esse não seria diferente, é tudo muito bem calculado para se encaixar e se transformar em um bom final de trama.

rebecca 21/07/2022

sim harlan coben você sabe o que está fazendo
acho que eu nunca tinha visto o myron, ou qualquer outro personagem principal do autor, tão vulnerável assim. não sei... parece que alguma coisa mudou aqui e agora me sinto completamente conquistada, ansiosa para terminar a série.

todo caso foi muito interessante e, diferente dos outros, eu consegui sacar o que aconteceu (mais uma evolução!). além disso, a evolução dos personagens está cada vez melhor: conseguiram me fazer rir, refletir e até chorar

aoki.vane 08/08/2022

Quando vi que o cenário da vez seria o Basquete, pensei que detestaria a história, que o enfoque ficaria na nostalgia de Myron sobre seu esporte e não sobre o crime/mistério em si.

Graças a Deus o Coben sabe escrever um enredo fluido como ninguém.

Win continua o melhor personagem dos livros e foi muito bom ver Esperanza ajudando mais enfaticamente no caso.

Obs: ri demais em todas as passagens da Big Cindy.

Vitoria 08/08/2022

Elite
Até o momento esse é de longe meu favorito, os dois plots foram MUITO inesperados, tô chocada até agora.
Apaixonada pelo Myron e pelo Win e muito feliz com mais aparições da Esperanza.
Bora para o 4 livro.