Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Rayssa237 31/12/2023

De longe, o livro mais arrastado do Harlan que eu li. Porém, com um final que valeu muito a pena.
Para quem já conhece um pouco do mundo do Myron, esse livro é muito importante, nos mostra muito do personagem.

Dani Ferreira SS 29/03/2021

3° da série Myron Bolitar finalizado com sucesso!!!
Acho q até agora esse foi meu favorito da série ?
Tão bom reler ele, não me lembrava de quase nada, até agora não acertei os assassinos, e olha q eu já tinha lido ?????
Myron e Win continuam sendo os melhores, Big Cindy finalmente apareceu, Esperanza é incrível, Jessica ainda não posso opinar ?
Ansiosa pro próximo!!!

Tatiane.Fagundes 03/05/2022

Seguindo a sequencia da série. Livro muito bom, no final deixou a vontade de ter mais um capítulo...

Anne 05/01/2022

eu posso ler todos os livros de mistério no mundo que mesmo assim eu sempre vou me surpreender no final

Luan 28/11/2022

Voltando a um dos meus personagens favoritos na literatura, Myron Vomitar em uma de suas primeiras histórias... E que história! O sumiço de um antigo rival do basquete e o retorno às quadras depois da lesão que o tirou das quadras. O livro, como sempre é muito rápido e dinâmico e a história super envolvente. Não é um dos melhores do Harlan Coben, mas também é do começo da carreira!

Jessica1248 05/01/2023

"Provavelmente eu o mataria ? Win terminou por ele. Baixou o rosto e, com uma centelha nos olhos, emendou: ? Mas você, não."

Gente do céu, sério, não sei como o Harlan consegue escrever tantos livros e todos com plots diferentes. Apesar que, se você ler muito os livros dele em sequência, acaba pegando bem as nuances e sacando os plots, porém, para mim, não muda em nada o gostar pela leitura.

Nesse, eu saquei na hora quem era o assassino e amei saber no fim, que estava certa. Mas, o Harlan vem e mostra seu brilhantismo, outra sacada que deixamos passar e nesse volume, foi com o próprio Myron.

Foi muito bom toda a narrativa dessa história, como tudo se conectou ao fim. Sempre, repito, sempre fico perdida quando vai aparecendo mais e mais pessoas e situações que tem a ver com o mistério em questão, eu fico parada, lendo em tudo que foi falado e penso "não faço ideia em como isso se conecta com o caso" hahahahahaha e no fim, sou surpreendida.

Adorando os personagens secundários, Win é um excelente amigo e bem atípico, Jessica aparecendo cada vez mais e sendo um porto para o Myron, Esperanza cada vez mais ganhando mais destaque não só na história, mas no mundo dos esportes, no ramo empresarial.

Só uma coisa me incomoda nesses livros, e digo isso, pois em todos acontece o mesmo, o fato de sempre, sempre ter alguma mulher estonteante no meio, linda de morrer e também repetições de fatos já ditos em livros anteriores, o que ainda relevo, pois podemos ficar sem ler em sequência um tempo e isso acaba por ajudar a relembrar.

No mais, para leituras fluidas e de resolução de mistérios, Harlan sabe manter nossa atenção. Amo!!!

Lu 04/10/2012

Muito Bom!!
Tenho que confessar, sou viciada nos livros do Harlam.. E adoro o Myron!! Só fico chateada da editora arqueiro ter trazido os dois ultimos livros da série do Myron para depois trazer o começo!!

Nesse livro, é exatamente o Myron que tanto amamos, super ironico, brincalhao e pensativo..
Uma trama muito interessante e um final surpreendente!!!

Só senti falta do Win.. Apesar de ele ter aparecido bastante, o achei meio esquisito, ñ parece com os Wins dos outros livros.. O que que vcs acharam??

No geral, é mais um ótimo livro de Myron!!
Lis 05/10/2012minha estante
Acabei de começar a ler, então ainda não tenho as impressões sobre os personagens, mas concordo com vc na questão de a editora não seguir a ordem de lançamento dos livros... mas mesmo assim adooooro!

Lis 05/10/2012minha estante

Isabela Xavier 12/12/2012minha estante
Livro maravilhoso, como todos os outros. O final me deixou muito surpresa, assim como o motivo de toda a trama. Achei bastante criativo.

E concordo com você, Lu, o Win me pareceu mais seco (mais do que já é) e menos sarcástico. E até achei que ele apareceu pouco, em relação a outros livros. Creio que talvez o passar do tempo o tenha mudado um pouco e ele foi ficando mais descontraído. (uma teoria. rs)

Helton Oliveira 22/11/2013

Com um fim emocionante
Eu ia dar nota 4, mas descobri que o Harlan sabe realmente fazer com que as pessoas entrem em seu mundo e sintam tudo o que ele tenta passar.
Ansiedade, raiva, nervosismo, frio na barriga, enfim. Tudo.
Do começo do livro e já indo pra reta final eu comecei a compara-lo com os outros dois livros anteriores da série Myron Bolitar e comecei a achar que o Harlan iria se perder e não conseguir trazer a tona esses sentimentos como ele conseguiu nos outros.
Em momento nenhum você tem vontade de parar, ou dizer que é chato. Não, só não era nota 5, um 4 sim. Mas esse julgamento é pela grande expectativa criada após ler dois livros absurdamente bons.
Isso tudo até chegar as ultimas paginas do livro, onde tudo vem a tona e o Harlan mais uma vez se supera.
Sinceramente, se eu pudesse eu entraria no livro e faria parte daquelas cenas finais, eu li como se fosse tudo verdade, eu senti o que o Myron sentiu, e novamente sendo sincero, eu quase chorei.
Harlan realmente é o cara!

Rafaelbing 03/11/2021

Mais um exemplar do Harlan que é ótimo 10/10
Como um autor com inúmeros personagens consegue ligar e ser uma história só? O Harlan testa nossa mente, faz com que criamos teorias mirabolantes e como sempre dá uma rasteira na gente porque a gente não sabe é de nada kkkk
Mais um livro dele que é uma história eletrizante e marcante.
Recomendo muito viajar nessas páginas s2 ??

Leitora.Silva 22/08/2021

Sem defeito
Livro excelente, aventura e ação garantidos! Harlan sempre sendo o mestre das noites em claro e olha só, terminei esse livro numa madrugada.
Perfeito!

Mariane 04/01/2022

Sem deixar rastros
Greg Downing é um excêntrico astro da NBA que tem o péssimo hábito de desaparecer. No entanto dessa vez ele desapareceu perto das finais da liga. Coincidentemente, Greg é um velho conhecido de Myron Bolitar, nosso ex-jogador, agente de atletas e detetive nas horas vagas. O dono do time onde Greg joga decide contratar Myron para localizar Greg, mas pra isso ele tem uma condição: que Myron volte a jogar basquete profissionalmente. Myron concorda mas isso traz um passado inteiro a tona e muitas verdades que talvez ele preferisse não saber? vale a leitura!