O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Suzy 02/11/2020

Incrivel!!
Amo as aventuras do Percy, nesse livro shippei ele com geral kkkkkk e peguei um crush pela Clarisse.E que final foi esse ? So me deu mais vontade de ler
art.pedro 02/11/2020minha estante
Meu deus... shippando o percy c todo mundo já kkkk imagina qnd chegar mais p frente kkkk

Suzy 02/11/2020minha estante
Siim. Ele ta se dando bem com a Clarisse, e a Annabeth deu um beijo na bochecha dele nesse final kkkkk e ainda apareceu a Thalita, meu coração n aguenta n

art.pedro 02/11/2020minha estante
Kkkkkkkkk quero nem ver qnd chegar certos personagens um pouco mais p frente kkkkk. Mas n julgo, o percy tem química até com uma porta

Suzy 02/11/2020minha estante
KKKKKKK e pensar q ele é um muleque de 12/13 anos aff. To na espera desses novos personagens, deve ser show

Kkkkkkkkkkkkk

booksbygih 31/05/2021

ent gnt, esperava mais, gostei mais do primeiro livro, confesso q fiquei bemm chocada c o final, mas o livro em si nn me prendeu tanto, MASSS continuo amando mtt a triologia
Marix 31/05/2021minha estante
O ladrao de raios é muito melhor mesmo

luka_kawashima 01/06/2021minha estante
quero dizer nada não, mas nao é uma trilogia, são 5 livros (sem contar com herois do olimpo e as provacoes de Apolo), mas concordo com vc, realmente não prende muito e o ladrão de raios é bem melhor, mas mesmo assim acho q o mar de monstros ainda é melhor que a maldição do titã, que com certeza é o pior da série (na minha opinião)

Marix 01/06/2021minha estante
Eu só li os dois primeiros, pensei que Mar de monstros era o pior mas ainda tem um que supera ? Kkk

booksbygih 01/06/2021minha estante
ent eu cmc a maldição do titã hj kkkkkkkk até agora nn me prendeu tantoo

luka_kawashima 01/06/2021minha estante
Então, na vdd, cada um tem sua opinião e tals, mas assim eu não gosto de a maldição do titã, acho meio ble, mas a batalha no labirinto e último olimpiano são incríveis, chegam aos pés de ladrão de raios. Tô relendo a maldição do titã, só pra ver se mudo minha opinião, mas até agora continuo achando chato, aproposito, eu gosto de o mar de monstros, só acho a história um pouco mas fraca.

tina 16/08/2021

aaaaaa
Sério, ameii, pftt d+ , o final desse livro é tão chocante que eu tô até agr meio(?) sem entender direito KKK????? mas é pft
mbarcelos2 16/08/2021minha estante
Esse é o q aparece o oráculo???

_Tpwk_ 16/08/2021minha estante
???

tina 17/08/2021minha estante
não amgg, acho q deve ser o 3º

mbarcelos2 17/08/2021minha estante
Ah sim, é q eu li essa série faz pelo menos uns 10 anos, eu amo o oráculo

tina 17/08/2021minha estante

Aline Maia 03/01/2012

A gente senta pra começar a ler o livro e de repente já está na metade dele...

Adoro essa 'releitura' contemporânea dos mitos gregos que o Riordan faz e o humor que ele traz para as páginas!

"O Mar de Monstros" prova ser uma ótima continuação. Além dos personagens de antes, temos agora Tyson e um destaque para Hermes. A Odisséia é usada como grande fonte para essa parte da saga. Além da história principal do livro, já recebemos fragmentos do que está por vir com algumas revelações sobre a profecia.

Gostei muito do final! Finalmente aparece o sentido, ou melhor, o porquê de tudo ter acontecido. O desfecho te deixa ansioso pra ler o próximo livro.

Leiam :D
Pérola XP 04/10/2021minha estante
"há 11 anos" ???

Aline Maia 04/10/2021minha estante
pra vc ver menina... Eu entrei no skoob no ano que ele surgiu kkkkkkk, fiquei muito tempo longe dessa rede porque na época da faculdade quase não li as coisas kkkkkkk, eu tinha 17 anos quando fiz essa resenha kkkkkkkkkk

Pérola XP 04/10/2021minha estante
Tava eu lá tranquila pra marcar o "lendo" nesse livro e me deparo com sua resenha ???

Aline Maia 04/10/2021minha estante
Gente, mas o skoob mostrou isso assim do nada kkkkkkk?

Pérola XP 05/10/2021minha estante
Foi a primeira resenha que apareceu pra mim, acho que é porque somos amigas

gfsneil 09/09/2023minha estante
EU TBM AMO O TYSON

Malu_17 09/09/2023minha estante
O Tyson é um dos meus preferidos, dá vontade de proteger ele do mundo todo

Skyallz 09/09/2023minha estante
A PESSOA Q N GOSTEM DO TYSON SENDO Q ELE É UM AMOR???

Lubsa 09/09/2023minha estante
impossivel nao amar o tyson

Skyallz 09/09/2023minha estante
Em relação a Clarisse vc dps vai ver q é o jeitinho dela por conta de ser filha de Ares, com o passar do tempo talvez vc comece a gostar dela.

Cat 17/10/2021minha estante
noossa eu fiquei muito mal na morte dele, e aí ele tinha ouvido oq a annabeth falou, ai uns fofos, amo o tyson!!

izadora zanetti 17/10/2021minha estante
amg, acredite, essa série só melhora ? o Tyson é o melhor personagem SIM! só não chorei na morte dele pq achei q era mentira, mas morri de medo de ser vdd kkkk

Cat 17/10/2021minha estante
siim, os livros são perfeitos mesmoo, já li todos dos olimpianos

izadora zanetti 17/10/2021minha estante
tô indo pra batalha do labirinto, não consigo parar de ler um livro dessa série atrás do outro
e o rick sempre termina com uma informação bombástica, q ódio KKKKK

Mari 17/10/2021minha estante
Né isso!!!! Vou começar amanhã o terceiro pq hoje eu passei o dia nisso literalmente kkkkkk

Marianna171 16/07/2021minha estante
Perfeito esse livro, acabei ontem estou no terceiro agr. Tomara que tenho romance entre percy e annabeth

Giuca 16/07/2021minha estante
Tomaraaaa vou começar o 3º amanhã!!

Liz Vilela 16/07/2021minha estante
Já li, e amiga Eita atrás de eita

Giuca 16/07/2021minha estante
Aí meu deus que medo

Marianna171 17/07/2021minha estante
Estou na pág 81 capítulo seis, e menina estou totalmente presa, não quero para de ler. Até agr estou quase tudo dando certo( se vc me entende)

nath191 05/04/2021

Amo essa saga de coração ??
(Resenhas curtinhas para o desafio)

Sou meio suspeita para falar de qualquer livro de PJO hehe
Enfim, a escrita é bem fácil. Personagens incríveis. Tudo de bom.
Leiam.
Lucas.Valcacio 06/04/2021minha estante
PJO é perfeito ?

nath191 06/04/2021minha estante
???

Lala 20/06/2021minha estante
PJO é incrível, tô até pensando em reler kkk,saudades desse universo

nath191 20/06/2021minha estante
Cara, eu também estava numa saudade, super recomendo a releitura ?

Lala 20/06/2021minha estante
Tô com muita saudades, foram os livros que me introduziram á leitura, eu li eles com uns 11 anos. Quero mto reler em breve

Jp_mezes 23/06/2021

Mar de monstros
Totalmente diferente do filme, muito bom e divertido, aprofunda mais a relação entre o Percy e a Anna, você lê bem rápido de tão leve. Trabalha bem a questão da mitologia, sempre trazendo pra realidade, mas pra quem gosta dos mitos, ele trás mais um pouco deles aqui
Que filmes?

Anna 23/06/2021minha estante
Não tem filmes de Percy Jackson.

Só os filmes do Peter Johansson

Jp_mezes 23/06/2021minha estante
MSKSKKSKSKSKSK AMEIII, aquilo não pode ser chamado de adaptação

Anna 23/06/2021minha estante
Faço de suas palavras as minhas

pardelhas 13/01/2024minha estante
Amiga, continua lendo a saga, ela é per-fei-ta. Pra mim o 5 livro foi o melhor disparado

Mands 13/01/2024minha estante
Eu amoo esse

emclara 13/01/2024minha estante
Esse é o livro da saga mais subestimado! Adoro ele

Olívia 13/01/2024minha estante
eu lii agr tô só passando pro skoob amg, simm o 5 é incrível, mas pra mim esse foi definitivamente o mais engraçadokkkkkkkkk

Isabelle 13/01/2024minha estante
Essa saga é mais do que perfeita ??

Bia 29/12/2023

Céus
Pitadas de Percabeth, senhor ??
Tyson tem meu coração, chorei em todas as partes que ele aparecia. Tem uns capítulos super cansativos, como se não acabassem, mas é incrível. Eu achei que Clarisse ia ter uma redenção maior ainda no segundo, não rolou ainda (tenho fé)!

Bom, eu simplesmente amei a interação e desenvolvimento do trio, Percy, Tyson e Annabeth. Como disse, o personagem Tyson trouxe o sentimento de carinho e vontade de colocá-lo em um potinho, Percy cada vez mais aprendendo a cuidar dele e aceitá-lo, foi fofo? Embora tivessem vergonha de estar com ele, desenvolveram uma trajetória muito aconchegante de certa forma, pois os três aprendem a conviver e aceitar as diferenças cada passo dado.

Não me assusta algumas atitudes dos personagens, até por que o próprio principal é uma ?criança?, é super justificável!

Simplesmente, Grover de noiva. Eu quero tanto ver essa cena em série! Achei incrível, embora tenha sentido saudade da relação de Percy e Grover, e claro Annabeth? Inclusive, me identifico com a personagem
em tantos aspectos, ela é perfeita!

No mais, foi uma leitura divertida, embora todo o estresse com personagens que não merecem ser citados, PJO é uma saga que acredito me dar vontade de ler novamente no futuro, já que é uma leitura repleta de sensações únicas, exercita a imaginação e curiosidade, incentiva a pensar mais sobre mitologias e acontecimentos improváveis, enfim, é isso.
Vinicius 29/12/2023minha estante
Clarisse nesse livro tava impossível, a parte que ela gritou pro polifermo é ele quebrou o barco deu vntd de chutar essa menina ????

yaspqr 29/12/2023minha estante
@Vinicius, é culpa do daddy issues crtz!!

Julia5368 29/12/2023minha estante
Cara, uma coisa bizarra é que muita gente acha o segundo livro o mais fraco, não ruim, mas apagado comparado aos outros, mas da última vez que eu li ele simplesmente entrou no meu top 3 entre os 5, talvez isso tenha muita influência por causa do Tyson, ele é um neném e eu não consigo resistir a ele ??

Bia 02/01/2024minha estante
@Viki juro, eu amei a história e desenvolvimento do Tyson, muitas partes do livro eu continuei pra saber dele.

Bia 02/01/2024minha estante
@Vinicius e @yaz! MENINA IMPOSSÍVEL jurooo

Soph 05/07/2021

O mar de monstros
Demorei mt para ler esse livro por conta que é em epub e não gosto de ler online, porem, eu amei muito esse livro, pra falar serio, eu nao esperava aquilo acontecer, mas eu amei, eu amo pjo mesmo eu lendo em uma velocidade de uma tartaruga, é um livro mt bom, vc nao para de ler, e a escrita é muito gostosinha

Leiam eu recomendo
biathomas 05/07/2021minha estante
Eu amoooooooooooooo mas se prepara pq dps desse livro é só buraco abaixo, vc perde td a sanidade mental q ainda lhe resta

Soph 05/07/2021minha estante
Seriooo??? To me preparando pra ler ele ainda, tenho 3 livros pra terminar akakakakka

biathomas 05/07/2021minha estante
3 livros? KKKKK nnnnnn tem HDO e TOA tb KKKKKKKKKKKKK ou seja mais 13 KKKKK isso se vc quiser ler as outras coleções, se vc quiser ler só PJO msm aí são mais 3

Soph 05/07/2021minha estante
Simmm vdd

Eu só li até o 1 de TOA, n to pronta pra acabar ksksk

Leo Oliveira 24/09/2017

Depois de uma experiência não tão boa com o "Ladrão de Raios" pensei em desistir dos livros do Rick Riordan, mas como tudo na vida merece uma segunda chance resolvi pegar "O Mar de Monstros" para ler e não me arrependo.

Esse é o segundo livro da série "Percy Jackson e os Olimpianos" e não sei se é pelo de fato de eu ter me distanciado do livro por tantos anos ou se ele é realmente melhor que o primeiro. Nesse livro consegui me libertar da imagem adulta de Percy que adquiri com o filme e isso fez com que a história fluísse melhor para mim e eu me apaixonasse por cada um dos personagens. Quando li o "Ladrão de Raios" me sentia preso ao Percy do filme, não conseguia de forma alguma encarar o livro sem fazer certas comparações e, felizmente, estou liberto. Pretendo começar "A Maldição do Titã" em breve e tenho certeza absoluta que não vou me decepcionar.

Acho que nunca é tarde para começar a ler Percy Jackson, né?
My | @pagesandseasons 24/09/2017minha estante
Os livros só melhoram ?? Batalha no labirinto é meu preferido

Luis 24/09/2017minha estante
A batalha no labirinto é, com certeza, o melhor livro da saga. Entretanto, depois que li Percy Jackson e os Olimpianos eu perdi a vontade de ler outros livros em relação ao tema (já que temos Os Heróis do Olimpo), vai ver tenho essa vontade de ler de novo que nem você e reacende meu amor por seus livros.

Larissa.Ferrioli 26/09/2017minha estante
Socorro Léo, PJO!! Amo todos, mas A Maldição do Titã e A Batalha do Labirinto realmente se destacaram mais pra mim (do que eu lembro, porque já faz teeempo que li), espero que você goste tanto que leia Os Heróis do Olimpo também, já quero ver vídeos no seu canal sobre tio Rick, dedos cruzados aqui para que você fale sobre!!

Vitor 12/10/2017minha estante
Também achei o segundo volume melhor que o primeiro.

Clara3871 24/05/2021

eu não consigo entender o por que das pessoas falarem que esse é o pior livro de pjo.
pode ser por que eu sou muito apegada a clarisse e nesse livro ela tem muita mais participação, porém eu realmente amei muito
como sempre o tio rick escreveu ele muito bem. nunca deixa a desejar
uma determinada parte me deixou muito tocada e magoada, com a clarisse e o ares
EU SOU APAIXONADA NESSE LIVRO MEU DEUS
mavi 24/05/2021minha estante
não dá pra escolher um favorito de pjo ah hahahaha

fernanda 24/05/2021minha estante
todos os livros do rick sao incriveis????????

Ledss 24/05/2021minha estante
Siiim, quando eu peguei o livro emprestado do meu namorado ele disse que esse era o mais chato de todos kkkkk mas eu sinceramente achei ele um dos mais divertidos!

xtebr 24/05/2021minha estante
eu amei o humor do grover nesse livro kkkkkk e o destaque pra clarisse tbm foi incrível. um dos meus favoritos!

wmeAman 04/01/2022

?Os monstros nunca morrem. Eles renascem do caos e do barbarismo que sempre fermentam embaixo da civilização.?

Sobre esse final? o que?? Impossível não querer ler o próximo logo.
andisxn 04/01/2022minha estante
que felicidade saber q o fandom de pjo tá aumentando, continuaa lendo a saga amorrr??

lay 04/01/2022minha estante
ótimo,virou meta de leitura agora

lay 04/01/2022minha estante
Minha saga favvvv (filme) AGR EU QUERO COMPRAR O LIVRO Só por esse final

Nega 04/01/2022minha estante
Tô nessa parte e simplesmente frenética para o desfecho dios ?