O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

jubs99 28/11/2022

O mar de monstros ?
Falemos a verdade, o primeiro é muito melhor. Eu comprei esse livro logo depois que terminei o primeiro e fui numa expectativa imensa, mas me decepcionei um pouco. O libro é bom no geral, mas no quesito lutas e outros pontinhos são mais ou menos. Além de quê toda hora ele vinha lembrando qualquer coisa que já tinha sido explicado no primeiro livro como se fosse a primeira vez, me senti meio tapada, mas tudo bem. Tirando isso, perfeito!
O Tyson é um fofo e o Grover de noiva foi TUDO pra mim, meu Percabeth evoluiu tanto e eu surtei muito com o beijo na bochecha no final do livro. O que o Cronos pretende fazer tá acabando comigo e a Thalia aparecendo viva no final foi tipo O QUE?! Como já vi no prólogo do próximo livro, o Percy vai se comparar muito com ela porquê ela também é filha de um dos três grandes e como ela tem mais experiência, ele fica muito ressentido. Tô muito triste pelo meu bebê.
No geral, foi bom. Foi uma leitura tão leve que li de um dia pro outro, literalmente. Vou comprar o terceiro pela Amazon e se dê vou comprar até os outros dois últimos, quero muito saber o que vai acontecer AAAAAAAAAAAAAA ?. Enfim, beijos e LEIAM!
Jady 28/11/2022minha estante
Infelizmente todo livro tem essa explicação desnecessária

dido4 28/11/2022minha estante
Concordo com tudo. Infelizmente esse negócio de ficar relembrando o que aconteceu nos últimos livros vai se repetir por toda a saga. Temos que lembrar que esses livros foram lançados com um bom tempo um dos outros e, como o público alvo é infanto-juvenil, foi a forma como Rick achou se recaptular as coisas mais importantes pros leitores sem ter q obrigá-los a reler ou bucar resumos do livro anterior. É uma coisa bem Rick de se fazer kkkkkkk. Porém ótima resenha ?.

JAlia 28/11/2022minha estante
Na minha opinião a saga de Percy Jackson é muito boa, porém O Mar de Monstros me desapontou, entre todos os livros ele é o pior.

lara 02/03/2022minha estante
o grover de noiva, passei mal KKKKKKK

Bruna.taylors 02/03/2022minha estante
SIIIM

Bruna.taylors 02/03/2022minha estante
KAKASKAKSKSKAKSKA

Dani 03/01/2022

para alguns esse é um dos mais chatos da saga, mas eu li tudo em 2 dias. foi uma leitura gostosinha e gosto muito justamente pela vibe ser diferente do resto dos livros (para mim ao menos). pense nele mais como um livro pra desenvolver o mundo e o relacionamento do que um livro pra focar na história (apesar de uns pontos serem muito importantes, não se esqueçam!!)
Ju. 03/01/2022minha estante
todo mundo fala de mar de monstros mas eu não senti esse "parado" não
eu dei 5 estrelas e favoritado KKANSHSJSKA

Dani 03/01/2022minha estante
sério, eu amo esse livro! não chega a ser o meu favorito da saga, mas com certeza é um livro que se eu parar pra reler eu vou rir e ter as mesmas reação de anos atrás. eu guardo ele e protejo com todo meu coração

Ju. 05/01/2022minha estante
siiimm, não é meu fav tb, mas eu achei incrível e não deixo ngm falar mal

Ionara 20/07/2022

Que final
Confesso que enrolei mais nesse do que no primeiro livro mas ele não deixa de ser MUITO bom, a forma como todos os personagens são desenvolvidos é muito boa e eu amo.
O plot no final me pegou eu não esperava, além de amar o Tyson e a relação dele com o Percy mostrando sobre ele ser considerado um monstro e tudo mais.
A anabeth e o Grover incríveis, ver eles crescendo juntos e moldando seus futuros como heróis, amigos e pessoas também é algo incrível de acompanhar. Ansioso pro próximo livro!
Park 20/07/2022minha estante
Simm , que final

Looser 20/07/2022minha estante
Eu devorei esse livro juro li em 2 dias

Park 20/07/2022minha estante
Espero que você goste do terceiro. É o meu favorito.

ykwonm 12/05/2022

poseidon, um pai de poucas palavras
Percy Jackson faz parte das sagas que eu gostaria de ter lido, o mais nova possível.

? Porque o mundo do tio Ricardo é fascinante, a história é maravilhosa e se vc tiver 10,11,12 anos e gosta de fantasia ((LEIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ESSA SAGA)) pq com certeza teria sido o meu marco literário desde sempre

Algo que não desejo nem pro meu pior inimigo: "preguiça literária", eu me culpo por procrastinar tanto em terminar este trabalho. O PIOR é você passar pela fase que mal chega a 100 páginas e já desiste do livro, dor

? Mas enfim, esse livro consegue ser bom, mas acho que não supera a minha experiência do primeiro. Tudo é perfeito e tals, mas quero mais também e a essa saga tá me conquistando. Todos os personagens são bastantes únicos e a forma como a imaginação do Rick é boa KAKSKSKKDJDKDJDK apenas ??

? O que me levou a dar mais uma estrelinha pra ele foi o meu novo protegido, Tyson ((guardaria num potinho esse ciclope)) ??
Helo 12/05/2022minha estante
Vc vai amaaar o próximo, vai entrar novos personagens incríveis e novas coisas no universo

ykwonm 14/05/2022minha estante
eu tô mt ansiosa, tô começando a gostar MT ainda mais pelo anunciação da série neh kskdkdkdkdk vamo ler

Helo 14/05/2022minha estante
Simmm, só na ansiedade com essa série

hanah 02/10/2020

Um ótimo livro e de fácil leitura para aqueles que gostam de mitologia, aventura e fantasia. não é cansativo pode ser lido por quem não tem o hábito de leitura que garanto q não vai se arrepender e o final foi simplesmente chocante estou tomando coragem para começar o próximo agora
Cicin 02/10/2020minha estante
Amo Percy Jackson, "A Maldição do Titã" é um dos meus livros favoritos da saga

hanah 02/10/2020minha estante
estou começando agora e fiquei mais animada

Cicin 02/10/2020minha estante
Aaaaa q bomm!!!! Boa leitura ?

Gio 20/05/2021

O mar de monstros
AI QUE LIVRO DELICIOSO, GENTE DO CÉU.
É espetacular como o enredo prende e nos vemos sem opção a não ser continuar lendo.
Percy no começo é insuportável, todo todo com o ego ferido, mas a evolução até o final do livro é enorme. Um orgulho, mas garoto prodígio é querer demais.
Annabeth rainha, Clarisse nadinha.
É isso, leiam!

Gio 20/05/2021minha estante
Eu amoo, A maldição do Titã é meu fav da primeira parte. Nico meu neném

Luana 10/06/2021

não sei o que dizer :)
Eu to apaixonada nesse universo e na escrita do Rick, de verdade
Não sei o que falar, só sei que to amando muito acompanhar as aventuras deles e quero desesperadamente ler os próximos

Se vc ainda não começou a ler Percy Jackson, apenas leia pq puta merda q perfeição
Bru Samos 10/06/2021minha estante
Perfeição tem nome e sobrenome
Chamado Percy Jackson ?

Tyson é o melhor

gabi 08/03/2022minha estante
@banguel4 SIM

gabi 09/03/2022minha estante
acabei d perceber q eu escrevi q ia começar a ler o segundo?#?#?#????????????

KarolynT 18/02/2022

Eu achei bemm melhor que o primeiro, mais ação e desenvolvimento da amizade dos personagens e a narrativa me prendem muitooo
Zart 18/02/2022minha estante
Sério? Achei esse o mais fraco de todos kkkkkkk

KarolynT 18/02/2022minha estante
eu gostei amg, gosto de ver o percy mudando o pensamento sabe, é de nunca pensar só nele, gostei bastante desse livro não me julga ?

Zart 18/02/2022minha estante
Tô julgando não, rlx ksksksksk

Eduarda.brekker 17/04/2022

Bom...
Não é o meu livro preferido até agora (o primeiro é meu xodo) mais eu gostei achei muito interessante as coisas aconteceram muito rápido então isso fez com que a história seja bem fluido enfim eu gostei e to ansiosa pra descobrir oq acontece a seguir...
Ca Gsus 17/04/2022minha estante
amg, a cada livro fica melhor

Laraarcioni:) 17/04/2022minha estante
o próximo é 10 confiq

Ca Gsus 17/04/2022minha estante
simmm

leitoraperdida 24/05/2021

Incrível
Que livro incrível, as construções dos personagens impecável como sempre. Esse livro não foi tão bom quanto o primeiro, mas foi uma maravilhosa história. Deu a desejar o próximo livro, que estou louca para ler. A história serviu muito para o amadurecimento de alguns personagens e algumas perguntas que rodava a minha cabeça. Amei demais ??
Valéria 24/05/2021minha estante
Eu simplesmente amei esse livro, acho q foi um dos meus favoritos

leitoraperdida 24/05/2021minha estante
e perfeito, da vontade de pegar o Tyson e por em um pote

Valéria 24/05/2021minha estante
O Tyson é tão pitiquinho

Amanda3148 28/08/2020

Eu gostei bastante desse segundo livro de Percy Jackson. A Annabeth como sempre estava maravilhosa, foi introduzido um personagem novo o irmão de Percy, que no começo não fui muito com a cara, massss acabei gostando dele no final. Não vou dar spoilers, mas a última frase do livro me chocou muito! Recomendo.
Felipe Reis 28/08/2020minha estante
Simmmmm, a última frase é para enlouquecer o leitor. O livro não foi o meu preferido da série, mas o filme estragou demais.

Amanda3148 29/08/2020minha estante
nem vi o filme, me poupei disso

Felipe Reis 29/08/2020minha estante
Olha e como se poupou...

luiza 28/09/2022minha estante
o universo de pjo tem o meu coração inteiro, que obra prima!!!!

limastevie 28/09/2022minha estante
simmmm, tio rick fez tudo pela minha pré-adolescencia e pela minha vida, eternamente grata

Mari Checoni 28/09/2022minha estante
Eu amooo essa série e amei a dica do canal, obrigada por compartilhar com a gente

Anna.Galiotto 26/09/2022

Quero o próximo já
Eu me divirto muito lendo esses livros, afe. Já estou ansiosa para os outros, já que agora eu não tenho a menor ideia do que vai acontecer.
Kaue.LourenAo 26/09/2022minha estante
Já sabe de qual chalé vc é?

Anna.Galiotto 10/10/2022minha estante
simm!!! o 7

Kaue.LourenAo 13/10/2022minha estante
Infelizmente eu ainda não tenho chalé, pois me identifico mais com os filhos de Hades