O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Maria 01/05/2024

Tyson e Percy meus amores ?
Adorei o livro, mas principalmente o desenvolvimento do relacionamento de Percy e Tyson. Eles me emocionaram muito durante o livro! Achei genial o plot do livro!

ALERTA SPOILER ?! (Caso n tenha lido o livro todo, evite ler)

MEU DEUS, que plot foi esse gente? Cronos foi inteligente, Luke me deu mais ódio ainda. Ele n tem volta, o fato do pai dele estar chateado com isso, mostrar interesse de ter o filho de volta me quebrou demais. Principalmente quando ele foi entregar o bilhete de Poseidon a Percy.

Annabeth mostrando sua fraqueza quando deu se cara com as sereias foi um momento muito legal (adorei), e principalmente o fato de Percy fazer de tudo para q ela n caísse no canto?

Pera aí, Quiron filho de Cronos? MEU DEUS N ESPERAVA.

Enfim acho que meus surtos foram esse?

CecAlia183 01/05/2024

Achei o primeiro melhor, mas o segundo é muito bom também. Tô achando a saga incrível e adorando explorar esse mundo da fantasia. Acho que por se tratar de um tema que eu gosto muito (deuses gregos) ajuda demais no tanto que eu amo

Jess 01/05/2024

Uma sequência tão boa quanto o primeiro livro.

Estou gostando bastante da forma como o Rick Riordan escreve e se comunica com o leitor, usando uma linguagem simples e humor.

Talvez esteja ficando um pouco viciada uma vez que já comecei o terceiro volume, intercalando a leitura dele com a minha outra leitura.

vstoriaj 01/05/2024

Qual o hater das pessoas com esse livro? Sinceramente, esse livro foi uma delícia de ler, a história, os personagens, e sem contar que é um livro curto comparado a outros de pjo.
Gosto muitoooo

Geovana.Mendonca 01/05/2024

"É isso que torna os heróis tão especiais. Você transporta as esperanças da humanidade para a esfera do eterno."

Gostei muito desse segundo livro. Essa nova aventura foi crucial para o desenvolvimento do Percy, tanto como herói, tanto como pessoa. Ele deixou de lado algumas convicções de glória, heroísmo e até mesmo de preconceitos. Não paro de pensar no que vem por aí ?

Vaictor 30/04/2024

Percy monstro e o mar de Jacksons
Mto bom, simplesmente n tem como reclamar. Leitura simples e envolvente, te prende a atenção em segundos. Os titulos dos capítulos não são tão engraçados quando os do primeiro, mas vc se acostuma?. Além disso, os novos personagens agregam mto a história e os perigos estão cada vez maiores. É um livro que vale ter na coleção.

lauradduques 30/04/2024

O Final compensa tudo?
Eu não tenho palavras para expressar como o final desse livro compensa tudo. Eu acho que esse foi o livro que eu mais demorei pra ler, e até pensei em desistir. O início é bastante demorado, monótono, e não acontece muita coisa relevante assim, digamos. Tive essa experiência até a página 160 por aí.
Confesso que estava tão chato que parei de ler e voltei 2 meses depois, com a inspiração de que poderia ser melhor. E FOI. Após essas páginas o livro se torna cada vez mais encantador e prende o leitor de diversas maneiras. NÃO PENSEM EM DESISTIR, APENAS LEIAM. Eu juro que terminei o livro em menos de 48hrs, de tão encantador que estava.
Eu já disse várias vezes nessa resenha, mas vou repetir; O FINAL COMPENSA TODAS AS MINHAS INICIAIS DECEPÇÕES COM O LIVRO. JUROOOOOO.????
Leiam galerinha, vcs não vão se arrepender, acredite em mim.
Sou apaixonada pela forma como Rick Riordam escreve, assim como ainda tenho Percy como amor da minha vida fictício ( desculpa Anabeth )
GENTEWWW eu ia esquecendo de falar: quem achou o Tayson fofo em todos os momentos em??
UM BEIJOOOO?

madu.exe 30/04/2024

Rick riordan erra? jamaisss
gostei bastante, mas o primeiro é muito mais meu favorito até agora.....

Ariana89 29/04/2024

Amo a escrita fluida do Rick e o quanto a história é boa.
O segundo livro me cativou muito mais que o primeiro e me deu um gás para continuar a ler a saga. Estou super animada para saber o que vem por aí.
A única coisa que me dá profunda raiva são os deuses hahah mas eu já não era uma grande fã da mitologia grega mesmo mas tinha curiosidade para ler a história de Percy.

allyvts 29/04/2024

"prepare-se"
No decorrer do livro eu não fui capaz de assimilar todas as informações porque foram MUITAS. senti um misto de emoções por ver como as relações dos personagens vão mudando de acordo com o passar dos parágrafos.

apesar de achar não tão grandioso como lidaram com a situação do grover (em relação a sua força) e também achar que ele não teve o mérito que merecia por passar por tantas coisas e permanecer firme, simplesmente adorei a forma com que os laços entre ele e o percy são fortes, verdadeiros melhores amigos!

surpreendente. apenas surpreendente.

Eevee0 29/04/2024

Eu amo Percy Jackson
Eu adoro leituras imersivas que te colocam muito fácil dentro do mundo e do que acontece nele, e o Rick sabe fazer isso perfeitamente bem nos livros. A visão do Percy é muito divertida de ver e te prende muito fácil, e a forma como tudo conteve e é apresentado é muito daora.
Eu sempre gostei muito de mitologia grega, e é um dos meus pontos fracos, então qualquer coisa sobre lendas ou a Annabeth contando uma história sempre vai me deixar fissurada.
Uma das coisas que eu percebi desde o primeiro livro é que mesmo eles sendo pequenos, a leitura não parece apressada, na verdade é o contrário, é tão gostosinha de ler que você nem percebe quando já tá na metade do livro.
Adorei, vou começar o próximo ainda hoje.

Malu 29/04/2024

06/2024
Ouso dizer que este foi melhor do que o primeiro, mas amei igual e foi EXTREMAMENTE BOM igual ao primeiro
e o final? fiquei?

Alves 28/04/2024

Percy Jackson e o Mar de Monstros me conquistou com sua narrativa envolvente, personagens cativantes e mitologia grega de forma divertida! Uma leitura leve, emocionante e perfeita para todas as idades

Geovanna.Busanello 28/04/2024

Percy Jackson e o mar de monstros
No segundo livros somos inseridos mais ainda no universo criado, aprendemos junto com Percy o que torna mais divertido. Podemos ver sobre os estigmas sociais e sobre a relação entre deuses e o resto da sociedade.
Um livro divertido que insere novos personagens e histórias