One Direction

Resenhas - One Direction

1 | 2 | 3 | 4

Dede 06/09/2012

1D
ONE DIRECTION, um grupo de personalidade ou apenas um grupo de meninos lindos,talvez eles sejam só uma dessas alternativas pra algumas pessoas ou talvez pra outras sejam tudo isso e muito mais.
Para mim eles são um grupo determindado,de muita personalidade e são lindos também afinal não tem como não ver essa qualidade tão evidente deles.
A biografia deles é o maximo,eu não sei se eu acho isso porque sou fan deles,mas acho que uma banda que sempre correu atras dos seus sonhos que passou por tanta coisa,morte de familiares,doenças,preconceitos,e julgamentos precipitados de pessoas que na verdade nem conhecem direito como eles são.Ou seja acho que a biografia deles foi muito bem escrita,apesar de ser um grupo novo eles tem uma historia antes e depois da fama..
Desejo sucesso a eles é que eles nunca mudem o jeito deles ,mas se mudarem que seja pra melhor se é que é possivel melhorar mais,pois do jeito que ta é suficientemente bom!

Sofi 29/07/2023

One direction
Hmm? o livro entrega o que ele promete, falar sobre o one direction da maneira mais esquisita possível KEJSKSHRJEJEKSKAKAK foi engraçado ler

nunu 04/05/2021

1D
esse livro me trouxe muitas memórias da directioner que habita em mim, ver as fts deles pequenininhos foi mt legal! tem muitos erros o livro, mas acho legal pra quem quer saber mais sobre a banda e a história deles

tacieli 10/04/2021

muitos sentimentos
chegou a ser desconfortável em algumas partes reler esse livro em 2021...
mas tem seu lado positivo, de descrever com detalhes as audições dos garotos :)
alexiamc 10/04/2021minha estante
Te admiro pela coragem de reler os livros deles agora... eu n aguentaria de tanto chorar

Leticia 24/08/2021

Biografia falsa do 1d
O QUE FOI ISSO??? KAKQKQKQKQKQKQKQ
O autor eh um grande poser, tem vários erros durante o livro, que como direction eu pude perceber. O mais marcante foi o erro no nome do Niall, eles colocaram como Niall themoth Horan (o certo seria Niall James Horan), MDS SERIO KQKQKAKAKQKQK, Além disso vale dizer que isso aqui é uma biografia irreal, o livro retrata a história dos meninos na 1d como mil e uma flores, e obviamente não era assim, o livro também trás a tona vários estereótipos (foram romantizados durante a escrita) que colocaram sobre os meninos durante a banda, tipo: harry pegador, niall bestão... Além de tudo o autor chama as mulheres de sexo frágil, tipo????
Toda hora o autor faz questão de colocar que os meninos gostavam do sexo oposto, eu não quero ler o livro para saber a sexualidade deles, quero ver a biografia.
Uma parte que me deu nojo foi que eles colocaram o Simon em um pedestal, sendo que o cara era ridículo, parece até que o simon escreveu o livro e usou o codinome de Danny White.
Sei que o livro foi escrito numa época onde obviamente eles não poderiam escrever a história real, mas eu comprei uma biografia e não um conto fantástico, então vou avaliar como biografia, isso pode explicar a nota baixa, por causa desses fatos citados durante a resenha.
letty 24/08/2021minha estante
eu odiei esse livro tbm. se vc manjar um pouco de inglês, o 1d - who we are é top

letty 24/08/2021minha estante
e o dare to dream, que tem em português é melhor que esse

Leticia 24/08/2021minha estante
Aa obg pela indicação

madoo :) 24/07/2022

Horrível e não me surpreende.
Por conta do aniversário da banda neste mês, resolvi recomeçar a ler para matar a saudade mas foi um péssima decisão. O livro é repleto de esteriótipos para todos os meninos e sempre enaltecendo um para desvalorizar o outro. Além de ter várias informações erradas como até O NOME COMPLETO DO NIALL.

ps: PAREM DE ENDEUSAR O SIMON

emily 12/12/2021

vergonha alheia.
sou fã da banda tem muitos anos, por isso, já sabia de tudo que estava no livro, comprei só por comprar já que estava na promoção. bem, e posso dizer que me arrependi pelo conteúdo em si que, literalmente, é apenas uma narração sobre a trajetória deles no the x factor. uma pesquisa de 5 minutos na wikipedia e 10 minutos no youtube você acha exatamente tudo que tava nele.
além de ser uma "biografia" totalmente rasa, há também vários erros básicos sobre eles, como o erro do nome completo do niall, tipo ????? saber o nome deles seria o básico do básico. até a mãe do zayn teve o nome escrito errado...
além disso, teve muitos momentos de completa vergonha alheia e de desconforto de como o autor descreve eles, sempre tendo que enfatizar mulheres e relacionamentos "com o sexo oposto" parecendo que queria mostrar a todo custo que eles eram héteros e pegadores. fora os comentários machistas como chamar as mulheres de "sexo frágil"...
e pra encerrar, o endeusamento do simon, nossa senhora, todo mundo sabe que o simon nunca foi flor que se cheire e que é odiado por todos os fãs da 1d, lm e 5h, justamente por ser um merda. passei vários momentos de raiva toda vez que tocava no nome desse homem de uma forma boa. enfim, não recomendo, achei bem fraco e sem noção.

Brenda 15/08/2021

?You don?t know oh oh
You don?t know you?re beautiful?

Meu pai foi em um sebo esses dias, e chegou com a biografia do One Direction para mim, lembrando dos tempos de directioner haha.

Foi uma leitura muito leve, gostoso de relembrar a época dos 13 anos de idade, toda a trajetória dos meninos que eu não ficava sem acompanhar nada, e toda aquela loucura de fans do One Direction.

Seria pedir muito que eles voltassem? ??

anac 15/10/2023

Ok
Meu eu criança se decepcionou um pouco pq são fatos que tds os fãs de vdd já sabiam?mas pelo menos tenho um livro da oned de recordação

izathomaz 07/03/2022

1D
O livro não é bem detalhado, falta em muitos pedaços e não mostra realmente como tudo aconteceu.
Mas se você quer saber muito por cima a história recomendo que leia, mas pesquise algumas parte pois não são verídicas.

vantae 13/04/2022

?o que o futuro reserva para o one direction?? então amg?
A nota foi bem alta pra qualidade da biografia que não aprofundou tanto e só vai ser essa porque gostar dos meninos deixou a leitura divertida.
A primeira parte em que conta a história deles é muito boa, eu sempre me emociono lendo sobre o Liam, a história de vida dele é INCRÍVEL. A única parte chata é eles SEMPRE forçarem o harry como galã, rei delas. Isso o tempo todo fica tão maçante. Reforçando qualquer comentário dele que pareça um flerte ou ?insinuações?, sério mano tanta coisa pra focar e ficam nisso, pra que sabe?
A parte das audições também foi bem legal, é como se eu tivesse assistindo de novo. As partes que eu tenho que ler sobre o simon são intragáveis porque eles fazem dele uma lenda vida, uma pessoa incrível que faz comentários sarcásticos e trata os meninos perfeitamente bem, sempre desejando o melhor pra eles nos negócios (não preciso nem comentar sobre isso). O livro até termina com uma fala dele, sei que ele tem um papel na história dos meninos mas pra quem conhece o simon fica insuportável demais, ficava revirando os olhos sempre que ele abria a boca.
Como é antigo, tem algumas coisas meio chatas e que dão MUITA VERGONHA ALHEIA ao ler, principalmente na parte sobre relacionamentos dos meninos, em que ele fala de mulheres como sexo frágil, mas num geral, pra quem gosta dos meninos e tá com tempo livre, eu aconselho, até porque dá vontade de saber mais sobre eles, aprofundando as informações básicas que foram apresentadas (o que faz a gente descobrir os podres dos contratos ??).
Tem alguns erros tanto na grafia geral quando em nomes.

Nana 12/06/2021

Eu ri pacas viu. Obviamente o livro não trouxe nenhuma informação que eu já não soubesse, fora que metade é enganação. Foi engraçado e desconfortável.
ivy! 12/06/2021minha estante
"fora que metade é enganação" amg, desculpa mas eu ri tanto dessa tua frase KAKAKAKAKQKQK??

Sofi 20/04/2021

One Direction
Gostei bastante conta muito a história das meninos e como virarão ou ficarão famosos super recomendo

Lindinha 13/01/2021

One direction