One Direction

1D
Esse e o melhor livro da 1D

Xô leiana! 04/09/2015

One Direction: A Biografia
Para quem não conhece bem os garotos da One Direction, é um livro bem informativo. O livro informa desde a vida antes da carreira, o que passaram pra chegar onde chegaram e o começo do sucesso.

Hayden4 11/01/2023

viva a poligamia, amo os cincos
No período que eu os vi ainda não eram um sucesso ou conhecidos aqui no Brasil. Era sempre aquela foto velha e quase não tinha foto deles no Google. Estava aprendendo o nome completo deles quando algumas garotas começaram a escrever fanfic sobre eles. O livro tem informações rasas sobre eles, levando em conta que era adolescentes e a mídia não ia querer que soubesse o caos que era por trás. Hoje são adultos e seguem fazendo trabalhos maravilhosos. Recomendo ler ouvindo o álbum Up All Night e Take Me Home.

Thif Souza 20/09/2016

Escritora de Wikipedia
Ri bastante com os absurdos que escreveram sobre a 1D

giarrias 24/10/2022

conta bem a história, gostei de conhecer um pouco mais da banda, nada de mais, não recomendo pq é bem mais ou menos, legalzinho

lovesong 15/09/2022

queria muito entender qual a necessidade de ficar o livro todo citando as meninas que eles ficaram ???¿

Viih.Donatelli 20/01/2022

Saudades
Esse livro da banda é muito bom para quem é fã, em saber sobre o início da banda, sobre como era a relação dos meninos, eu amo demais e sinto falta deles juntos, enfim, se é fã, leia, pois vale a pena, principalmente para matar a saudade.

1 | 2 | 3 | 4