One Direction

One Direction Danny White

Resenhas - One Direction

1 | 2 | 3 | 4

Maria 19/07/2022

Legal, mas não acrescenta muito
É mais para quem quer saber mais por cima sobre os meninos, pois não aprofunda muito em vários aspectos.
Algumas coisas me incomodaram bastante, como a insistência da imagem do Harry "mulherengo"; o endeusamento do Simon, como se ele fosse um anjo que trata os meninos super bem e só faz o melhor para eles; e mais outras coisas que eram normalizadas na época que essa biografia foi lançada, então até dá pra relevar um pouco. Mesmo assim, foi bem legal relembrar das apresentações deles no The X Factor!

emily 20/01/2022

eu li esse livro há uns três, época que era completamente apaixonada por eles, lembro da ter amado as fotos, ficar meio ??? com umas informações que tinham, e ler ele todo em questão de minutos

Helo 06/01/2023

comprei so por causa das fotos e pq tava barato, mas pelo amor que livro ruim KKKKKKKKK além de ficar endeusando o simon cowell e ficar falando toda hora sobre quantas meninas eles dormiram, tem informações muito erradas, tipo o sobrenome do niall.

manuppx 10/01/2022

bom, para um livro publicado em 2012, era de se esperar encontrar algumas coisas desconfortáveis que na época era "normal". mas o livro é realmente legal, conta toda trajetória dos meninos no X Factor e um pouco sobre a vida pessoal deles. eu gostei :)

livroslunaticos 15/12/2022

DIRECTIONER!!!
Fui fã enlouquecida de One Direction, daquelas que escreveu fanfiction, comprou todos os cd's/dvd's, revistas, cadernos, faixas, roupas, chicletes e... livro. Me diverti demais nessa fase e na época amei a biografia, hoje sinto uma saudade enorme e continuo esperando de maneira bem idiota pelo fim do hiatus da boyband que nunca veio.

Claraka 30/10/2021

Meus meninos
Agora quero todos os livros dos meninos, li esse em ebook porque estava mto ansiosa, mas pretendo comprar fisico pra ter todos

Lindinha 13/01/2021

One direction
Esse livros me traz boas ? lembranças. Um muito bom One direction forever

camilazjm 15/01/2023

one direction
muita informação sensacionalista e falsa.

pra quem n conhece a banda, por n ser fã ou n acompanhar a carreira dos meninos, pode até se interessar melhor pela narrativa do livro, q muitas vezes é engraçada.

de todo modo, n é um livro ruim.

Carol 12/10/2020

zayn: our idea of harmony was five boys singing together at the same time

deboraedsl 28/10/2020

Simplesmente amei saber mais sobre a vida dos cinco e como tudo começou. Amo todos ainda mais

Maju 15/12/2022

Muito bom para quem quer saber mais da história dos meninos, mas não acredite em tudo que o livro fala. Muitas coisas ai são fake new que até mesmo os meninos já desmentiram. No meu ponto de vista como fã o livro é útil para ter algo da banda e pelas imagem no meio do livro.

laraaaaaaa 01/06/2024

Me recuso a falar mal pq amo eles mas que biografia é essa que não conta nada direito parece que foi escrito por uma criança aff

Laura.Michelangelo 24/01/2022

Mesmo não estando mais juntos, a banda é a minha favorita. Amo ouvir One Direction todos os dias, durante horas, e poder ler a biografia deles, saber como e quando tudo começou é incrível

Babi Herdy 19/02/2022

4?
Sempre gostei muito de 1D, então amei saber um pouco mais da história deles. Recomendo muito pra quem quer saber mais sobre a vida dos meninos.

1 | 2 | 3 | 4