One Direction

Resenhas - One Direction

1 | 2 | 3 | 4

Ana Beatriz Arruda 05/06/2022

esperava mais
biografia com erros (???), erraram o nome de um dos integrantes, da família deles...
além de endeusarem o simon em um nível horrendo ?
esperava mais de uma banda q eu gosto tanto
Marlon Johnes 08/08/2022minha estante
????

Babi Herdy 19/02/2022

4?
Sempre gostei muito de 1D, então amei saber um pouco mais da história deles. Recomendo muito pra quem quer saber mais sobre a vida dos meninos.

Laura.Michelangelo 24/01/2022

Mesmo não estando mais juntos, a banda é a minha favorita. Amo ouvir One Direction todos os dias, durante horas, e poder ler a biografia deles, saber como e quando tudo começou é incrível

Anne Laufeyhive 08/12/2020

Nenhuma informação que eu já não soubesse ou não encontrasse com facilidade em alguns minutos de pesquisa no google

Laira :) 06/05/2021

Pra quem conhece bem a banda, sabe que a metade das coisas que contaram é só a imagem que a diretoria dos meninos queriam passar. Mas tem bastante curiosidades e história deles antes da fama.

Thif S 20/09/2016

Escritora de Wikipedia
Ri bastante com os absurdos que escreveram sobre a 1D

Hai 08/06/2015

1D
Esse e o melhor livro da 1D

lovesong 15/09/2022

queria muito entender qual a necessidade de ficar o livro todo citando as meninas que eles ficaram ???¿

giarrias 24/10/2022

conta bem a história, gostei de conhecer um pouco mais da banda, nada de mais, não recomendo pq é bem mais ou menos, legalzinho

Rapha 05/10/2013

Escritor poser.
O livro em si é bom,conta a história do quinteto que conquistou o mundo mas,ao mesmo tempo é uma droga,tem vários erros durante o livro,trocaram o nome do meio de Niall,e tiveram outros erros dos quais eu não lembro,uma estrela com certeza.

Hayden4 11/01/2023

viva a poligamia, amo os cincos
No período que eu os vi ainda não eram um sucesso ou conhecidos aqui no Brasil. Era sempre aquela foto velha e quase não tinha foto deles no Google. Estava aprendendo o nome completo deles quando algumas garotas começaram a escrever fanfic sobre eles. O livro tem informações rasas sobre eles, levando em conta que era adolescentes e a mídia não ia querer que soubesse o caos que era por trás. Hoje são adultos e seguem fazendo trabalhos maravilhosos. Recomendo ler ouvindo o álbum Up All Night e Take Me Home.

AnaLuizaC 04/03/2013

1D
Eu acho que esse livro é o melhor livro que pode descrever o One Direction. Ele fala sobre como a personalidade do One Direction é forte e como eles são batalhadores. Ele também fala como a banda começou, como foi o x- Factor para eles e como foi o passado de cada um, assim como dá informações sobre a vida e a família deles fora da carreira. Eu achei muito interessante porque como eles são meus ídolos, eu não conheço eles. Más sabendo como tanta informação deles, eu já imagino como deve ser falar com eles. Eu me sinto conhecida por eles. Eu amei como o livro foi escrito e como deu informações boas sobre os meninos. Recomendo!
Haynha 17/09/2013minha estante
Como eu leio??