One Direction

1 | 2 | 3 | 4

Leticia 24/08/2021

Biografia falsa do 1d
O QUE FOI ISSO??? KAKQKQKQKQKQKQKQ
O autor eh um grande poser, tem vários erros durante o livro, que como direction eu pude perceber. O mais marcante foi o erro no nome do Niall, eles colocaram como Niall themoth Horan (o certo seria Niall James Horan), MDS SERIO KQKQKAKAKQKQK, Além disso vale dizer que isso aqui é uma biografia irreal, o livro retrata a história dos meninos na 1d como mil e uma flores, e obviamente não era assim, o livro também trás a tona vários estereótipos (foram romantizados durante a escrita) que colocaram sobre os meninos durante a banda, tipo: harry pegador, niall bestão... Além de tudo o autor chama as mulheres de sexo frágil, tipo????
Toda hora o autor faz questão de colocar que os meninos gostavam do sexo oposto, eu não quero ler o livro para saber a sexualidade deles, quero ver a biografia.
Uma parte que me deu nojo foi que eles colocaram o Simon em um pedestal, sendo que o cara era ridículo, parece até que o simon escreveu o livro e usou o codinome de Danny White.
Sei que o livro foi escrito numa época onde obviamente eles não poderiam escrever a história real, mas eu comprei uma biografia e não um conto fantástico, então vou avaliar como biografia, isso pode explicar a nota baixa, por causa desses fatos citados durante a resenha.
letty 24/08/2021minha estante
eu odiei esse livro tbm. se vc manjar um pouco de inglês, o 1d - who we are é top

letty 24/08/2021minha estante
e o dare to dream, que tem em português é melhor que esse

Leticia 24/08/2021minha estante
Aa obg pela indicação

AnaLuizaC 04/03/2013

1D
Eu acho que esse livro é o melhor livro que pode descrever o One Direction. Ele fala sobre como a personalidade do One Direction é forte e como eles são batalhadores. Ele também fala como a banda começou, como foi o x- Factor para eles e como foi o passado de cada um, assim como dá informações sobre a vida e a família deles fora da carreira. Eu achei muito interessante porque como eles são meus ídolos, eu não conheço eles. Más sabendo como tanta informação deles, eu já imagino como deve ser falar com eles. Eu me sinto conhecida por eles. Eu amei como o livro foi escrito e como deu informações boas sobre os meninos. Recomendo!
Haynha 17/09/2013minha estante
Como eu leio??

Ana Beatriz Arruda 05/06/2022

esperava mais
biografia com erros (???), erraram o nome de um dos integrantes, da família deles...
além de endeusarem o simon em um nível horrendo ?
esperava mais de uma banda q eu gosto tanto
Marlon Johnes 08/08/2022minha estante
????

tacieli 10/04/2021

muitos sentimentos
chegou a ser desconfortável em algumas partes reler esse livro em 2021...
mas tem seu lado positivo, de descrever com detalhes as audições dos garotos :)
alexiamc 10/04/2021minha estante
Te admiro pela coragem de reler os livros deles agora... eu n aguentaria de tanto chorar

Nana 12/06/2021

Eu ri pacas viu. Obviamente o livro não trouxe nenhuma informação que eu já não soubesse, fora que metade é enganação. Foi engraçado e desconfortável.
ivy! 12/06/2021minha estante
"fora que metade é enganação" amg, desculpa mas eu ri tanto dessa tua frase KAKAKAKAKQKQK??

Dede 06/09/2012

1D
ONE DIRECTION, um grupo de personalidade ou apenas um grupo de meninos lindos,talvez eles sejam só uma dessas alternativas pra algumas pessoas ou talvez pra outras sejam tudo isso e muito mais.
Para mim eles são um grupo determindado,de muita personalidade e são lindos também afinal não tem como não ver essa qualidade tão evidente deles.
A biografia deles é o maximo,eu não sei se eu acho isso porque sou fan deles,mas acho que uma banda que sempre correu atras dos seus sonhos que passou por tanta coisa,morte de familiares,doenças,preconceitos,e julgamentos precipitados de pessoas que na verdade nem conhecem direito como eles são.Ou seja acho que a biografia deles foi muito bem escrita,apesar de ser um grupo novo eles tem uma historia antes e depois da fama..
Desejo sucesso a eles é que eles nunca mudem o jeito deles ,mas se mudarem que seja pra melhor se é que é possivel melhorar mais,pois do jeito que ta é suficientemente bom!

Rapha 05/10/2013

Escritor poser.
O livro em si é bom,conta a história do quinteto que conquistou o mundo mas,ao mesmo tempo é uma droga,tem vários erros durante o livro,trocaram o nome do meio de Niall,e tiveram outros erros dos quais eu não lembro,uma estrela com certeza.

laraaaaaaa 01/06/2024

Me recuso a falar mal pq amo eles mas que biografia é essa que não conta nada direito parece que foi escrito por uma criança aff

Xô leiana! 04/09/2015

One Direction: A Biografia
Para quem não conhece bem os garotos da One Direction, é um livro bem informativo. O livro informa desde a vida antes da carreira, o que passaram pra chegar onde chegaram e o começo do sucesso.

Thif Souza 20/09/2016

Escritora de Wikipedia
Ri bastante com os absurdos que escreveram sobre a 1D

Carol 12/10/2020

zayn: our idea of harmony was five boys singing together at the same time

deboraedsl 28/10/2020

Simplesmente amei saber mais sobre a vida dos cinco e como tudo começou. Amo todos ainda mais

1 | 2 | 3 | 4