Zumbis x Unicórnios

Zumbis x Unicórnios Meg Cabot...

Resenhas - Zumbis x Unicórnios

nomundodesalem 07/01/2020

Resenha por @nomundodesalem
Zumbis x Unicórnios é uma antologia apresentando contos de diversos autores.

Organizando por Justine Larbalestier e Holly Black, o livro arma uma batalha entre Team zumbis 🧟‍♀️ e Team unicórnios 🦄. São 12 contos, 6 de zumbis e 6 de unicórnios e como o próprio livro diz: você é livre para ler os contos de apenas um lado ou ler os 2 lados e decidir qual lado e o melhor.

E eu sinto em dizer que por mais que eu ande por aí com várias coisinhas na temática unicórnio, sou team zumbi 🧟‍♀️, no livro em questão eu gostei de alguns contos do team unicórnios, alguns realmente me prenderam assim como não curti alguns do team zumbis. 🦄 Meus contos favoritos foram:

Mil Flores - por Margo Lanagan
As crianças da revolução - por Maureen Johnson
O cuidado e a alimentação de seu filhote de unicórnio assassino - por Diana Peterfreund
Inoculata - por Scott Westerfeld
Princesa Bonitinha - por Meg Cabot.

Mais resenhas no IG: @nomundodesalem

site: https://www.instagram.com/nomundodesalem/

Ally 11/01/2020

Escolha difícil
Cada capitulo uma historia, uma versão nova, um escrito.
Eu li cada capitulo, mas não conseguir me decidir de qual lado ficar, algumas história me deram sono e outras me tiraram o sono de tão boas, a parte ruim das boas histórias era o fato de serem curtas e insuficiente para mim.

Priscilla 20/12/2020

Time unicórnio
Achei o livro bem divertido! Alguns contos são bem envolventes e adorei ler sobre os unicórnios diferentes, não apenas aqueles ?clássicos? nobres e bonzinhos.

É ótimo para se distrair!

Haulnny 05/09/2021

Comecei a ler em 2018 e terminei agora em 2021, mas foi mais por preguiça.

Os contos são bons. Geralmente divertidos e trazem uma perspectiva diferente sobre unicórnios e às vezes sobre zumbis. Exploram essas lendas de forma diferente e geralmente as historias entretém.

Gaby 14/09/2021

Não gostei
Não gostei do livro achei uma leitura cansativa e massante achei que seria melhor ...................

nini 05/01/2022

chato
lembro que comprei esse em 2017 e me arrependo até hoje.
reune vários autores bons (inclusive a maureen johnson, minha fav), MAS MESMO ASSIM É TERRÍVEL??????? no máximo 5 histórias se salvam.

Streisky 19/05/2023

Vibes 2012, no mais péssimo sentido da expressão.
Li mais pelo prazer de poder falar mal, mas não é tanto assim, apenas totalmente sem personalidade, o que é um absurdo visto os escritores.
Tem uns dois contos são ligeiramente interessantes, mas foi totalmente entendiante até chegar neles.
Nunca me atrai por unicórnios ou mesmo zumbis na época, quiçá agora.

Mikaelle.Guedes 21/04/2024

Time zumbis
Não é o melhor livro do mundo mas é uma delícia pra passar o tempo, por ser um livro de contos, obviamente vamos ter os favoritos, particularmente pra mim achei as histórias de zumbis bem mais interessantes do que as de unicórnios.
Resumindo, é um livro pra quando você não quer ler nada elaborado, só uma história pra relaxar.