Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

leituradaca 24/05/2023

Tedioso
Duas pessoas que precisam urgente de uma terapia.
Não deixei de pensar nem por um minuto ser uma cópia barata de 50 tons.
Fora que não gosto mesmo de falas em aspas, e achei a história raza. Não consigo ler o restante só pelo hot.

bella_czm 24/05/2023

Porcaria
O livro começou muito bem e ficou muito mal. Parece uma fanfic.
Foi gostosinho de ler até metade do livro, depois disso desceram um tobogã direto pro esgoto.
problemáticos dms, a personagem eu chamei de burra em 300 idiomas diferentes, aceitando certas situações calada e perdoando o imperdoável.
gostaria de não ter lido e assim poupado tempo lendo outros.

LetAcia658 20/05/2023

Um bom livro
O livro é bom, mas imagino que hoje em dia a temática seja um pouco (para ser beeem modesta) problemática. A autora poderia ter abordado a temática do livro de forma mais coerente.

Thamara Sabrine Ferreira 16/05/2023

Todo errado
Gente, não sei nem explicar o quanto esse livro é errado, problemático demais, coisa de louco... Teve um momento que achei que continuaria a série, mas do meio para o fim só foi ladeira a baixo, misericórdia!

Aria2 15/05/2023

Tem um romance promissor
Gosto muito do fato de Eva não se ver diretamente enterrada no dinheiro ou sob o poder de Gideon, ela é teimosa e tem uma mente forte, o que é muito bom, pois assim o romance tem mais espaço e as futilidades podem ser ignoradas com mais facilidade. É claro que o estilo de vida dela é o de uma pessoa rica, mas acho que justamente por ser assim, que funciona bem nesse romance, pois Eva trata o dinheiro com algo bom, mas sem fazer muito farol sobre isso, e assim não vamos nos perder tanto nas descrições que autora faz.
Gideon parece ter ficado obcecado com Eva, de uma forma... Ele acha que por ele ser como e quem é, que ela vai correr atrás dele, porém não é assim que funcionam as coisas. Ela é bastante livre e pronta para superar tudo o que a faz sofrer. Esse é um livro de romance entre pessoas com traumas e Eva é a quem está no caminho certo e como Gideon não pode mais se desprender dela, terá que seguir o seu caminho em busca da sua cura também.
Há muitas cenas hot nesse romance, talvez repetitivas, mas pelo contexto e traumas dos personagens, se tornam elementos necessários para a trama, pois é às vezes no modo em que se inicia, ou termina, ou bem no meio, em que sempre há alguma importância em algum gesto, diálogo, etc, que a autora colocou e que vai trazer um novo rumo ou olhar aos sentimentos dos personagens, sendo assim, não recomendo pular essa parte.

Jaqueline322 01/05/2023

"Toda Sua": Uma leitura intrigante
O livro de fato não é para menores de 18 anos.

Quando eu li pela primeira vez a sinopse pensei que seria realmente um versão chata de 50 cinquenta tons de cinza, mas ao de correr do livro, percebi que o livro era uma versão bem melhor de 50 tons de cinza.

Gideon sempre gostou das coisas do seu jeito, de sempre estar no controle sobre tudo, mas ao conhecer Eva, um mulher totalmente no controle, cheio de traumas e que despertava uma imensa atração nele. Gideon percebe que não estar sempre na sua área de conforto, pode ser bom e aos poucos vai percebendo que a mulher que tanto lhe atraí também sente isso.

Muitos não podem ter gostado pelo fato dos personagens terem seus traumas e lidarem com eles de maneiras diferentes. Fora o fato de que Gideon e Eva terem um relacionamento tóxico ? que por mais que os dois não queiram isso ? os dois tem, mas eles querem mudar, querem que o relacionamento deles funcionem.

No livro mostra uma versão menos romântica dos personagens e mais uma versão real dele. Ao decorrer que vai lendo o livro, se percebe que nem todo romance precisa ser mil maravilhas. Temos nossos traumas pra superar, e confiar e ajudar um ao outro é o que faz com que, com o tempo nós suspramos eles

Esse livro de fato seria um dos que eu releria novamente.

luizashelf 30/04/2023

Clichêzão né kkk
Eu li esse livro a muito tempo atrás, e na época eu achava tudo maravilhoso. Mona, por acaso eu tinha algum tipo de problema? Kkkk
Apesar de o Gideon ser um gostoso e muito rico não sei se seria o suficiente para passar pano para algumas atitudes. Mas assim, não vou ser uma hipócrita e a vdd é que sim eu provavelmente passaria pano, vou culpar meu signo por que sou de escorpião, pq pqp ele é muito irreal tão fora do alcance que se um dia pudesse ser uma realidade não ia me deixar sair tão fácil dela.
Mais contraditória que isso acho impossível!

Cianthe 30/04/2023

A ladeira era mais íngreme do que eu imaginava
EU NÃO TENHO PACIÊNCIA!!!
Esse livro foi de um sólido 3,5 para um 2,5 muito rápido.
Começou super promissor, com um plot até que consistente, misterioso, com uma protagonista firme, personagens secundários cativantes e com representatividade (ainda que mínima).
Daí, do nada, dos 50% em diante, a história perdeu o brilho e os personagens ficaram extremamente insuportáveis e odiáveis. Sim, eu sei que é por causa dos traumas deles. Não, eu não ligo. ? Se eu quisesse ver essa ladainha repetitiva, dramática e problemática regada à sexo, eu simplesmente teria ido assistir "50 Tons", já que muita gente compara os dois livros. Mas nesse quesito eu até defendo a pobre da Sylvia Day: "50 Tons" com certeza é uma bomba nuclear, "Bared to You" é só uma bombinha. Brincadeiras à parte, eu acho as comparações entre essas duas histórias totalmente "???". Elas têm uma proposta parecida e elementos de cenas parecidos sim, mas se me perguntarem, "Bared to You" vale muito mais a pena (ou a penitência, depende da promessa que você estiver pagando).
Outro ponto: A TRADUÇÃO!!!! Se você realmente quiser ler e puder ler em inglês, leia em inglês! A tradução pt/br ficou extremamente cafona, além de RECRIAR frases ao invés de traduzi-las e excluir palavras e elementos IMPORTANTES, que mudariam (e mudaram) total a visão do leitor sobre os acontecimentos. Eu li todos os diálogos e momentos relevantes em inglês (mas quando o leite azedou eu só segurei na mão de deus e rezei pra terminar isso logo, mal traduzido ou não).
Enfim, é um livro que tinha MUITO potencial. Se alguém me falasse que esse livro foi escrito em 2012, eu teria duvidado. Gostei da protagonista por mais da metade do livro, gostei das migalhas LGBTQIA+, gostei do romance no início e gostei do Gideon Cross até certo ponto (a verdade é que ele era instável demais pra que eu pudesse formar uma opinião concreta, mas ele teve seus momentos).
Infelizmente, eu levei uma tijolada na cabeça e aparentemente a autora também, porque tudo ficou ruim: personagens, plot, um vai & vem desgraçado, uma espécie de competição pra ver quem estava mais mentalmente fragilizado e quem fazia mais merda...
Enfim, não recomendaria, mas também não impediria alguém de ler. Entendo porque muitos gostam, e sim, é melhor que "50 Tons" (não que isso possa ser considerado um elogio, porque não é difícil). A autora só perdeu o rumo da história e dos personagens e resolveu focar no hot, o que acontece na maioria das vezes com romance erótico.
Vou pesquisar spoilers pra saber o que acontece porque admito que estou curiosa mas não estarei lendo mais 4 livros dessa chatice desmedida.
Cianthe 30/04/2023minha estante
Fui ler as resenhas dos outros livros e saí de lá mortificada e agradecida. OBRIGADA DEUS POR MAIS UM LIVRAMENTO ?????

Cianthe 30/04/2023minha estante
Passei mal com até o terapeuta dizendo que a relação deles não tem consistência pra além do sexo kkkkkkkkkkkkkkk sim é exatamente isso.

Cianthe 30/04/2023minha estante
E aparentemente o Gideon faz gaslight à rodo com a Eva. Fica com deus more, nunca mais acredito em hype do tik tok em cima de macho, ISSO É UMA PROMESSA

twilightgirl 01/05/2023minha estante
O BOMBINHA N TE AGUENTO

Cianthe 01/05/2023minha estante
Amg do céu kkkkkkkkkkkkkkk fui ler as resenhas dos outros livros e fui tão tombada que até pesou a consciência por ter ralhado tanto 50 Tons

twilightgirl 01/05/2023minha estante
eh essa bomba que vc me recomenda??????

Cianthe 02/05/2023minha estante
Amg eu estava muito chapada me perdoe, por favor não leia ?

twilightgirl 02/05/2023minha estante
amiga que saco, mais um livro nesse estilo péssimo p lista então KKKKKKKK ja nao basta eu estar quase me matando lendo 50 tons

Cianthe 02/05/2023minha estante
Amg lê Misconduct da Penelope Douglas. Não lembro se tem BDSM, mas tem hot e a história é muito boa (para a surpresa de todos).

Cianthe 02/05/2023minha estante
Tem Twisted Emotions da Cora Reilly tbm, MUITO BOM, único hot que favoritei na vida. É o segundo de uma série, mas dá pra ler sozinho.

Jenifer Vieira 29/04/2023

Toda sua
Livro ruim, mal escrito e a história não vai pra lugar nenhuma, a relação dos personagens é perturbadora, não gostei de nenhum deles nem de suas histórias

Mon Amour 29/04/2023

Refinado
Toda sua, por mais que o título genérico me afaste um pouquinho, é um livro que merece o reconhecimento que tem, mas imagino que muitos que leram não percebeu todas as problematicas que essa história aborda, assim como eu percebi na primera vez que li. Ambos são personagens toxicos, que em sintuações normais, não estariam juntos, mas o romance ali ainda reina, com todas as suas questões, com seus machucados, com seu espinhos.

Quando eu li esse livro, já com uma cabeça diferente do que da primeira vez, eu me senti irritada com algumas situações, e até mal por outras. Detalhes que se a gente tiver uma noção de certo e errado não muito aguçada ainda, passa despercebido, ou é mascarada como uma ação de preocupação e romantica.

Mas ainda foi uma boa leitura, na primeira vez e na segunda. Gostei muito da história, é refinadíssima, profunda e envolvente. Só imagino que não podemos desejar ter um romance doentio como o de Gideon e Eva, merecemos viver em paz, e ter paz nos relacionamentos.

Karolbooks 27/04/2023

Hot ui delícia
O livro é bom pra caral&$ mas poderia ter mais enredo, tudo apressado correndo, tem potencial pra ser o queridinho dos hots ??

TraumadaAyA 24/04/2023

Pra quem curte hot
Então, é o típico livro do CEO e a funcionária da empresa..

O livro começa com os dois não querendo relacionamento, só querendo transar, mais aí ela diz que precisa de conexão com a pessoa e os dois são ciumentos, possessivos e doentes e aí do nada eles já estão se amando, se assumindo e etc..

Apesar de o casal ter os traumas e acontecer rápido demais, eu fui ler pela putaria mesmo e a minha nota é pq as minhas expectativas estavam nisso e não sai desapontada..

Eu já tinha lido há anos atrás e lembro que tinha gostado, mas hoje em dia ele realmente é só pelos hots..
Suely.Fernandes 17/07/2023minha estante
Concordo

Gi Sogabe 21/04/2023

Livro totalmente estilo 50 tons de cinza, com os mesmos dilemas, onde o personagem esconde algo que justifique sua compulsão sexual que somente será descoberto nos próximos livros ! Mais do mesmo.

brufaber 19/04/2023

"Toda sua" - Sylvia Day
"Toda Sua" é o típico romance "CEO e funcionária" que estamos acostumados a ver: a mulher começa a trabalhar em um lugar novo e atrai os olhares de um dos chefes. Então, não é um bom livro para quem não curte clichê.
Por outro lado, é um ótimo livro para quem gosta de cenas bastante hot. Elas acontecem constantemente e chegam a um ponto que fazem o desenvolvimento do livro se perder ali no meio, mas elas são boas.
Mesmo que eu tenha achado divertido o livro, sinto que muitos elementos perderam o valor nele e que faltou um melhor desenvolvimento dos personagens. Além disso, a relação dos protagonistas foi bastante tóxica.
O único fator que me fez terminar essa leitura foi o fato de eu e meu melhor amigo lermos juntos, isso tornou a história bem mais interessante.