Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Manuela 20/08/2022

Surpreendente, só sei dizer isso
Já fazia um certo tempo que eu estava com vontade de ler esse livro, porém eu achava que ele seria um tipo de 50 tons de cinza (que, por sinal, eu detestei).

Eu queria voltar a ler livros nesse estilo e falei com uma amiga que me recomendou ele e, quando ela falou que era parecido com 50 tons eu quase desisti, mas resolvi dar uma change e...

Meu Deus, que livro!
Eu adorei o drama que, ao contrário de 50 tons, não é exagerado demais, mas é misterioso e a história dos dois me atraía mais do que as cenas hot, que por sinal são muito bem escritas e excitantes.

Eu mais que recomendo!

walnutpryn 16/08/2022

Toda Sua - Sylvia Day (Crossfire)
Sendo bem sincera, no começo eu não tinha gostado tanto, mas, do meio para o fim as coisas foram ficando mais interessantes e boas também.

A história tem bastante hot, isso é fato. E recomendo que pesquisem os gatilhos antes de ler.

Pouco a pouco você começa a se apaixonar pelos protagonistas também :)

? ? Toda Sua - Sylvia Day
--------- Abril?
? ? ? ? ?
?Não existe coisa mais fácil que resolver o problema dos outros. O duro é enfrentar nossos próprios traumas.?

Hailli 02/08/2022

Muito hot
Gideon louco na Eva porem n sabe como falar que ama ela, acho linda a história q eles tentam avançar, fazem terapia juntos e etc.

No final ele faz tudo pelo bem dela msm ele n gostando

Duda 31/07/2022

Oq tá acontecendo
Tô até agora curiosa para saber mais babados do livro, é chato como eles resolvem tudo com sexo, já tava sendo chato demais, quase abandonei

Paula 31/07/2022

????????????????????????????. ????????????????????????????. ????????????????????????????. ????????????????????????????.

Gabi 27/07/2022

Gosto dos personagem, mas a história tão é mal construida...
Eu gosto demais dos dois personagens, é um livro hot e com a Sylvia Day é perfeita nessa área, mas ela vem trazendo um assunto muito pesado e eu achei que ela em todos os livros da série abordou de forma errada o Estupro.

Gideon é um homem imponente, não só pelo seu cargo, mas sua postura, sua vestimenta e seu jeito de agir. Ele é perfeito, mas é tão massante o jeito que ele se fecha.

Eva é uma mulher incrivelmente forte e eu a admiro demais, não é fácil passar por tudo que essa guerreira passou.

Mas eu volto a dizer, ela tratou um assunto muito delicado de um forma muito banal sabe, eu entendo que realmente pode acontecer, mas eu não gostei de esse ser um assunto tão abordado no livro de forma que deu pouca importância

Kaká 26/07/2022

Não é possível
Passei o livro todos reclamando para no fim querer saber mais sobre a história. Senhor, só Deus sabe o quanto eu sofri.

Roger 25/07/2022

Mais do mesmo!
Homem hiper rico, bonito, gostoso que "...quer comer..." uma desconhecida bonita! Sabe 50 tons de cinza!? Mesma coisa!

Vanns1 18/07/2022

Eis o livro mais demorado p ler desse ano. Eu gostei um pouco, mas achei que alguns personagens deixou mt a desejar. Não gostei de certas atitudes, quem leu deve saber. E isso me levou a não continuar lendo essa trilogia kjkk. Há, e definitivamente não é melhor que Cinquenta tons de cinza. Sem comparações. ??????

Cristiane190 17/07/2022

Que leitura ?
Aquela leitura que te prende da primeira até a última página, ótimo conteúdo e super bem desenvolvido

Jhuninho 10/07/2022

Relacionamentos
Comecei a ler esse livro por causa da indicação de uma amiga que havia me recomendado muito e posso dizer que amei. O livro é bem no estilo que eu gosto, possui uma sequência de fatos cronologicamente bem escrito, a história contada não é monótona e ainda temos muitas cenas picantes que não saem da cabeça.
Eva é um inspiração para todos aqueles que já passaram por algum trauma e tem que lidar diariamente com o desafio de se conhecer e de se ajudar a enfrentar os percursos da vida. Uma mulher sincera e de comportamentos reais com muito pé no chão. Acredito que a série faça tanto sucesso por causa da Eva e de suas atitudes tão sensatas.
Espero ver um Cross mais liberto de seus fantasmas nos próximos volumes do livro. Além de ser um homem lindo, gostoso e bem sucedido, quero ver um homem apaixonado e disposto a se entregar de corpo e alma para seu amor.
É isso, gostei muito do livro 1, recomendo!

Carlinha PPinto 19/06/2022

Água c/ açúcar apimentado
Tá bom, confesso que adoro um romancezinho. Esse é dos descritivos picantes. Como um conto erótico ajuda a animar o dia.?
O título dessa resenha diz tudo sobre essa leitura. Nada demais nem diferente mas como sou fofoqueira e me apego aos personagens dos livros que leio, vou seguir com a série Crossfire. Quero ver no que dá.