Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

nataliakbooks 12/04/2023

Sinceramente...
Com toda certeza NÃO e um livro recomendado para MENORES de 18 anos, traumas, hots e um cara pra la de possessivo.
Muitas pessoas tem um preconceito com o livro, mas eu gostei bastante, procurei na web sobre livros com hot e tal, concerteza superou minhas expectativas, facil de encontrar. Quero muito os fisicos.

Bianca989 05/04/2023

Sou cachorrinha de Gideon infelizmente ?
Meu gênero literário favorito não podia ser diferente então simplesmente bom, muito bom!
Li muito rápido, um
Pouco clichê demais confesso mais fazer oq se eu amo ?
O relacionamento deles tinha TUDO pra dar errado kkkk e eu até achei q iria da?. Até lê o último

Marli 03/04/2023

Uma leitura bem fluida, com imensidão de detalhes...
Os personagens são bem complexos e muito intensos!!!
Gostei!!!

Michelly21 22/03/2023

Catalogando leituras MUITO antigas no Skoob
Graças a Deus o tempo passa e mudamos, porque considerar esse casal normal é impossível.
Me lembro bem desse livro, com suas cenas de sexo explicito, sem conteúdo e um casal mais raso que um pires.
Paula.Soares 22/03/2023minha estante
Tbm tô tentando fazer isso ler os antigos

Agatha 12/03/2023

Leria de novo
Eu demorei um pouco para terminar...
Eu estava nas últimas páginas e não queria que terminasse,bate aquela enrolação kkk
Mas gostei bastante do desenvolvimento deste primeiro livro

Roberta 05/03/2023

Finish.
Eu não posso dizer com toda a certeza que esse livro merece a nota que eu estou dando (merece menos), mas por incrível que pareça eu até que gostei dele! Muitos aspectos eu mais ri do que achei dramática ou qualquer outro sentimento que a cena deveria passar, e também a vergonha alheia me fez companhia ao decorrer do livro, mas ainda assim gostei (??KKKKKKKKKKKKK). Porém não foi algo UAU, nem perto disso, foi uma leitura rápida e deliberadamente gostosinha de ler, só tenho que fazer minhas denúncias contra esse final do Cary! Ele não merecia terminar esse livro assim, mesmo a autora deixando claro o livro todo que ele era fodido, ele não merecia, nao gostei. Sei que tem outros livros da saga mas nao entendo o porquê, se fosse livro único seria muito melhor e eu particularmente vou fingir que acabou com esse aqui e seguir minha vida. É isso galerinha ??

Julia 05/03/2023

Como a personagem principal aguentou?
Bom se eu fosse definir esse livro com uma palavra, claramente seria: sexo. Meu deus, eu não sei nem como a personagem principal aguenta tanto isso, como que não morreram eu não sei tbm. O livro tem um pouco de história, as falas do personagem principal são clichês mas eu até que gostei, a autora escreve bem e não tem muitos buracos no plot. Porém, tudo gira em torno do sexo, não me levem a mal eu amo livros com cenas maiores de 18 e raramente leio livros que não tem kkkk, mas meu deus, só girar em torno disso é cansativo. É rápido pra ler, mas parecia que eu estava lendo um script de um vídeo pornografico.

Marcela262 02/03/2023

Na epoca eu tenho certeza que eu amei
Hoje seria um hot com pouco conteudo , mas é a vida ne? A gente.muda e muda de opiniao

Milena 25/02/2023

Delicinha
Eu gostei bastante. Comecei o livro achando q ia odiar já q li varios comentários de gente odiamdo o livro. Posso mudar minha opinião em segundos, mas agora q acabei de ler eu realmente gostei. A única coisa q me incomodou foi a separação dos capítulos, mas não é algo que atrapalhe a história. Eu acho q ele se enquadra em um dark romance e c vc achou eles obsessivos e tóxicos calma q tem livros piores.

Nielle 21/02/2023

DAS MINHAS HISTÓRIA PREFERIDAS
Só queria registrar que li kkk não lembro muito, talvez tenha que reler para entender o segundo livro.

Amo Sylvia Day

ds.lisboa 19/02/2023

Mais do mesmo...
Achei esse livro uma cópia barata de Cinquenta Tons de Cinza e sinceramente não chega nem aos pés! Esse livro tenta usar de cenas de s*xo mais explicitas pra ver se prende o leitor(a), mas é muita apelação, eu particularmente não gosto de livro assim, acho que vai muito "direto ao ponto", acaba ficando sem graça. Cada página que você vai lendo é sempre "aquilo na mão e a mão naquilo", parece que a pessoa ta vendo um filme +18.

Mylena 19/02/2023

Muito Hot
Fogo na saia que esses dois têm é de outro mundo haha.
Virou mexeu eles estão se atracando. A história é pesada, os traumas deles, principalmente para mim, mexem de uma forma muito pessoal.
É um pouco incomodo me parece que tudo se resume a sexo. Mas o todo me prendeu bastante, gostei muito.

Yasmim 18/02/2023

Toda sua
Eva mora com seu melhor amigo Cary, ambos com um passado perturbado, mas juntos se ajudam.

Um dia antes de antes de ir para seu novo emprego dos sonhos foi dar um passeada na cidade e passou em frente ao seu predio de trabalho, e foi lá que tudo começou, onde conheceu o lindo,maravilhoso,(perturbado) Gideon.

Foi amor a priemreira vista, ou melhor foi obsessão a primeira vista, de ambas partes.Gideon é com certaza um dos homens mais lindos já passados na terra e Eva tem a oportunidade de disfruta-lo como nenhuma outra.

Ambos possuem muitos traumas, um passado turbulento, e não querem nada serio apenas sexo casual, pois ?não namoram?, mas será que a atração extrema que sentem um pelo outro irá conseguir estabeler essa relação sem compromisso?

Vitoria293 15/02/2023

Igual cinquenta tons de cinza ou 365 dias.
Sinceramente a principio é igual a cinquenta tons de cinza ou 365, achei a história muito parecida com cinquenta tons de cinza, o livro é bom mas depois de um tempo fica chato de ler, começa a ficar as mesmas coisas não acontece nada de intrigante na história, os personagens são muito idiotas que chega a ser irritante