Como convencer alguém em 90 segundos

Nicholas Boothman

Resenhas - Como convencer alguém em 90 segundos

Ãrica Azv 18/08/2023

Livro boooom
Ensina muito sobre persuasão, linguagem corporal, psicologia. Vale muito a pena lê este livro. Pretendo reler! Espero que gostem também!

Marcos.Detanico 11/08/2023

O livro explora estratégias eficazes para influenciar e persuadir as pessoas em um curto período de tempo. O autor apresenta técnicas práticas baseadas em comunicação não verbal, linguagem corporal, tom de voz e escolha de palavras para criar uma primeira impressão positiva e estabelecer conexões rápidas. A obra abrange desde encontros sociais até situações de negócios, fornecendo dicas valiosas para construir rapport, criar confiança e apresentar ideias de forma cativante.

O livro oferece insights para quem busca melhorar suas habilidades interpessoais e se destacar em interações diárias.

Achei interessante, vale a leitura

Luana Marques 09/08/2023

Confesso que tive pré conceitos com esse livro por conta no título ( e mesmo depois de ler, ainda não gosto rsrs) mas é super útil para ajudar nas conexões e primeiras conversas com pessoas desconhecidas. Super livro para o time de vendas, mas acredito que utilizável para todos por ter dicas de como realizar uma auto apresentação que gere boas impressões desde o primeiro contato

Eduardo 03/08/2023

Interessante
São detalhes que fazem toda a diferença quando temos pouco tempo para nos vender ou nos apresentar!

Uma boa leitura focada nestes pontos...

Diego 31/07/2023

Como fazer amigos e influenciar pessoas
Qse uma cópia. Se vc tem menos de 20 anos ou leu pouco sobre persuasão, pode ser que lhe sirva para algo

Bolisss 23/07/2023

Emoção ganha de razão
Bom, apesar dos diversos truques, métodos e dicas, há padrões que permanecem para uma boa impressão, seja ela consistência em manter a boa personalidade (confiança, interesse e honestidade) ou no início de iniciativa ou, em princípio, sempre focar no emocional, no coração, usando da imaginação e dos sentidos primitivos para criar sua "marca" no meio ou na memória dos outros.
E isso é interessante, o qual mostra que as primeiras impressões, geralmente errôneas, são baseadas nas crenças já concebidas na nossa mente e elas são evocadas do nosso emocional, sendo como o livro cita "quando gostamos da pessoa vemos o melhor, quando não gostamos vemos o pior", mas que, se tiver um jeito de atrair atenção ou implantar o interesse, os primeiros 90 segundos podem ser mudados repentinamente para um olhar mais positivo.

Fernanda.Rettore 11/07/2023

Técnicas práticas para se conectar com pessoas.
"Como Convencer Alguém em 90 Segundos", é um livro que aborda o poder do primeiro encontro e como criar uma conexão genuína e persuasiva em um curto espaço de tempo.

Na obra, o autor explora técnicas e estratégias práticas para causar uma boa primeira impressão, estabelecer rapport e influenciar positivamente as pessoas. Ele argumenta que os primeiros 90 segundos de um encontro são cruciais para estabelecer uma conexão emocional e conquistar a confiança do outro indivíduo.

Nicholas Boothman apresenta princípios comportamentais e linguísticos que podem ser aplicados em diversas situações, como entrevistas de emprego, reuniões de negócios, encontros românticos e até mesmo em interações sociais casuais.

O autor compartilha técnicas de linguagem corporal, linguagem verbal e técnicas de empatia, que ajudam a estabelecer uma comunicação eficaz e criar uma impressão positiva. Ele também fala sobre a importância de ouvir ativamente e criar um ambiente de confiança para a persuasão efetiva.

"Como Convencer Alguém em 90 Segundos" é um livro prático e de fácil leitura, que oferece dicas e estratégias que podem ser aplicadas imediatamente para melhorar a habilidade de influenciar as pessoas.

Mayra 09/07/2023

O principal objetivo do livro é mostrar como você pode se apresentar e se conectar melhor com as pessoas que acabou de conhecer, ou já conhece, para criar relacionamentos mais significativos, confiáveis, duradouros e produtivos.
Gostei muito, leitura produtiva.

CapitA.MagalhAes 03/07/2023

Como as pessoas te veem e o que você expressa a elas
O livro é ótimo para quem quer aprender técnicas para conversar com pessoas, e se aproximar. Também fala sobre sua imagem pessoal.
É ótimo pra pessoas que querem desenvolver técnicas de apresentação, e negociação (não a negociar em si, mas se quiser causar uma primeira boa impressão).

Rafaelborato 26/06/2023

Simplesmente sensacional
Eu recomendo de mais para quem está começando a estudar a linguagem corporal . Ele contém o caminho para você realmente encontrar as formas corretas para a primeira impressão, assim estabelecendo uma base de confiança.

Bruna.Barreto 25/06/2023

Como convencer alguém em 90 segundos
O livro é bom, principalmente o começo é encantador e envolvente. Porém o resto do livro é um pouco repetitivo e cansativo.
Recomendo, se você tiver paciência :)

May 24/06/2023

O segredo de quem sabe se relacionar
Eu não diria como convencer alguém, mas como saber se relacionar com as pessoas. Sendo uma pessoa tímida sempre me perguntei :? como algumas pessoas tem tanta facilidade para se relacionar com outras pessoas?? E é exatamente sobre isso que esse livro fala. Dando dicas de comportamento e como desenvolver um diálogo com outras pessoas.
Ponto negativo: o início do livro é maravilhoso mas o final achei bem mais do
mesmo.

Isabela 11/06/2023

Nicholas, obrigada por tantos ensinamentos!
Esse livro foi surpreendente de uma maneira absurda. Aprendi diversas coisas que realmente fazem sentido e torna a vida mais simples. O Nick sem dúvidas mudou minha vida e forma de pensar. Não tenho palavras para explicar o quanto esta obra é NECESSÁRIA. Portanto, LEIAM!

MIRANDA 08/06/2023

Realmente , a primeira parte do livro é o que vale a pena , pois o resto é mera linguiça.
palavra para o livro : olhos

Alexandra 06/06/2023

"Mude o que faz até conseguir o que deseja"
-KFC
-Faça contato visual e sorria
-Tenha atitude
-Seja um camaleão

Grandes e pequenas dicas que podem fazer toda a diferença no momento de socializar, para poder obter o resultado que você deseja!

Recomendo a leitura.

"Não há fracasso, somente feedback."
Ciele.Lopes 31/07/2023minha estante
Ótimo resumo ?