Como convencer alguém em 90 segundos

Nicholas Boothman
Nicholas Boothman

Resenhas - Como convencer alguém em 90 segundos

Igor Otávio 01/03/2023

Um guia de como ser sociável
O livro é de uma leitura bastante prática. As dicas e exercícios te levam, ao menos, a imaginar as situações descritas e a recriar, mesmo mentalmente, o passo a passo que o autor ensina. Gostei bastante

Taiysun 26/02/2023

Interessante e dinâmico
Apesar da minha demora em ler esse livro, eu realmente o achei bem interessante. Ele apresenta exercícios a serem praticados e um resumo do que foi lido anteriormente.
A leitura dele não é massiva, e tem dicas realmente lógicas do que deve ser feito para uma boa comunicação e negociação.
Recomendaria para um amigo se publicidade, e coisas relacionadas a conversação fosse algo de seu interesse.
Esse livro não é meu estilo de leitura, mas num modo geral eu acredito que ele é realmente bom, diferente de muitas avaliações que eu encontrei por aqui.

André 16/02/2023

Conexões pessoais
O autor vem com a proposta de ensinar como estabelecer conexões com as outras pessoas, para isso ele aborda algumas dicas para isso, por exemplo, entender a forma que a pessoa se identifica sensorialmente (visual, auditiva ou cinestesica).

Brian.Caires 16/02/2023

Que livroo
Leitura muito boa e proveitosa, O livro é ótimo para as pessoas que têm dificuldade em se comunicar ou querem melhorar a sua oratória, tenho certeza que se eu usar todas as técnicas e dicas irei melhorar bastante!

Kaka 11/02/2023

Coisas básicas
Mesmo que não tenhamos a sensibilidade de perceber certas coisas, ao lermos esse seguimento de obras, o que fica claro é que a proposta abordada é exitosa quando cuidarmos do nosso lado espiritual, emocional, nossa apresentação de acordo com nosso jeito (o estilo tem que combinar com a gente) e buscar estar sempre atualizado.

Kayque.Ferreira 05/02/2023

Sempre tive problemas com contato visual, contato visual me deixava nervoso, eu sentia que a forma que eu olhava para as pessoas deixavam elas desconfortáveis.
Sempre foi uma questão que quis resolver, mas não sabia por onde começar.
No final do ano passado fizemos um amigo secreto na empresa onde trabalho e ganhei esse livro do meu amigo Júlio, não era o livro que eu queria ler no momento porque estava querendo ler mais romances no momento, mas comecei a ler e não consegui mais parar, é um livro cheio de técnicas e exercícios que são fundamentais para a minha profissão (vendas), recomendaria esse livro para qualquer pessoa de qualquer ramo que sente que tem dificuldade em se conectar com outras pessoas, estou praticando o exercício de contato visual e já sinto melhoria em um problema que me incomodou por anos. Obrigado, Júlio!

Priscila.Aline 24/01/2023

"Um sonhador é um visionário que encontra opções e ideias no ar e dá foco a elas." 103

"Lembre-se: suas rodas dizem mtos sobre você. Invista no seu guarda roupa com a mesma atenção que investe na sua poupança. Haverá retorno." 132

Gi Lisboa 17/01/2023

Leitura que vale muito a pena. O Autor trás técnicas e exercícios de desenvolvimento que colocados em prática já observei um resultado imediato.

Recomendo

Ótimo, ótimo, ótimo.

Bia 17/01/2023

Eu achei o livro bom, tem umas dicas legais, uns exercícios interessantes, e quero muito aplicar alguns deles para fazer o teste rsrs
Mas o livro é muito repetitivo, vc acaba de ler sobre aquela dica e pula uma página e ela está lá novamente, isso deixou o livro mais chata, cansativa...

Sidiclei 16/01/2023

Como convencer alguém em 90 segundos
* Quando conhecer alguém, olhe nos olhos e sorria.
* Se quiser resultados diferentes, faça coisas diferentes.
* Uma boa comunicação precisa de atitude, linguagem Corporal e coerência.
* A linguagem Corporal é mais importante que a fala
* Nunca recuse as oportunidades que aparecerem

Karolyne 15/01/2023

Um ótimo começo
O livro apresenta e desenvolve muito bem o tema central, o convencimento, detalhando e exemplificando sobre primeira impressão e conexão. Após isso, o livro torna-se uma espécie de introdução a grandes temas, indo de entrevista de emprego à falar em público, de como contar histórias à como se conectar pelo telefone. É uma leitura leve e fácil, vale a pena.

Lua 10/01/2023

Um livro bastante simples e dividido em várias etapas para ensinar, exemplificar e por na prática como se comportar/agir nos primeiros 90 segundos ou menos.

Julio 09/01/2023

30 segundos para descobrir o livro.
Guia de direções e atitudes para criar uma boa impressão em 90 segundos, usando técnicas de comportamento, oratória e vestimentas.
Livro dedicado à queles que desejam convencer as pessoas, sejam em uma entrevista, networking e até mesmo em festas.

Rodrigo Ramos 07/01/2023

Este livro deveria se chamar: ?como criar conexão com um estranho em 90 segundos?. Em resumo, o livro é bom, me ajudou esclarecer muitos pontos importantes para se estabelecer relacionamentos pessoais. Descreve alguns métodos que podem ser utilizados não somente no primeiro contato com uma pessoa, mas também, em qualquer oportunidade de comunicação para a construção e fortalecimento dos relacionamentos, sejam eles com objetivos pessoais, amorosos, ou até mesmo nos negócios! Gostei. Valeu a leitura!