Como convencer alguém em 90 segundos

Nicholas Boothman
Nicholas Boothman

Resenhas - Como convencer alguém em 90 segundos

Jenickson 23/05/2020

Teve um início ótimo, mas não manteve o ritmo
A introdução deste livro é ótima. Eu li ele todo por conta dela. Tem todos os artifícios que devem conter numa introdução, que tem como objetivo abordar todo o conteúdo em poucas linhas, e que faz prender o leitor ao assunto. Foi o que aconteceu comigo.
O livro é dividido em 4 partes. A primeira delas é excelente. A partir da segunda, tive a impressão de que o autor não conseguiu manter uma argumentação que fizesse você continuar ligado ao texto, o que foi deixando o texto um pouco cansativo. Mas só por conta dos argumentos e das justificativas mesmo, porque os pontos-chaves do texto são excelentes e você consegue realmente ver aplicabilidade deles em sua vida pessoal e profissional.

Eu recomendo porque a leitura vale a pena, mas vejo que o autor precisa melhorar nessa questão.
rafacapial 16/03/2021minha estante
Significa que funciona. Em ?90 segundos? ele te convenceu a ler todo o livro kkk

Bruno 15/02/2022minha estante
Concordo com a sua resenha, tive o mesmo sentimento sobre o livro

JoAo1019 02/07/2023minha estante
Como faço pra lê o livro no app

camila_solek 26/04/2024minha estante
Concordo totalmente

Mirella Class 07/01/2024

Muito legal o livro, os exercícios que ele passa durante as explicações abrem bem a mente e mostra como perdemos oportunidades por não nos conectamos com os outros
Camilla Eugenie 07/01/2024minha estante
Tbm gostei desse ???

Gustavo616 07/01/2024minha estante
Vou ler em PDF pois ele parece muito bom

Angel 19/02/2016

como convencer alguém em 90 segundos
Este livro nos proporciona inúmeros conhecimentos sobre atitudes/ comportamentos que devemos adotar no cotidiano para conquistar e convencer pessoas, e assim, alcançar sucesso.
Fabio.Miranda 09/07/2016minha estante
Você não classificou o Livro.. O que achou de fato?

Alexandra 06/06/2023

"Mude o que faz até conseguir o que deseja"
-KFC
-Faça contato visual e sorria
-Tenha atitude
-Seja um camaleão

Grandes e pequenas dicas que podem fazer toda a diferença no momento de socializar, para poder obter o resultado que você deseja!

Recomendo a leitura.

"Não há fracasso, somente feedback."
Ciele.Lopes 31/07/2023minha estante
Ótimo resumo ?

Larittrix0 14/06/2022

Firme e verdadeiro
Não é um livro surpreendente (para mim), mas é um livro útil. Contém dicas de socialização, persuasão, análise e comunicação bem usáveis. Vale a pena a leitura!
Luiz.Neto 14/06/2022minha estante
Dá pra usar as dicas mesmo? Já testou se funcionou com alguém?

Pudima 10/06/2019

Sobre "Como convencer alguém em 90 segundos".
Escolhi este livro ao acaso, pelo título, pra ser o primeiro que eu lesse no navegador pelo kindle unlimited. E cheguei à conclusão de que acasos não existem.
Comecei a leitura com poucas expectativas e acabei me reconhecendo em algumas partes. Ou melhor, reconhecendo uma de minhas faces.
Lembrei da minha face voluntária. Líder, exemplo, motivadora. Um "eu" camaleão que se adaptava a toda e qualquer situação.
Fiquei feliz ao me identificar e ter a oportunidade de resgatar essa Érika e, quem sabe, fazer algo bom com isso.
Paz, amor e bem.
Marcos Zog 11/08/2019minha estante
Muito bom!

Melk 16/12/2014

Convencendo na resenha
Ótimo livro, não posso chamar-o de "auto-ajuda", pois se trata de um livro profissional, e sendo assim, muito bem trabalhado. Vários métodos como: KFC e I-KOLA. Com uma leitura simples, a absorção de leitor leigo é muito grande, com vários exercícios que se praticado, pode influenciar sua vida, profissional, moral, amorosa, social e etc.

Cami 01/06/2024

Aprendendo?
Muito bom para empreendedores, vale super à pena aprender!
Leiam e se atentem as dicas necessárias para suas vendas

Seja Uma Pessoa Melhor 10/05/2016

Resenha em video
Oi, estou fazendo resenhas animadas em video, quem quiser ver sobre esse, segue o link:

site: https://www.youtube.com/watch?v=spqDdWYDOAs

Darla 16/11/2016

Para colocar em pratica....
Não acho que seu um livro do tipo auto ajuda, mas motiva... principalmente se você testar algumas táticas.
Eu gostei e recomendo.

Elisângela 28/02/2017

Dicas valiosas
Este livro dá dicas valiosas para se colocar em prática e convencer as pessoas a fazerem o que se deseja através da aplicação delas no cotidiano. Treino e foco no que se deseja pode levar a pessoa a obter o que se deseja e espantar o nervosismo das apresentações em público.

Jean.Souza 19/05/2017

Muito bom para quem tem dificuldades em falar com pessoas, seja em vendas ou palestras. Traz excelentes exemplos e ensinamentos.

Gerson.Salgado 10/06/2017

Regular
É um excelente livro pra quem não ler tanto sobre o assunto. Porem venho lendo e estudando sobre PNL um tempo e o livro se tornou repetitivo demais para mim, maior parte do que foi passado nele, já vi em outros livros. O que muda são os exemplos, histórias e a "escrita" do livro