Perigosas

Perigosas Sara Shepard

Resenhas - Perigosas

Daniela.Flores 23/01/2019

Minhas partes preferidas
Admito: o que eu gostei mais foram as cenas Emison

Vanessa 12/02/2020

A cada livro da série a leitura se torna mais envolvente

Helo 25/10/2020

Com essas novas revelações confesso que fiquei bem confusa e como é o 8° livro da série não tinha como não ficar um pouco cansativo e repetitivo.
Mas apesar de tudo esse livros nos surpreende muito (como todos os livros kkkkkkkkkkkk).

Dani.Alves 11/11/2020

O final desse arco revelou muita coisa, fico impressionada o quão diferente da série é, no livro a Alisson consegue ser uma pessoa muito pior, bem articula e cruel

Jennie 01/01/2021

O Skoob apagou minha resenha e eu raramente lembro qual livro é qual em PLL pq são muitos livros com linha do tempo continua, mas por incrível que pareça, esse eu realmente lembro então nada mais que justo que refazer a resenha.

O livro tem um plot twist muito bom, você nunca vai esperar por aquilo, e todo o mistério em volta disso melhora o livro 100%, porém o resto não me agrada muito.

A trama das meninas são super chatas, a Emily e a Aria só são muito irritantes boa parte do livro, e não vou nem focar na Hanna, a trama da Spencer só e bem entediante, porém gosto tanto da personagem que até superei.

Mas até que valeu a pena por esse desfecho.

Duda 06/02/2021

eu gosto demais de como a Sara escreve e transforma a escrita dela numa coisa "palpável" eu sinto que tô dentro da história

Vitti 01/08/2022

Fim do arco
Muito boa a finalização do arco, achei meio simples mas foi o suficiente, não aguento mais tanta desgraça. Ótima leitura, ansioso para o próximo.

Carina 29/08/2022

Revelador mas de acordo com a série, lento
Esse é bem revelador, eu fiz a leitura rápido mas como eu vi a série primeiro, estou um pouco enjoada do ritmo lento.
Estou na dúvida se continuo lendo os próximos

I.don't.know 05/03/2023

PLL VIII ( 8/19 )
Minha nossa, esse livro me deu um nó, explicou bastante mas também me deixou muito tensa, agora muita coisa foi explicada, menos uma: se a autora diz mas notas que esse foi o último livro, então porque ainda tem mais 11?

Julia.Maieto 15/05/2023

Chocante...
Acho que esse foi o melhor livro da saga, por mais que tiveram seus pontos fracos, foi realmente bem divertido ler e teve muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas agora será que é pedir de mais colocar um desenvolvimento ou aprofundamento nas personagens???? Elas estão exatamente com as mesma ideas e coisas nas mente do primeiro livro

Karen546 14/07/2023

Perfeito ??????????
Sem dúvidas esse foi o melhor livro do 2º arco!!
Finalmente as coisas foram esclarecidas, e de maneira bem chocante. Me racho como cada uma das Liars extrapolam nas teorias, tipo, elas (principalmente Emily) queriam tanto resolver esse enigma que toda hora culpavam uma pessoa diferente, chegando a ser irritante. Mas no final, quando se dão conta do(a)? verdadeir? assassin?, meus amigos, foi bem impactante, ainda mais a forma como elas descobriram.