Perigosas

Perigosas Sara Shepard

Resenhas - Perigosas

hgde_almeida 26/04/2021minha estante
olha, tô bem curioso também pra ver como vai se desenrolar os próximos livros. Esse arco foi tudo pra mim haha

cristhi 15/09/2020

RESENHA PERIGOSAS - pll
Bom, o livro é ótimo. A escrita da Sara é comovente e instigante, te da vontade de ler mais e mais, capítulos curtos e divertidos de ler. Até agora, todos os finais dos livros da série são supreendentemente bons. Cada final te da mais vontade de continuar a ler, mas me senti diferente em relação a a este em específico. Sinto que a autora já explorou todas as tramas possíveis da série, que este seria um desfecho perfeito para a mesma. Achei que ela está inserindo muitos elementos, cada vez mais, para conseguir fazer mais livros e expandir essa historia. Sobretudo, ainda tenho interesse em continuar, gosto da historia e da escrita e nao me incomoda o fato de serem muitas informações. Isso torna a leitura cativante. Espero não me decepcionar com os próximos e espero que ainda tenham tramas para desenvolver. Seria um ótimo final, mas como não é, irei aproveitar.

AtAlio.Martins 16/04/2023

INCRIVEL
Simplesmente o maior livro de pll ja feito na face da terra. Nossa o plot é de cair o Ku da bunda. Juro, eu nao esperava nada do que aconteceu. Entrei com esperança e sai sem KKKKKKKK amei demais
AlvinhoB 16/04/2023minha estante
porra o maioral

skuser02844 10/11/2023

Apesar de eu amar todos os livros de Pretty Little Liars que eu li até agora, esse literalmente foi o que eu mais gostei e que mais fiquei confusa e criando mil teorias. É um dos livros que me deixou extremamente impactada com o final e que mais me fez vontade de ler o próximo pra ver como as coisas vão continuar acontecendo.

beca 03/01/2022

Esse é o melhor livro da série, mas...
A esse ponto eu já cansei a leitura!!! 8 livros não eram necessários para chegar até aqui, sintetizar tudo em 4 seria muito mais fluído, interessante e empolgante. A série (de livros) muitas vezes é arrastada, cansativa e cheia de encheção de linguiça desnecessária só para vender mais um livro.

Interesses amorosos que não levam a lugar nenhum, detalhes sobre cada momento do dia das garotas que não tem relevância e diálogos que não levam a história adiante.

Esse consegue ser o melhor, mas ainda não é ual.
As reviravoltas são muito boas, a tensão é mantida e a história consegue ser envolvente (diferente da maioria das cenas dos seus antecessores, que só eram interessantes no último capítulo).

Depois de uma maratona de 8 livros maçantes e enrolados, já não tenho mais animação para encarar os próximos 8.
julya 06/01/2022minha estante
nossa, concordo super! terminei o livro ontem e só consigo pensar em como tem mais história pra OITO livros! a história já enrolou bastantinho e devia terminar aqui, só vou terminar os outros porque ganhei como presente KKKKKKk

evelyn790 29/01/2024

So fico pensando se tivessem feito esses plots na serie ia der muito foda, ja tinha lido da alison entao ja sabia oq iria acontecer mas mesmo assim eu fiquei surpresa

carloseduvrdo 10/05/2023

Muito bom!!!
A leitura é a mais cativante de todos os livros da autora que já li ate o momento, o plot twist é incrível e faz com que você fique revoltado pelo final da série Pretty Little Liars não ter sido igual ao da saga da Sara Shepard.
A autora sempre me tira de ressacas. A forma como ela escreve, acrescentando características específicas dos ambientes e dos personagens inseridos nos livros é muito interessante, realmente faz quem lê entrar dentro do universo.

Vi 09/01/2022

Inesperado
Eu realmente não esperava a reviravolta desse livro, acredito que seja o meu favorito da série até o momento. Tive que reler algumas partes várias e várias vezes para entender essa reviravolta toda. Também, por mais que a Sara tenha dado um ''final'', sinto que ainda não tem um final mesmo e que venham os próximos livros pra mostrar isso....

souza263 06/09/2021

IMPRESSIONANTE!
Por incrivel que pareça esse foi o único livro da saga até agora que não tem UM DEFEITO. Diferente dos outros, esse aqui focou mais na relação das meninas com Alison -agora que ela voltou- e como isso afetou cada uma. Um ponto positivo aqui é que ele já começa com um plot twist, no meio tem um plot twist e no final tem outro plot twist. Tudo se encaixa na revelação final e me deixou de boca aberta com tudo que aconteceu. Fiquei feliz com o final desse aqui e foi com certeza o melhor da saga. Claro que as meninas depois de tudo que passaram ainda foram um pouco ingênuas, mas isso não tira o crédito do livro. E esse aqui me prendeu de uma forma fantástica, foi o que eu li mais rápido dessa série, o suspense e drama aqui atingem outros níveis (oi, æspa rsrssr)

Hanna: Esse foi o único livro que não senti ódio mortal dela, eu até torci para que ela voltasse para o Mike e fiquei feliz quando aconteceu, os dois podem ter um futuro promissor pela frente

Aria: Não gostei da escolha da autora de ter deixado ela com o Noel, mas devido as circunstância e também ao fato de que não tem quase ninguém legal para namorar em Rosewood, eu aceitei. E finalmente esse bebê da Meredith nasceu, a Aria vai ter uma bela dor de cabeça pela frente

Emily: Finalmente ela superou tudo o que já passou e agora se sente mais livre, fiquei feliz dela ter terminado sozinha e espero que ela encontre alguém que a valorize

Spencer: Ela tem o melhor arco de todos, o relacionamento dela com a Melissa só tem a melhorar e isso me deixa feliz pois amo quando uma protege a outra -inclusive nesse capítulo final-. Eu AMEI que ela continou com o Andrew, eles são disparados o melhor casal dessa saga

Ao resto: Ainda não acho que Alison esteja morta, tudo tem um motivo nessa saga e acharia até melhor se ela estivesse mesmo viva. Eu precisei ler a parte da troca-de-irmãs exatas 7 vezes pra entender quem era quem, e eu gostei muito desse clichê (confesso que não é dos melhores e pode não agradar a todos), mas é o tipo de coisa que me prende. Como todo livro dessa saga, ainda tem muitos furos e arcos para serem concluidos no futuro, bem ansioso para começar a 3a e penúltima parte de Pretty Little Liars.

Josy de Paulo 26/05/2021

Emily continua sendo a mesma bobinha apaixonada.
Alguns acontecimentos parecia 5ª série de tão idiotas que eram.
Fiquei bem surpresa quando o segredo foi revelado.

bsoares_s 30/04/2020

o livro tem uma reviravolta impressionante e inesperada
muito bom

Larissa Lauane 07/08/2020

Melhor livro da série
Depois do último livro eu tinha ficado um pouco desanimada mas comecei a ler este pela manhã e já terminei. Certamente foi o meu livro preferido da série até então e o que mais se parece com outra série muito boa da mesma autora (The Lying Game).

A autora conseguiu fazer com que tudo fizesse sentido e por mim nem seriam necessários mais volumes da série, entretanto fiquei curiosa para saber o que ela abordou nos próximos livros e vou ler eles também.

Deise 31/12/2022

Perigosas
Acho que esse oitavo livro da série foi muito bom. Esclareceu-se uma boa parte do mistério, mas ainda não foi dessa vez que tudo se resolveu. E nem seria mesmo, pois tem muitos outros volumes para ler ainda.
Mas esse foi bem legal e vamos ao próximo.