Perigosas

Perigosas Sara Shepard

Resenhas - Perigosas

Vitória Moreira 03/03/2022

Esse sim foi bom, não acho que tenha necessidade de continuação, finalizou de uma forma até interessante, mas vamos ver oq vai acontecer nos próximos 9 livros kkkkk

Lara 15/02/2022

Estou dando 4 estrelas nessa resenha pelo simples fato da Hanna finalmente ter acordado e percebido que fodasse a popularidade e o que realmente importa é ela se sentir bem com ela, obrigada senhor!!!
Tirando a Emily, os relacionamentos das meninas são muito legais de ver, A aria super fofa com o menina dela, a Spencer finalmente com o Andrew, a Hanna e o Mike voltando, lindoslindos. Espero muito que a Emily finalmente consiga superar a Alisson(Cortney?) e seja feliz sozinha ou com outra pessoa.
Cara, a tour toda da revelação da Ali foi tão absurda que eu não vou nem comentar ksksk então é isso mesmo.

julya 05/01/2022minha estante
(tá aparecendo que é spoiler?? eu marquei mas não sei se tá dando pra ver)

Ana Carol 12/01/2022

Mais ou menos
Até então, o pior da série. Ele é monótono, faz a gente pegar raiva das meninas. Emily parece um capacho, Hanna um pau mandado e Spencer uma tonta. A Aria foi a que tava salvando. Aí no final do livro, ela cede também. A única coisa boa do livro é o final, que fica emocionante e revela tudo que precisava ser revelado. Por mim, a saga teria terminado aqui que estaria ótimo, mas como ainda tem muitos outros livros pela frente, vou ver o que a autora pensou pra poder escrever tanto mais de uma história já encerrada
Ana Gantois 12/02/2022minha estante
eu acredito q elas agem assim justamente pra mostrar como elas eram nas suas amizades com a ?Ali?. Totalmente manipuladas e sem personalidade.

Ana Carol 18/02/2022minha estante
nossa, isso faz MUITO sentidooooo

Carol.Silva 06/01/2022

Apesar de ser um livro com uma "A" menos presente, as revelações são avassaladoras. E o fim traz uma abertura para uma continuação repleta de novidades que estou ansiosa para saber.

luciana 30/07/2021

O melhor de todos os 8 livros da série.
Esse foi bom, sem enrolação e sem aquela história que parece bobinha e não se encaixa.
Não consegui parar de ler enquanto não terminei.

I.D. 16/02/2020

Resenha informal sobre Perigosas por I.D.
Antes de tudo preciso lhe dizer duas coisas. Primeiro, não se preocupe, pois essa resenha não possui nenhum spoiler, e segundo, quero parabenizar você leitor, que assim como eu está no oitavo volume desta belíssima saga de Pretty Little Liars. Sem mais delongas vamos as minhas considerações.

A primeira pergunta que pode vir é "Vale a pena ler esse livro?", e na minha humilde e pura opinião meu querido(a) amigo(o) é afirmar que vale muito sim. Se você leu o sétimo livro - Impiedosas - você deve estar como uma pequena pulga atrás da orelha sobre a seguinte questão, "Alison DiLaurents está viva?", e só com essa pergunta já é um motivo para iniciar a leitura deste livro para descobrir a resposta.

Este livro é o fim do segundo elo/ciclo da saga, então te garanto que ele guarda grandes revelações, que particularmente me deixaram de queixo caído. Se você viu a série, você já percebeu que a pegada da Sara é bem diferente do que foi retratado e neste volume não é diferente. Então colega, vem coisas novíssimas por ae!

No fundo do meu coração, espero ter te incentivado a devorar mais um livro dessa saga incrível que é Pretty Little Liars. Para fechar a minha resenha, digo que a leitura foi bem prazerosa e cada vez mais estou mais encantadora pelas Belas Mentirosas e pela brilhante mente da Sara Shepard. Um forte abraço e ótima leitura
DY 03/04/2020minha estante
Comecei a ler hoje ?

Jean.Parra 09/05/2021

"It's Ali D, bitch"
Com a prisão do suposto assassino de Alison DiLaurentis, a família da garota mais popular de Rosewood revela para a mídia a existência da gêmea Courtney DiLaurentis, mantida em segredo por anos e internada na Reserva Addison-Steven para tratar problemas de saúde. No entanto, a "nova" garota é na verdade Alison que foi internada no lugar de sua irmã.
Após revelar sua verdadeira identidade para suas ex melhores amigas, as coisas parecem estar finalmente voltando ao normal a medida que alguns segredos começam a ser revelados, mas as coisas boas tendem a não durar muito na vida das pequenas lindas mentirosas.
Alison parece reconhecer seus sentimentos por Emily, tenta se reconectar com a recém descoberta meia-irmã de Spencer, ajuda Hanna a se vingar de suas péssimas companhias, e se esforça para que a relutante Aria deixe às mágoas do passado para trás. Porém, uma viagem a Poconos irá trazer revelações sobre o real assassino de Alison/Courtney e Jenna Marshall, o paradeiro de Ian Thomas e quem é o novo -A que vem atormentando as garotas nos últimos meses.
Por já ter lido "Os Segredos de Ali", eu sabia que a Alison que acompanhamos desde o desaparecimento era na verdade Courtney e que qualquer aparição da personagem após a descoberta do corpo enterrado no começo da série seria a verdadeira Alison. Mas de modo geral, o oitavo livro encerra o segundo arco da série de forma satisfatória, solucionando os mistérios em aberto, e fazendo com que as protagonistas se reunam como amigas assim como no passado, ainda que em circunstâncias diferentes.

Matheus 11/06/2020

Esse é, definitivamente, um dos melhores livros da grande saga das liars. Sara Shepard te engana perfeitamente e lembra a você que em Rosewood você pode confiar em nada nem ninguém.

Luana 28/03/2013

Perigosas...
As ´´Belas mentirosas´´ descobrem que a garota que viram no bosque foi Courtney(Irmã gêmea de Alison) e não Ali. Após isso elas ficam amiga de Courtney e Courtney afirma que ela é Ali. As mentirosinhas acreditam e acabam caindo em mais uma cilada.

A história está começando a ficar meio repetitiva, Hanna volta a achar que é uma perdedora, Spencer desconfia de Melissa sobre algumas coisas, Emily está sozinha e agora apaixonada por Courtney, e Aria termina com Noel. E fica sozinha. Meio repetitiva e chata porque como sempre elas confiam em uma pessoa e acabam se dando mal. O final do livro foi bem legal porque Hanna volta com Mike, Spencer e Melissa fazem ás pazes, a mãe de Hanna retorna a cidade e Aria volta com Noel. E elas quatro voltam a ser amigas. Aleluia.

cinnamon1 24/11/2022

* P E R F E I T O *
amei amei amei essa é minha terceira releitura dos 8 primeiros livros... simm todo ano eu faço uma releitura.

E mais uma vez não me decepcionei, eu sou simplesmente apaixonada pela vibe de anos 2000 e de clean girl americana de pll.

Recomendo demais a leitura dos livros ?