Perigosas

Perigosas Sara Shepard

Resenhas - Perigosas

Elfa 10/07/2022

8/19 já foi ?
Então pessoal eu achei esse box bem mais devagar do que o primeiro
As 4 estrela ???? e merecido apenas pelos últimos 70% do livro pra frente
Prq o resto e uma leitura e arrastada...
Vou dá um tempo de uns 2 meses pra iniciar o próximo box estou com medo de entra em uma ressaca ??

estanted4ari 27/04/2022

PERIGOSAS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 8)
Uma revelação da família DiLaurentis vai chocar Rosewood,principalmente as meninas. Ali tem uma irmã gêmea chamada Courtney, e por consequências não conviveu em sociedade. Mais cada uma: Emily, Aria, Hanna e Spencer teram um sentimento diferente ao lidar com essa nova realidade.
Arthur 05/05/2022minha estante
Vc leu o livro? A irmã dela é Courtney e não Charlotte KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

estanted4ari 23/05/2022minha estante
Sim, foi meu teclado automático e já foi corrigido @Arthur

Julia 04/05/2021

"A verdade é mais estranha que a ficcao, afinal. Especialmente qui, em Rosewood"

Que final

deathxsouls 05/03/2023

Beijos A!
Como sempre a leitura de PLL é muito fluida você fica querendo saber cada vez mais o que vai acontecer. Eu fiquei aqui criando várias teorias, me chocando junto com as meninas e finalmente foi tudo esclarecido, bom quase tudo...

Liv 22/02/2023

A conclusão do segundo ciclo de Pretty Little Liars deveria ser também a conclusão de toda a história até aqui. E, realmente, conclui muitas coisas. Mas só o fato deste ser o menor livro de todos os 18 da série deveria alertar alguma coisa. Neste caso, que ele é chato. A conclusão acaba sendo agitada em umas 20 páginas. Todas as outro 248 mostram uma versão mais estúpida das garotas. O que nos outros livros era justificável por, afinal, serem adolescentes, neste chega a ser caricato. Se essa fosse a conclusão de toda a série acho que ficaria desapontada. Por outro lado, também não sei o que mais tem pra fazer em 8 livros. Mas enfim, veremos.

Beatriz.Balonecker 02/01/2022

e eu que esqueci de fazer a resenha e agora não lembro do ?
a idiota aqui ???
eu esqueci de fazer a resenha quando terminei o livro e agora não me lembro da história kakakakkakaka

fiquem com essa linda mensagem: eu lembro que apareceu a irmã da alison e as burras acreditaram na bixa doida

Dri 20/03/2022

Fim do 2 arco
A Sara entregou tudo nesse livro.
As Lias se aproximaram mais e o mistério envolvendo a morte da Ali finalmente foi revelado. Eu senti falta de -A, só apareceu uma vez pra revelar toda a bomba, mas mesmo assim foi bem louco. Sabia desse plot da gêmea, mas não sabia os desdobramentos, agora eu acho que descobri (eu acho, a autora sempre gosta de fazer reviravolta com coisas que já tínhamos como certas kkkkk)
Eu amo essa série, não é segredo pra ninguém, não enjoo, não acho repetitiva, não acho boba.
Ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo livro, até já separei ele.
Elfa 21/03/2022minha estante
Mulher kkkkk já terminou o 2 arco ?

Dri 21/03/2022minha estante
Demorei horrores kkkkkk do terceiro livro pra esse quarto, mas acabei ??

Elfa 21/03/2022minha estante
Prq e ruim ?

Dri 21/03/2022minha estante
Não, fui lendo outras coisas.

Letícia 20/11/2022

Perigosas
Eu gostei bastante da história! Eu gostei como toda hora tinha um plot diferente e de como várias coisas iam acontecendo ao mesmo tempo!

arislover 30/09/2020

courtney?
esse negócio de courtney foi bem confuso, nos livros é IMPOSSÍVEL gostar da alison, totalmente doente >assassina< e manipuladora, incrível como aquele discursinho de ?me perdoe sou legal agora? deu certo com as meninas, o noel kahn é bem mais legal aqui.

Luna.Bard 09/07/2022minha estante
Pensei que fosse livro da kefera pela capa KKKKKK

Lyane Brunna 11/06/2020

Gosto de como a autora tem uma escrita otima, facil, no qual a leitura se torna rapida

Lucas Nanni 11/11/2012

As coisas ficaram realmente perigosas.
Talvez o título desta incrível publicação fosse um adjetivo mais bem-vindo a qualquer outra pessoa do que a uma das Liars, uma vez que essas bonequinhas estão sendo manipuladas de forma mais brutal do que nunca. Perigosas, o oitavo livro da série Pretty Little Liars tem um desfecho impressionante e fecha o ciclo com chave de ouro.
Já ficou evidente, com o passar da série, que -A não veio para brincar. Suas mensagens e bilhetinhos estão levando as coisas para um lado cada vez mais pessoal, provando que todo e qualquer cidadão de Rosewood tem algo a esconder embaixo do gramado perfeito dessa cidade.
Mas neste livro, algo novo aterroriza a vida das Belas Mentirosas, uma nova personagem cheia de mistério que revira tudo de ponta a cabeça, tornando-se facilmente querida por todos: Ela sabe exatamente como satisfazer as vontades de cada um, dando o necessário.
Cada capítulo fica mais interessante e você tem uma fome absurda para saber o que vai acontecer a seguir, e é preciso segurar o fôlego a cada parágrafo que se passa.
E como bônus, parece que descobrimos finalmente quem é o assassino de Alison (ou devo dizer... Não, não devo), porém teremos que ficar na expectativa do que acontece nos próximos quatro livros.
Devo admitir que o final foi simplesmente um dos melhores que já vi em minha vida. Os últimos capítulos são o clímax do livro, tornando a atmosfera sombria e misteriosa. Este livro com certeza já faz parte da minha lista de favoritos.