A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

tina 12/01/2023

A seleção
inicialmente irei comentar sobre nossa protagonista, o desenvolvimento dela é até que bom porém preferia que ela não tivesse tantas dúvidas sobre sua relação com maxon pq se ela não o quer, eu quero!!
a escrita da autora não é nada enjoativa, pelo menos eu adorei e entendi o ponto de vista de America
e MAXON EU TE AMO SEU LINDO
te odeio Aspen.
recomendo!
becafr 12/01/2023minha estante
Maxon é perfeitoooo

Iarinha. 12/01/2023minha estante
Se a indecisão dela piora no segundo livros

AlanaIsidio 12/01/2023minha estante
Maxon ? a América é muito indecisa, dá raiva dela muitas vezes?

Bia 12/01/2023minha estante
amiga já te adianto que o segundo vai te estressar, mas o terceiro compensa!!!

Beatriz 12/01/2023minha estante
calma que piora ?? piora tanto que chega uma hora que vc só quer arremessar o livro na parede de tanta raiva da América ? Maxon merecia alguém melhor, sinceramente

dudasz 12/01/2023minha estante
Se prepara que o segundo vai ser um teste de paciência

Elly 12/01/2023minha estante
o aspen é até que bem legal, pena que é empata fod4

Majuhhhh 07/12/2022minha estante
#Amaxon4everrr

Amaxon ssssss

Amberlyizcs 08/12/2022minha estante
So fiquei com odio quando em a caroa ele tratou ela mal

Quando descubrio o aspen:/

Majuhhhh 08/12/2022minha estante
Mas é pq ele se sentiu traído e ficou bravo

Majuhhhh 08/12/2022minha estante
Mas ainda bem q ele se arrependeu

E

Leh.russo 03/03/2022

"Não sou sua querida"
Então, eu tenho muito a falar desse livro por que foi uma leitura muito gostosa, eu amo a escrita e flue muito bem.
N gosto muito da america pq ela é mt "eu sou diferente das outras" e isso me inrrita.
Distopia maravilhosa, critica social 10
A personagem principal, whit

Kkkk eh amg

Vc leu todos?

Nicki 03/03/2022minha estante
Eu sou diferente das outras garotas, eu uso calça ?

Na 03/03/2022minha estante
Personalidade forte, acredito ?

@na não amg

KAJAAKAKA SIM NICKI

Victor108 27/06/2021

Em certas partes do livro deu muita vontade de entrar no livro e bater em certos personagens, principalmente na Celeste, o menina chata.
marinamonteiro 27/06/2021minha estante
não fala assim da celeste???

Isa 27/06/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkk calma, depois você vai gostar da celeste

Isa 27/06/2021minha estante
Mas não julgo, eu odiei ela também

Brendinha 27/06/2021minha estante
Eu também queria bater nela, e talvez ainda quero ???

Victor108 27/06/2021minha estante
Espero gostar da Celeste, até onde eu to lendo ela ainda tá mt chata

Sofiaa 27/06/2021minha estante
ela é uma peste e não tem como julgar o ódio mas depois é só amor, não desiste USUDUDUDUH

Maisa.Souza 01/07/2021minha estante
Celeste minha cachorrinha ????

Aifos12 07/06/2024

Me deixou entretida
Assim, bem superficial na política, mas já era esperado. Gostei do assunto da fome e o Maxon tentando implantar o comunismo em Ileia. Achei bem esquisito esses EUA entrando na Monarquia pós guerra, mas tudo bem né, escola da autora pra colocar esse cenário de realezaaaa, e vestidossss, e pobressss, e suditossas, é válido. Não senti triângulo nenhum, o Aspen teve dez minutos de tela, sumiu 60% do livro e voltou do nada (de modo previsivel) pra parecer que teve algum triângulo, desenvolvimento com o Maxon foi muito confuso, e ele é legal demais pra América (pare de se odiar Maxon), se o segundo for pequeno eu leio.
Leiam e tirem suas próprias conclusões
Luiza3055 07/06/2024minha estante
Mas "A Seleção" é tão boom!

Luiza3055 07/06/2024minha estante
Eu adorei o primeiro livro

Luiza3055 07/06/2024minha estante
Às vezes a America é muito indecisa entre" Aspen ou Maxon",mas mesmo assim o livro ainda é meu xodó??

Aifos12 07/06/2024minha estante
KSKSKSSK que bom que gosta, eu não sou muito fã de romance, entao eu li rápido, mas sem me envolver muito

Aifos12 07/06/2024minha estante
Acho a América bem sonsa, não gosto dela

Memp 08/06/2024minha estante
sobre a política, é beeeem mais desenvolvida nos outros, o triângulo amoroso fica bem massa no livro 2 e sobre monarquia pós guerra é pq é uma distopia. Termina de ler, n vai se arrepender...ou tlvz vá, mas n custa tentar kkkkk, porém tbm n me conectei com os personagens, me conectei com a história. mas um livro me ganha mto mais pela construção de personagens doq pela história

Souto4 16/04/2024

Seleção...
Meu, que livro bom!!! Com certeza tá um dos meus favoritos, amei demais.....o final muito bom, a America realmente foi muito "grande" ali...amei de verdade, eu achei que não ia gostar pq tem uma vibe MUITO Jogos Vorazes, mas no fim amei.
Jat.vick 16/04/2024minha estante
Mana,olha sinceramente,Não vá com muitas expectativas pra "A Elite" pq é bem sem conteúdo. MASSS,POREM,ENTRETANTO,TODA VIA "A Escolha" é bem MELHOR QUE A SELEÇÃO. Ele é perfeito tem um final maravilhoso.

YasFlores 16/04/2024minha estante
Como assim vc achou que não seria sua vibe pq 'é mt jogos vorazes"? Você não gosta de jogos vorazes?

Nina_Morgado 16/04/2024minha estante
A primeira leitura a gente nunca supera ? vou até reler

Nina_Morgado 16/04/2024minha estante
A primeira leitura a gente nunca supera ? vou até reler

Carolina.Ames 16/04/2024minha estante
Como assim uma trilogia com foco numa coisa mais romântica é parecida com uma trilogia focada na revolução?

Souto4 17/04/2024minha estante
Eu amo jogos vorazes... é que tem muitas coisas parecidas

aninha_books 09/09/2023minha estante
amo esses!!

Brenda896 09/09/2023minha estante
Melhorem momentos

Gabriely 09/09/2023minha estante
que saudadeee

Jubsiu 09/09/2023minha estante
Sdds de ler pela primeira vez

lilis.desulife 09/09/2023minha estante
Livro maravilhoso

Giovanna.Moura 09/09/2023minha estante
Amoooo! ?? #TeamMaxon

Iamketlyng 09/01/2023

A seleção ???
Se você ainda não leu esse livro, leia, ele é o melhor livro que eu já li em toda minha vida, eu tenho certeza que você vai se apaixonar pelo príncipe, e eu tenho certeza que você vai amar esse livro, vocês vão se apaixonar por cada detalhe dele, ele é maravilhoso.
Indico para quem quer começar a ler.
Anca 09/01/2023minha estante
tenho certeza que você irá encontrar outros jkkkkkk

Iamketlyng 09/01/2023minha estante
@Anca, Eu gostei bastante para falar a verdade, talvez eu encontre talvez não, mas ele foi um dos melhores que eu já li até agora

Anca 10/01/2023minha estante
Entendi, esse sentimento de "melhor livro da vida" é incrível!

Gabrielly249 18/12/2023minha estante
Eu apaixonada pelo Asper kkk (tô no início do livro ainda,talvez eu goste do príncipe...)

Iamketlyng 19/12/2023minha estante
@gabrielly249 no começo eu também me apaixonei por ele, mas o maxon é o maxon, só para avisar que o segundo livro é meio chatinho, mas lê os três livros você vai amar

Iamketlyng 19/12/2023minha estante
@Anca, eu realmente li livros que eu me apaixonei mais do que a seleção, mas ainda assim esse livro está no meu coração

Lia Oliveira 07/12/2022minha estante
A declaração do Maxon é umas das mais bonitas do universo literário.....

maya 07/12/2022minha estante
continua a saga é incrível!! o terceiro livro é o melhor

schreavesx 07/12/2022minha estante
continua, bê, vale a pena. Mas cuidado, você vai passar MUITA raiva no segundo livro. O terceiro é o melhor ?

Ana Carolina 07/12/2022minha estante
Continua a saga preparada para passar raiva e para se apaixonar ainda mais pelo Maxon kkkkkkk

Dayse 07/12/2022minha estante
Maxon é um bebê kkkkkk

Dayse 07/12/2022minha estante
meu preferidoooooo

Beatriz 26/11/2022

Quero meu tempo de volta
Que livro péssimo, gente essa América é uma insuportável, eu li esse livro por conta de um clube de leitura, por que nunca na minha vida que teria terminado este pedaço de lixo...
A história em si tem seu potencial(se tivesse um plot completamente diferente)ou seja é péssimo ;), e fica ainda mais difícil de gostar quando a protagonista é uma chata, outra coisa essa kiera casa escreveu esse livro de olho fechado pq meu deus q escrita ruim...
beatrice 26/11/2022minha estante
a historia nao tem potencial nunca teve vamo ser sinceras

Beatriz 26/11/2022minha estante
Assim a mulher soubesse escrever e se fosse gay eu leria..

beatrice 26/11/2022minha estante
ou seja se fosse uma historia completamente diferente??

Exato

Beatriz 26/11/2022minha estante
Melhorei minha review ???

Agora está mais apropriada

bianquicha 18/10/2022

isso tenque virar uma série da Netflix!!!!?
Comecei a ler por recomendação, no início deu medo porque são muitos livros nessa "saga", mas agora entendi todo aquele surtoooo. Algumas partes específicas achei chatas, como a cena do tour pelo Palácio, ou mt descrição dos objetos, mas eu ameiiii o triângulo amoroso, e já vi q tenho uma queda por livros de realeza. Um dos melhores livros q já li, estou ansiosa pelo segundo ( a elite)!!!! (plot:friends to lovers)

?? Indico para 13 anos.
livro de romance ( falava q tinha distopia, mas eu n percebi)
por agora sou time Aspen!!!
NAOOOOOO

O MAXON É MTO MELHOR

BURRA

ESTRANHA

NÃO SOU MAIS SUA AMIGA

bianquicha 18/10/2022minha estante
eu amo o maxon!!!

Lina:) 25/09/2022minha estante
Sim!! Eu achei a mesma coisa quando li

Diéssi 25/09/2022minha estante
Também não gostei desse triângulo, o príncipe é maravilhoso. ?

Tensooo!!

Mari 25/09/2022minha estante
Pois é Diéssi, o príncipe é a melhor escolha, tá na cara!!

Miria 25/09/2022minha estante
Siiiiiiiim, o triângulo é insuportável. Li os primeiros 3 livros porque queria muito saber o final, e alguns dos contos, mas admito que me arrependi muito de ter gasto meu tempo. Vontade de me bater por ter passado tantas horas lendo ??

No fim acho que ela decide muito mal muitas coisas, e fica por isso mesmo, é bonito ver o quanto o Maxon (maravilhoso) gosta dela, mas acredito que o caráter dela é extremamente duvidoso, em fim, a protagonista não me desce.

Mari 25/09/2022minha estante
Miria tô desse jeito, já tô na metade do 2°, haja paciência!!

Sabrina 11/07/2022minha estante
Amei esse livro! ??

Nicole 20/01/2023minha estante
Eu ti lendo esse livro, e ti amandoooo

_bymalu 21/01/2023minha estante
Esse livro é tão bomm

Kyara46 21/01/2023minha estante
Aah é dmsss, n sei como tem gnt que n gosta

luiza 21/01/2023minha estante
MUITO BOMMM AMOAMO

Kyara46 21/01/2023minha estante
Perfeito d++ né amg

Kássia 28/03/2022

Posso dar 10 estrelas?
O livro conta basicamente como funciona a seleção para uma nova princesa. 35 meninas participam, até uma ser escolhida.

Confesso que comecei a ler por incentivo. Achava que era um livro meloso sobre princesa, romance... Mas todos disseram que eu iria amar! Acertaram (obrigada).
America é sem dúvida, maravilhosa! Impetuosa, sincera, transparente, que comete erros, acertos e têm dúvidas. Sua personalidade geniosa me fez rir por diversas vezes.

Ache que fosse um livro baseado em tempos passados, até ler "Quarta Guerra Mundial". Achei legal não ter que ser um livro dos tempos medievais, com gente falando palavras antigas, que não usassem telefone, TV... Foi diferente, com certeza! E mais interessante também.

Amei o livro do começo ao fim e que bom que comprei tudo junto, pra não infartar de ansiedade. "A Elite", aí vou eu.
Letruska.Farias 28/03/2022minha estante
Eu amei os três primeiros livros, os outros eu finjo que nem existe. Rsrsrs

Kássia 28/03/2022minha estante
Eu acabei o segundo agora e amei! Mas depois dessa, tô com medo de ler os dois últimos kkkkkk

Letruska.Farias 28/03/2022minha estante
A trilogia que conta a história da América é perfeito, desanda a partir do 4° livro. Acho que se tivesse encerrado com a trilogia seria ótimo. O terceiro é muito bom tbm leia sem medo.

Kássia 29/03/2022minha estante
Pensei que os 5 fossem sobre ela. Depois que comprei e vi as capas com mulheres diferentes, duvidei que fosse, mas tinha expectativas. Se não é sobre America, qual a graça? ?

Letruska.Farias 29/03/2022minha estante
Verdade. Os outros dois é sobre a filha de América e sinceramente são livros desnecessários.

Kássia 29/03/2022minha estante
Foi estratégia pra autora ganhar dinheiro kkkkk
Todo mundo viciado na série maravilhosa, ia com ctz comprar a continuação ? já sei que vou ler só pra não abandonar a série no meio do caminho