A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

lu paes â¡ 12/10/2022

Melhor livro da vidaaa - A Seleção
Simplemente amei A Seleção e, por incrível que pareça, não tenho nenhuma reclamação sobre o livro ?
Mas em algumas partes tem umas cenas de namoro um pouco explícitas, mas também não tem nada muito vulgar.
Não vejo a hora de ler a continuação ? (que é A Elite)
Super recomendo ??
??Classificação indicativa: +12??
sofiaguimarr 12/10/2022minha estante
Vc vai amar A Escolha, juro. Chorei pra caramba, de todos os livros dessa saga o terceiro é o melhor na minha opinião.

Duda.Lousa 12/10/2022minha estante
A Elite é incríveeeel! Na minha opinião é o melhor livro da trilogia
Espero que goste ?

gucci_lara 12/10/2022minha estante
eu AMO a escolha!! mas já estou quase acabando A herdeira?

sofiaguimarr 12/10/2022minha estante
Nossa mas eu tenho um odio da Eadlyn que só jesus, passei tanta raiva lendo A Herdeira e A Coroa

gucci_lara 12/10/2022minha estante
eita.... q medo de acabar

sofiaguimarr 12/10/2022minha estante
Leiam tb Feliz Para Sempre, é um livro com vários contos de A Seleção, é muito fofo. Conta a história de vários personagens, sem contar que tem imagens deles

MANO! eu PRECISO desse livro

Felizes Para Sempre*

Gabriely154 08/01/2023minha estante
Tem nada explícito não, aliás nem tem nada d+

Livro mto bom mesmo, meu favorito, amo demais
Sim, leiam Felizes para Sempre pq é incrível e não desistam dos livros da Eadlyn, pfvr, é tão bom quanto

Emi 20/10/2021

Livro maravilhoso
A autora foi muito cuidadosa com as palavras, os detalhes e tudo. A forma em que eu torcia para que America ficasse com o Maxon era diferente. Hahaha???
Manu 20/10/2021minha estante
As vezes a gente surta com a América

Hellen.Flavia_esc 20/10/2021minha estante
To recém lendo a série. E to amando.

Clara2694 20/10/2021minha estante
Esse livro é perfeito

Mili Siqueira 20/10/2021minha estante
a cada livro dessa saga é um surto diferente kakakakaka

ranaalmeida 20/10/2021minha estante
Maxon sempre será meu primeiro amor, a seleção foi meu primeiro contato com a leitura quando eu tinha 13 anos

Vivian.Borges 20/10/2021minha estante
Quero muito ler

giovanavitoria02 20/10/2021minha estante
esse livro é perfeito e a leitura muito fluída

Manu 20/10/2021minha estante
Quando a gente acha vai... Pah acontece alguma coisa KKKKKK

Aninha 17/06/2022minha estante
bom eu tenho uma certa aversão a esse livro mas ele foi perfeito p curar minha ressaca literaria .... surtava de odio ou pelos mimimi da america com os dois macho

Lore 27/07/2021minha estante
Realmente é muito gostosinho de ler, eu gostaria muito de ter lido na época pq eu iria surtar, mas foi uma trilogia que não me arrependo nem um pouco!

Lore 27/07/2021minha estante
Daqui pra frente só melhora, miga!

manu 27/07/2021minha estante
é tão incrível de acompanhar a evolução da America...Vou começar a ler A Elite amanhã, quero ver se é bom também.

Lore 27/07/2021minha estante
Simm, América me irritou muito, esse jeito impulsivo dela é meio chato, mas é incrível acompanhar o ambiente que se passa a seleção, é tudo muito lindo, eu já lia um e pegava outro pq não aguentava a curiosidade... Vc vai amar!

manu 27/07/2021minha estante
tá incrível já, imagina quando essa melhora acontecer...Fiquei sabendo que A Escolha é um dos melhores, tô muito ansiosa para ler.

Marcela 27/07/2021minha estante
É tão gostosinho de leeeer. Eu amo. E trago boas novas: Só melhora

manu 27/07/2021minha estante
é muito bom mesmo, tô muito ansiosa para ler os outros.

Lore 27/07/2021minha estante
Nossaa, eu amo a escolha, é o meu favorito!

manu 27/07/2021minha estante
acho que vai ser o meu também hehehe

Anna 23/05/2021

Que livro confuso.
A autora adicionou muitos personagens secundários o que tornou quase impossível de entender a história.
Clara3149 23/05/2021minha estante
KKKKK DEMOREI QUASE 2 MESES PARA DECORAR QUE A PROTAGONISTA SE CHAMAVA AMÉRICA kakakkakaj nome feio da porra (ps:me desculpe todas as Americas

Luana.GraAas 23/05/2021minha estante
Concordo, eu tive que ficar relendo farias vezes até pegar o sentido da coisa...
Mas não é um livro ruim.

Várias**

Ksksksk

Isso exatamente Ames

Concordo com vocês duas

Luana.GraAas 23/05/2021minha estante
Acabei de entrar no seu perfil e morro de rir com as sua colocações jkkjj, amei...

Kkkkk

Obrigada

nan. 02/11/2020

Eu pensei que ia ser um livro de romance e de princesinha ( não julguem pela capa como eu), mas a desigualdade entre as castas e afins me fez perceber que o livro era mais que isso. Aliás, é perfeito
uedinha 02/11/2020minha estante
a seleção >>>>

Bia 02/11/2020minha estante
Este livro e toda a série dele são incríveis e marcados por grandes críticas sociais . Espero que você consiga ler todos os outros e se apaixone como eu me apaixonei . Ps: dizem que o livro é baseado em a Cinderela e a princesa Esther da bíblia.

Di ð 02/11/2020minha estante
Eu ganhei está coleção e ainda não tive vontade de começar , pensei se tratar de romance de época

uedinha 02/11/2020minha estante
@Di nãoooo, pelo contrário, é num futuro onde os Estados Unidos não é mais Estados Unidos, ai tem todo o lance de princesas e principes, enfim, é mto bom.

Bia 02/11/2020minha estante
Di, não faça como eu, julguei o livro e demorei 1 ano para começar a ler, por achar que se tratava de romance patético . Quando comecei a ler li os três primeiros livros em 1 semana e depois quando terminei toda a coleção fiquei em uma ressaca literária de quase 1 ano kkkkk. De fato, foi a melhor série que ja li.

nan. 02/11/2020minha estante
MANO EU LI A ELITE EM UM ÚNICO DIA KKKKK. sério,esse livro me deixou muito apaixonado ???

Di ð 02/11/2020minha estante
Obrigada pelas indicações ??

A Elite eu li em 8h kkkkk kkk
E depois fui pra faculdade virada kkkkk. E comecei a escoolha no meio da aula porque tava muito curiosa kkkk

nan. 02/11/2020minha estante
KKKKKK

Nath52 16/01/2024

O amor vale mais que a coroa
Em um país liderado pela monarquia e dividido por castas, America é uma cinco, uma jovem artista que faz de tudo pela família, até mesmo ir para o palácio participar da Seleção, um concurso para escolher a futura princesa de Illéa. Mesmo o coração da America já tendo dono, ao decorrer da competição, ela se destaca em diversos momentos, atraindo principalmente o príncipe, aquele com quem fez um acordo desde o princípio para não ser escolhida.

Com uma escrita simples e direta, a Seleção é mais que um livro de romance entre uma plebeia e o príncipe. A historia tem várias camadas e assuntos importantes como diferença de classe e privilégios. Durante a narrativa, o contexto político é colocado de uma forma direta e que se conecta com vários acontecimentos da historia.

America é sem dúvidas uma personagem incrível, demostra força, coragem e paixão durante todo o livro. A evolução dela é algo significativo, principalmente como ela se permite sentir em todas as situações que ela precisa enfrentar. A amizade da America e Maxon é tão bonita e oferece diálogos leves, sinceros e divertidos.

A Seleção é aquele livro conforto que você vai querer devorar para saber o que vem a seguir!
Almendess 16/01/2024minha estante
Meu livro fav ?

Pedro 16/01/2024minha estante
Se o amor valesse mais do que a coroa, as mulheres não sonhariam com um príncipe encantado.
?????????

Mary Light 16/01/2024minha estante
Amooo

Aninha.Leite 16/01/2024minha estante
Meu livro conforto

anameirellis 16/01/2024minha estante
amei muito esse leitura?????

nwromanctics 16/01/2024minha estante
amo esse

Anairamari 16/01/2024minha estante
Essa série de livros, foi com certeza um marco muito grande pra muita gente. E tá nos meus favoritos ?

Iamgabys 16/01/2024minha estante
Amo amo

Belle.bastos 16/10/2023

Protagonista muito sem sal, não gostei do jeito que a história foi construída e ela sempre ficava em dúvida entre o pobre lá q eu esqueci o nome e o príncipe e eu n aguentava mais isso, li até o final com a esperança de acontecer algo realmente interessante e me decepcionei pq foi chato do início ao fim
Bruna1957 16/10/2023minha estante
Poxa ? meu livro preferido

Juuh 16/10/2023minha estante
to nervosa agr , comprei e tô com medo de n gostar mt

heloleituras 16/10/2023minha estante
lê o resto! não são meus livros favoritos, porém melhoram

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, adorei a sinceridade

@rafadeodato_ 16/10/2023minha estante
Mentira não lê o resto, só piora

Yasmheln 16/10/2023minha estante
Amei a trilogia, são muito intrigantes de tanta raiva q passei mas valem a pena

@rafadeodato_ 16/10/2023minha estante
Intrigantes? Tudo bem q o livro é um pouco antigo, mas é tudo tão raso

Yasmheln 17/10/2023minha estante
@rafael simm do jeito q ela é burra sabe ela é muito chata a personagem principal

jammi 25/06/2022

qual a sua dúvida América?
gostei mt do livro, mas tipo, nem fiquei na dúvida, o maxon era infinitas vezes mais cativante que o aspen
l'ouest 25/06/2022minha estante
sim, é tão claro! mas a america testa nossa paciência nesse próximo livro

Joicy 25/06/2022minha estante
EXATAMENTE . Eu tenho ódio quando ela fica em dúvida entre aspen e maxon
Eu fico : garota para de ser boba . É maxon

Joicy 25/06/2022minha estante
Tem uma hora no livro que eu só leio por causa do maxon minha nossa

Valdez.Lima 25/06/2022minha estante
com esses livros vc conhece América, a personagem mais insuportável do universo

Rafa 25/06/2022minha estante
Eu entendo um pouco a América (não concordo), mas o Aspen era o "amor da vida dela", acho normal ela ficar em duvifa

Joicy 25/06/2022minha estante
Eu acho que é pq o maxon é tão fofo gente . Ele é tão lindinho poxa . Entendo ela ficar em dúvida mas ainda sim Maxon mil vezes melhor

jammi 25/06/2022minha estante
eu entendo que ele era sim a única pessoa que tinha enxergado de forma romantica, mas poxa, até cego que via que ela gostavax do Maxon sim e sabia mt bem que se falasse pra ele a Seleção teria acabado no dia seguinte

Joicy 25/06/2022minha estante
Isso tudo é para ter 3 livros , mas ainda bem que teve 3 livros pq o último , a escolha , é o mais perfeito de todos

Gi 06/04/2021

Acho que vem mais por aí...
O livro começa bem devagar, acho na verdade que todo ele é só o começo. Acredito que neste livro a autora prepara o terreno para uma grande jornada, não só dos personagens mas também do país, já que os próprios autores não o conhecem e nem sabem de sua história.
O livro começa com uma jovem e linda moça, romântica e acomodada com sua situação financeira, durante a jornada ela caminha para um amadurecimento.
Espero que o livro 2 atenda minhas expectativas.
Emy 06/04/2021minha estante
amo essa série todinha mas o segundo livro, a elite, é oq eu menos gosto kkkkk, mas tem gente que ama

Emy 06/04/2021minha estante
mas o livro a escolha compensa TUDO ele é pft dms

NathyBean 05/05/2021minha estante
Você está gostando??

Emy 05/05/2021minha estante
amiga eu tinha lido pela primeira vez em 2017, reli esse mês e me decepcionei tanto, eu era novinha e n percebia muita coisa errada, mas pra quem é principiante na leitura é ótimo, mas pra quem ja tem um senso crítico maior é mais ruinzinho, depende muito do seu gosto. Mas não me arrependo nunca de ter lido, essa série faz parte de mim, tenho muito apego emocional.

NathyBean 06/05/2021minha estante
Nossa. Então sua perspectiva mudou bastante quando releu! Mas que legal q vc ainda assim gosta dele. Os livros que nos apegamos, a gente lembra por muitos anos ???.

NathyBean 06/05/2021minha estante
Eu estou lendo, e me parece um bom livro. Quando o leio, eu relaxo. Mas fiquei chateada quando dei um Google e descobri que a protagonista (spoiler) terminava a saga com o príncipe. Ainda que eu esteja bem no início, achei a protagonista muito melosa com seu primeiro amor, e pra no fim não dar em nada?? Baah.
Ainda assim, vou ler até o fim, e espero gostar!

Emy 06/05/2021minha estante
vc vai gostar sim! quem lê pela primeira vez sempre gosta nem que seja um pouquinho. uma pena vc ter levado spoiler mas não desanima por causa disso, MUITA coisa vai acontecer antes disso. A elite é o livro mais parado e tals (mas tem um acontecimento depois da festa de halloween....). Já a escolha, último livro, é o melhor da trilogia, sério, ele é incrível, 300% melhor q os outros. Aproveite a leitura, espero que vc goste bastante!

NathyBean 06/05/2021minha estante
?? Por enquanto tô gostando. Obg!!

Bia 19/06/2020

Apenas um romance .

Eu queria que autora tivesse aportado mais sobre a questão política e a situação do país , mais o foco é só o romance e si , isso é decepcionante.
Nada de novo , um triângulo amoroso, as garotas querendo um príncipe e rivalidade feminina ( isso é a pior parte ) . Quando eu aceitei que seria só apenas um romance clichês aí deu uma melhorada.

Não gostei de nenhum personagem e América é um pouco irritante. Mais vou continuar a série, por que não costumo abandonar nenhum livro ou série.
Luh 19/06/2020minha estante
Meu sentimento

Poderia ter sido melhor

Thais 19/06/2020minha estante
A questão política é mais abordada no último livro, sendo o motivo do "clímax" do final. Vale a pena continuar os outros livros.

Bia 19/06/2020minha estante
Ah que bom . Agora estou animada pra continuar .

Momo 19/06/2020minha estante
eu pensei exatamente a mesma coisa!!!!

Decepcionante né Momo?

Luh 19/06/2020minha estante
Li em 2014 e agora 0 vontade de retornar

Bea 19/06/2020minha estante
Já li os três e afirmo que tudo poderia ter sido colocado em um unico livro. A questão política não será abordada (apenas se vc considerar aquele leve momentozinho no último livro ja no final que nao fluência em basicamente nada). Não vale muito a pena.

Leticia_gg 03/05/2020

NOSTALGIA
É a segunda vez que leio A Seleção. A perspectiva é diferente, mas o envolvimento com a leitura é o mesmo. Continuo apaixonada pelos personagens, pela trama política e por quase tudo que diz respeito a essa trilogia. Maxon ainda é um amor, America ainda é uma das minhas protagonistas preferidas e Aspen... Bom, ainda é Aspen. Para mim, sempre será uma leitura encantadora.
leticia.moreira 03/05/2020minha estante
Maxon ??

Laíssa 04/05/2020minha estante
Eu coloquei esse livro na minha lista, não é o gênero que eu leio..mas vou dar uma chance!!

leticia.moreira 04/05/2020minha estante
Todo livro merece uma chance ??

Laíssa 04/05/2020minha estante
Sim...concordo..vamos ver como vai ser.. ??

leticia.moreira 04/05/2020minha estante
Depois me diz o que vc achou

Pode deixar...??

Leticia_gg 17/05/2020minha estante
Maxon meu maior crush da adolescência ??

Leticia_gg 17/05/2020minha estante
Espero que goste, Laíssa ?

Mi 24/12/2016

"Acho que coisas boas vão surgir lá na frente."
Em um mundo onde EUA , dera lugar ao Estado Americano da China, atualmente Illéa. Vamos dar início A linda história de amor , envolvendo
Maxon (DELICIA) , América ( zzzzz kk) Aspen ( o que atrapalha os esquemas ).

Antes de tudo vamos falar de como é dividido o mundo de A seleção. Nele, vemos a população ser separada em 8 castas, sendo elas :

Casta 1 : Realeza

Casta 2 : A Elite, Celebridades, Políticos, Atores, Atletas

Casta 3 : Educadores, Cientistas, Médicos, Advogados,Bibliotecarios.

Casta 4 :Fazendeiros, Donos de Comércio, Mestre em obras, Joalheiros

Casta 5 : Artistas não famosos, pessoas com predisposição para as artes : Música, Teatro, Pintura

Casta 6 : Serventes, Costureiras, Cozinheiros,motoristas, Balconistas

Casta 7 : Jardineiros, Pedreiros, Lavradores

Casta 8 : Indigentes, mendigos, Viciados, os que vivem a margem da sociedade

Vamos falar agora da principal elemento do livro. O que a história gira em si , Que é A seleção.
Então, A seleção, nada mais é do que uma "competição " , onde o principe (Aquele gostosao delicia , Ai Jessssuis ) está à procura de uma esposa, pois como Tem que cumprir o deveres de Príncipe, dificilmente consegue ter horas vagas. Ainda mais encontros.

O funcionamento dela é o seguinte :

.Todas as jovens garotas de Illéa
Enviaram um documento seu com foto, para a avaliação.

.E os avaliadores ( um deles é o Canalha do Pai do Maxon - príncipe ) escolherão duas garotas de cada Casta, para ir pro castelo, pra participar da Seleção.
No total deverão ser escolhidas 35 garotas.

Durante A Seleção, elas terão aulas de como ser uma boa princesa, fora a ajuda financeira que sua família terá.

Eu sei que de cara ,alguns pode achar a história Machista. Que as Garotas sao tratadas até como "objeto" . Longe disso meu povao, A história - livro, é simplesmente fantástico. A América mesmo é um Exemplo Menina-mulher , feminista em pessoa.
O próprio Maxon , nao é muito a favor desse meio, ele só o "aceita" , por ser a única alternativa. E torce , para que der certo, da mesma forma que dera com seus antepassados.

Sem mais delongas vamos a história. ...

A nossa protagonista é América Singer ela venha de Uma Família da casta cinco com 4 Irmãos (Kenna , Kota , May e Gerad ) mesmo com as dificuldades que se tem em uma família de cinco , ela se sente feliz com sua vida. Ama a família a música o namorado secreto, Aspen ( zzzzz kkkk )

"Não queria ser da realeza
Não queria ser Um
Não queria nem tentar "

Quando a notícia da seleção é divulgada ,sua mãe se anima imensalmente , Pois além de ser uma ótima oportunidade para a Meri elevar a sua casta , a ajuda financeira seria muito bem-vinda. Quão mais longe as Selecionadas forem, suas Castas vão se elevando.
A mãe da Meri Pode parecer até interesseira aos olhos dos outros, mas na verdade ela quer que seus filhos tem uma melhor condição de vida, um futuro. Já era dificílimo sustentar quando seu esposo estava bem de saúde , agora então com ela meio debilitada só dificulta a situação. Ela quer o melhor pros filhos.

Vamos Agora falar um pouco de Asperica
(América + Aspen....#PiorShipper Ever kkkk)

O sonho dos dois é de um dia casarem , e formar uma família. Só que como Aspen é de uma Casta mais baixa ( seis ) , automaticamente América se tornaria uma seis. Se a situação ja é difícil pra uma cinco, imagina um seis ?
Mesmo amando com todas as suas forças sua amada, Aspen convence ela de mandar seu formulário.

"Se você tivesse a chance de ter algo melhor em sua vida, e você não aproveitasse por minha causa, eu nunca me perdoaria. Eu não suportaria."

Ok. Admito que foi bem romântico da parte dele , e que é bem triste a cena de términos dos dois, porém. .. bem... eu não fiquei muuuuito triste kkkkk

"-Mas você acabou de dizer que me ama
- E eu amo ,Meri. Essa é a questão. Não quero que seja igual a mim, não consigo suportar a ideia de ver você com fome, frio ou medo. Não quero que você seja uma seis. "

Eu nao sou do mal kk (Talvez um pouquinho kkk ) Mas o que eu posso fazer se o meu coração já era de outro ? Maxon ocupava todo meu core kkk Não havia espaços pra outro. Mesmo sem conhece-lo eu já o amava , depois que conheci então... aí que virou amor de verdade mesmo.
Claro que não precisa odiar um , para se amar o outro, ha espaços para se amar ambos ,mas eu não consigo kk Aspen é um fofo? É , mas não é o meu My Life :* kkk

O que menos esperava acontece... América Singer, da Província de Carolina ,se torna uma das selecionadas.

"Tomei coragem para enfrentar o que estava por vir. Eu me fiz de forte. Enfrentaria o que surgisse."

Já falamos do Aspen, da América agora vamos falar da melhor coisa do livro. Umas das 7 maravilhas do mundo , A coisa mais bela que Deus ja criou , O Tudo de Bom...O Príncipe Maxon. (Como tava ansiosa pra esse momento. Vou até chorar minha gente T-T T-T T-T )

O cara é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O , o nosso Príncipe faz a linha romântico à moda antiga. Seu jeito doce, tímido bondoso, carinhoso, gentil, aiiii gente ele é taaaaao lindo...Faz com que a Meri pouco a pouco , simpatize com ele , pois a impressão que ela tinha dele não era nada favorável. O primeiro encontro dos dois entao...foi terrível kkk mas no convívio ela ve , que o Maxon é muito mais que um rostinho bonito ( E um corpo megamente Delicioso ). As Aparências Enganam. Atras dela ha um belo coração, e um homem com muita bagagem, tristeza.

"- Maxon Schreave é a síntese de todas as coisas boas. Será um rei fenomenal. Ele deixa garotas que deveriam usar vestido saírem por aí com calça jeans e não se zanga quando alguém que não o conhece o julga de uma maneira completamente errada."

Uma amizade é feita. América faz um pacto com o principe, que consiste em : ele há deixa continuar na seleção, desde que ela não seja vista como uma opção. Então, ela o ajudará à achar a garota certa.
Mas o convívio, faz pouco a pouco as convicções dela tremular. O jeitinho atrapalhado do meu Baby , faz as barreiras impostas pela Ruiva balançarem.
E América se ver dividida entre dois amores.

"Maxon , não tenho certeza do que somos, mas sem dúvida somos mais que amigos "

Leiam e se apaixone por esse contos de fada criado pela kiera Cass. Mas fiquem de olhos abertos que os rebeldes estão espiando
Não contei pra vocês que também tem rebeldes no livro? Isso que da Falar do Maxon. .eu esqueço de todo o resto.

Há dois grupos de rebeldes :

Nortistas - mais civilizados
Sulistas - Os radicais. Que não se importam se estão machucando inocentes, matando pessoas.

Bjss e até a próxima ; )

"Nunca senti nada que fosse tão especial quanto aquele beijo. Gostaria que fosse algo que eu pudesse pegar com uma rede ou colocar em um livro. Gostaria que fosse algo que eu pudesse guardar e, ao mesmo tempo, contar para todo mundo: é isso, é assim que você se sente quando se apaixona."

Ps: Desculpa pelo tamanho da resenha kkk Amo essa saga.

Cara Eu amo o Maxon kkkk
Stefani 24/12/2016minha estante
Kkkk amiga essa é a melhor resenha desse livro ever!!! Nossa ficou muito boa! E eu penso igual vc sobre esse triangulo amoroso, nao consigo gostar do Aspen detesto ele, ja o Maxon S2 é muito amor kkkk. E nao consigo gostar da America pq a indecisao dela me estressa kkkk. Parabens pela resenha amiga. E caso a gente nao se fale amanha, tenha um Feliz Natal!!!

Fabi129 24/12/2016minha estante
genteeeeeeeeeeeeee quanto ódio pelo boy Aspen olhos verdes >_<
tá, confesso que quando não conhecia o Maxon, shippava Asperica
Mas...... Maxon é Maxon s2 s2 s2
E a trilogia é ótima por causa dele
Todo o amor que ele tem pela sua amada *-* *-*
Melhor trilogia sempreeeee s2

Mi 24/12/2016minha estante
Obrigada :) ;)
Feliz Natal pra vc tbm (pras duas )
Encontrei alguem que entende o meu ódio *.*
Por isso que nos damos tao bem kkk
No A Elite senti tanta raiva das cenas Aspericas que tava ao ponto de cometer suicídio kkkkk

Stefani 24/12/2016minha estante
Bem isso Mi kkk, e o q foi no ultimo livro quando tava terminando a historia e teve toda aquela invasao dos rebeldes, a America vai primeiro atras do Aspen! Quase q eu tenho um treco lendo aquilo! Tive impressao q ela queria ficar com ele, felizmente o Aspen ja nao quer ela, entao amo a Lucy q fez o casal America e Maxon ser possivel S2!!!

Mi 24/12/2016minha estante
Pow é mesmo. Senão ele iria continuar sendo essa pedra no sapato kkkk
#LucyTeAmo

Stefani 24/12/2016minha estante
Kkkkk é bem isso amiga kkkk

Ricardo 25/12/2016minha estante
Essa trilogia e esse casal são simplesmente P E R F E I T O S S2

Mi 25/12/2016minha estante
Tbm amo muito

Stephaniemf_08 15/10/2023minha estante
EU FIQUI COMPLETAMENTE AGONIADA TAMBÉM!! ELA TEM UM FUCKING PRÍNCIPE CAIDINHO POR ELA E AINDA TEM DÚVIDAS?????

Thays184 15/10/2023minha estante
A gente passa uma raivinha das boas com a América viu ???

trizgodeirp 15/10/2023minha estante
meus pais???

_Gossipbooks 15/10/2023minha estante
Nossa, sim!!!! Dava uma agonia enorme quando ela se encontrava com o Aspen as escondidas. Dava a impressão que ela estava enganando os sentimentos do maxon

isa :) 15/10/2023minha estante
Entaaoo

sayuri49 15/10/2023minha estante
ELA FICA NESSA DÚVIDA OS TRES LIVROS?????

Sahð 18/05/2024minha estante
Aaaa

Laura.Kathleen 26/01/2023minha estante
pode ler a Elite, ela não fica exatamente chata... só tem as sismas dela...
Se preocupe com o Maxon

Beatriz 26/01/2023minha estante
Se prepare pra passar raiva em dobro kkkkk

Laura.Kathleen 26/01/2023minha estante
e despois leia a Escolha, a pessoa que você mais odeia vai se tornar sua preferida

Lari 26/01/2023minha estante
Amiga, em elite tudo consegue ficar insuportável, foi o mais difícil para mim ler na época

Laura.Kathleen 26/01/2023minha estante
o que me irritou é a hipocrisia da América, o vitimismo do Maxon e a falta de noção do Aspen kkkkk
Estou falando (escrevendo) de mais...

Beatriz 26/01/2023minha estante
Eu li essa trilogia na força do ódio, e no final detestei foi tudo e todos KKKKKKKKK

Laura.Kathleen 26/01/2023minha estante
eu acho que não tenho maturidade o suficiente pra ler esse livro, JURO... eu queria muito odiar essa trilogia... me dá até vergonha de falar q gostei kkkkkk

Jordyane 23/01/2023

só li esse e faz muito tempo, será que vale a pena ler os outros livros? se sim terei que reler esse pois não lembro mais de nada
Estelaa 23/01/2023minha estante
Acho q vale, só não leia os da filha dela, é mt chato e forçado

zarpe 23/01/2023minha estante
se vc gostou, então sim. mas se não quiser ler todos os seis, lê só os três primeiros.

mari mari :) 23/01/2023minha estante
vale a pena ler os três primeiros e se gostar tem o livro de contos que é felizes para sempre

Nathy 23/01/2023minha estante
lê os outros dois!! vc não vai se arrepender

Gabi 23/01/2023minha estante
Como assim vcs não gostam dos da filha dela ?

Estelaa 23/01/2023minha estante
É mt chato, e forçado

Jordyane 23/01/2023minha estante
obrigada, gente! acho que vou dar uma chance