A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Guilherme1784 18/05/2024

Medíocre
Não é um livro ruim! Também não é um livro bom. A seleção foi um livro extremamente longo de ler por conta da demora que foi para a história se desenvolver, além de, muitas vezes, a trama ser meio "superficial". Como disse, não é um livro horrível mas também não é espetacular.

luiza3398 18/05/2024

Simplesmente carrego um sentimento de muito amor a esse livro. não tá escrito o quanto eu amei o maxon nesse livro.

Anna3667 18/05/2024

A leitura é muito boa. Se vc gosta de livros para te deixa irritado/a esse é um ótimo livro(amo livros assim) é de "romance" e ficção, o unico problema é que é que tem uma serie de livro e eu n gosto muito pois meu bolso n aguenta kakakk,porem é muito bom

Sofia136 18/05/2024

Minha primeira vez lendo um livro da autora Kiera Cass, e realmente gostei bastante do desenvolvimento e escrita da autora. Além de uma história de romance, o livro retrata a questão de classes sociais e desigualdade social, assuntos muito importantes para serem deixados de lado. A única coisa que me incomoda neste livro é que o final não é tão esclarecido como achei que seria, e por mais que o livro faça parte de uma saga, gostaria que as coisas fossem um pouco mais esclarecidas. O livro em geral é muito bom, vale a pena ler.
Kathyorbit 18/05/2024minha estante
Gosto bastante da seleção, li os outros dois que é com a mesma protagonista, não gostei tanto, mas a seleção é meu xodp

Jessica Araujo 17/05/2024

5 estrelas
Eu amei , li recentemente e amei. Particularmente não gosto de triângulo amoroso. Mas já tenho meu favorito, sou bem óbvia. Gosto de um amor construído em "tela".
É um livro instigante, sempre precisava de mais capítulo. O ambiente é divertido, têm a competição, realeza , conflito. Me lembra a série The Bachelor , amo.
Realmente não me recordo de nada que tenha me desagradado. Não gosto do Aspen , mas nada de mais.
Gostei da América e do Maxon , e o universo é bem interessante.
Enfim , excelente.

Giovanna2291 17/05/2024

Primeiro livro que eu li por conta própria, um clássico, recomendo mto pra quem quer iniciar o hábito da leitura
mia ! 17/05/2024minha estante
mds que saudade desse livro!!???? um dos meus primeiros livros e um dos meus fav

queijobree 17/05/2024

Não é uma resenha (Evento Canônico)
Hoje eu presenciei um evento canônico: eu vi uma menina de mais ou menos 11/12 anos segurando/lendo o livro de ?A Seleção?! ??

nananatzoca 17/05/2024

Adoro livros que tem uma pegada dessas épocas antigas, com príncipes etc, mas esse livro em si não me pegou, principalmente pela falta de
"personalidade" da protagonista, terminei o livro só para não deixar incompleto e não pretendo ler o segundo, a história não é ruim, realmente nao é, mas eu nao leria novamente, indico para quem gosta de um trisal, porque a maior parte do livro é ela remoendo uma pessoa que de acordo ela era "perfeita" para a mesma, para uma pessoa que daria de tudo e mais um pouco por ela.

ludmilla 17/05/2024

Tenho tanto orgulho de falar sobre esse livro, pq foi quando eu entrei no mundo literário e agradeço muito por ter sido com ele. Amo tudo nele, inclusive da autora. Já ouvi muitas pessoas falando mal dela e nunca entendi a necessidade, pois esse livro ( a saga no completo) tem tudo de bom.

No início achei bem diferente dos demais e acho que foi por isso que deu tudo certo no final. A América se parecia tanto comigo, que de vez enquanto era como se fosse eu no lugar dela. Acho muito interessante a divisão em castas nesse livro. Vale ressaltar que a competição de escolher a princesa certa pro Maxon, não era inovadora. Porém, dps daquele dia no jardim e toda a amizade que eles construíram me cativou bastante.

É um livro que contém inúmeras pautas importantes.Recomendo pra pessoas que gostariam de se envolver no mundo da leitura e mais ainda para as meninas apaixonadas em romance leve. Um clássico, na vdd. Sempre que tenho uma oportunidade de ler ele novamente, lá estou eu vendo a América conhecer o castelo e todo esse mundo. Divirtam-se lendo, pq dps gostariam de ler como se fosse da primeira vez.?

Keila230 17/05/2024minha estante
Eu amoooo esses livros ????