A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Alice1840 24/05/2024

Amei!
Eu simplesmente amei esse livro. É tão bom de ler, a leitura flui tanto e por mais q a America nao sabe quem ela quer da vida gosto dela. Primeira vez q não fico querendo q a personagem principal fique com o moreno sarcástico KKK. Não achava q iria ser mas foi, favoritado!
Não vejo a hr de comprar as continuações.
Vale muito dar uma chance.

minseo 24/05/2024

Um livro legal
Sinceramente? Esse livro é meio mal escrito mas a premissa da estória é boa apesar da America ser uma chata em todos os sentidos (as vezes relevei porque lembrei que ela era adolescente)?Mas esse livro me traz uma grande nostalgia então tenho um carinho pelo personagem (Maxon)

Laura.Reame 24/05/2024

A Seleção
O livro foi mto divertido e interessante de se ler, quando se trata de uma distopia me animo mto e essa distopia com romance foi mto bem feita e escrita. A América é uma boa protagonista, porem ja percebi que vai ser indecisa ali na questão do Maxon e do Aspen, torcendo pro Maxon claro. Bom ansiosa pra ler os outros e ver no que vai da. Recomendo??
Camilitaaaa 05/06/2024minha estante
Agr q percebi q nn li nehuma resenha sua de a selação kkkkk vou ler

Laura.Reame 05/06/2024minha estante
Kkkkkkk

lborgessp 24/05/2024

AMEI! RECOMENDO.
Tirei e coloquei esse livro na minha lista de leitura várias vezes, com medo de ler e não gostar (a história nn me atraiu tanto, mas é quase que uma leitura obrigatória pra toda adolescente), porém resolvi dar uma chance, e pasmem, foi uma ideia incrível! a história seria bem mais curta se tivessem maturidade pra dialogar igual gente normal (o que é totalmente compreensível, já que adolecentes de livros de romance são sempre assim), mas mesmo assim eu achei que foi muito bom e a enrolação da América é totalmente compreensível (mesmo que um pouco irritante) kkk a escrita é super rápida e eu li em um dia (e, acreditem se quiser, já estou em 30% do 2° livro)

// acabei de descobrir que eu caí do maior esquema de pirâmide literário DA HISTÓRIA, ESSA SÉRIE NÃO TEM 3 LIVROS (como eu havia visto), ELA SIMPLESMENTE TEM 6 (A Escolha e os livros da história da filha dos Maxon e da América [que eu inclusive peguei spoiler lendo sinopse]) LIVROS E OUTROS CONTOS!!!! eu tô simplesmente revoltada pq ao invés da Kiera acabar com a triologia igual uma pessoa normal (e talvez colocar um ou dois contos), ela simplesmente apertou esse mundo até a última gota ??? tô revoltada e nn vou ler esses livros da filha deles nem a pau. um bj

TelesBibi 24/05/2024

A Seleção
INCRÍVEL!! Este livro conseguiu prender minha atenção do começo ao final! A história é muito boa e eu amei os personagens! Eu n sou muito fã da protagonista, eu acho q tinha maneiras melhores pra ela reagir a todas aquelas situações, mas isso não atrapalha tanto a história!

Monica.Mocarzel 24/05/2024

Adorei
É um livro que é uma mistura de bridgerton por conta da realeza e tal... Porém tem uma questão política meio jogos vorazes... As castas me lembram muito a questão dos distritos! Gostei bastante, uma leitura bem leve, bem romance adolescente! Rsrsrss... Já quero ler o próximo!

Stephanie215 24/05/2024

Bom.
Um bom livro, apesar da America ser uma insurpotável nesse livro (e talvez nos outros também), o Maxon é um amorzinho e a história em si é boa.

Ruivo 24/05/2024

Surpreendeu minhas expectativas
Ótima leitura, é algo clichê mas muito bom e eu li muito rápido, estou me estressando um pouco com a America sim mas vamos ver como vai ser o desenrolar da história.

samara.cinelli 24/05/2024

MUITO BOM
Jesus amado que livro bom! li em 3 dias e sou completamente viciada nele ?? historia é envolvente e linda, muito fofo o romance da america mesmo eu passando raiva dela com o bofe pobre dela ?? virou um dos meus livros favoritos! recomendo toda menina adolescente a ler

babigabyyy 23/05/2024

Um cláaassico!!
A seleção,oq falar sobre??Aiai amo esse livro,foi um dos primeiros que me fez entrar no universo dos livros,a história apaixonante de América(no começo fiquei muuito confusa se esse era mesmo o nome dela?)e Maxon(meu bb,tá???),os dois são tãaoo lindinhos,eu diria que é quase um anemies to lovers,a América se faz de malvadinha,mas ama o príncipe dela,esse é um daqueles livros que ele se apaixona primeiro?É impossível descrever esse universo de A seleção em tão poucas linhas,a única palavra que descreve certamente é PERFEITO!!
MissamericaandtheprinceMaxon_1555 23/05/2024minha estante
Concordo dmsss

gii.satris 23/05/2024

Nao acredito que acabei e achei super fofo o maxon falando da elite como a continuação igual na vida real, quero muito ler o 2 espero que ela fiquei com o maxon ?

Ruth167 22/05/2024

A seleção
[Acompanhei esse livre pela leitura da Ouvindo capítulos via Spotify e recomendo seu canal.]

Durante a minha adolescência, acabei não tendo contato com a série de livros, apesar de amar essas sagas essa foi uma que não li. Gostei muito da personagem América e sua personalidade autêntica que faz ela se destacar no meio do concurso. Um bom livro para se distrair.

Bela ribeiro 22/05/2024

Me perdoem: Odeio Aspen
Acabei o livro, e nossa, nunca tive interesse de livro. Li por influência de uma amiga, e nossa, nunca chei que ia passar raiva e gostar.
Sério o que mais me deu raiva foi o Aspen ter voltado, ela tava começando a esquecer ele, ai ele volta, e o probrezinho do Maxon, ta lá sendo enganado. As vezes sinto muito ódio da América, então entrar pra lista de personagens favoritos, acho que ela não entra, só por me fazer passar raiva.

Cecilia28 21/05/2024

Favoritado
Amei a escrita e o jeito que os personagens vão se envolvendo e evoluindo.
Achei a história bem construída e fluída.
TEAM MAXON!!!!
gabimpassos 21/05/2024minha estante
quem não é team maxon é louco, ele é a síntese da perfeição