A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Jessika 27/05/2024

Que livro delicinha
Romance gostosinho, bom para sair da ressaca literária. Gosto muito da escrita, bem fluida. É o tipo do livro que você se sente amiga da protagonista. Com certeza vou continuar a saga ?

Ingryd.Nobrega 27/05/2024

Esse livro é bom para quem está em ressaca literária, mas a personagem e meio chata, espero que minha opinião mude com os outros livros.

Rafaela 27/05/2024

Famoso plebeia e príncipe
Não tem muita novidade a história, mas é boa
Porém quando descobri que são 5 livros, é de supeitar que seja um pouco maçante. Primeiro a plebeia conhecendo o príncipe, depois aquilo, depois isso, nada sem muita novidade!

In book city 27/05/2024

Não me surpreendeu...
É um ótimo livro, de leitura fácil e história envolvente.
Gostei muito de conhecer América e todo esse mundo futurístico que ela vive, adorei a forma como a história se desenrolou.
Meu problema é que foi um livro sem surpresas, não teve um drama maior que a história, no fundo ele ficou previsível, não deixou de ser bom por isso...
Por fim, espero que os próximos livros dessa saga sejam mais impressionantes.

Sofia 27/05/2024

INCRÍVELLLL
Nunca tinha lido porque tinha certo preconceito?,minhas amigas me convenceram a ler e não me arrependo NADINHAAA. Livro muito bem escrito e uma história fluída,super interessante e bem diferente do que eu já tinha lido.
Niculy 27/05/2024minha estante
Amoo esse livro, a saga dele é incrível!! Você tem que ler os outros

Jú Sousa 27/05/2024

A seleção.
Bom esse é o primeiro livro da série, e estou indo para o segundo, o primeiro achei que do meio para o fim ficou meio cansativo, e o livro demora um pouco para realmente desenvolver a história, li o primeiro em 01 dia, sobre a personagem principal muito indecisa sobre quem quer ficar, mas vamos ver se melhora na elite.

Alexithymia 27/05/2024

Sei lá
Bom, esse foi um dos livros físicos que eu comecei a ler, logo quando passei de ler apenas em aplicativos de e-book e fanfics, e olha, sinceramente, não gostei. Ela é uma personagem meio legal, mas acaba sendo irritante no decorrer da história, saca? Então, tipo, ahg! Acaba sendo muito chata, tornando a leitura arrastada e sem sal.
Em resumo, não gostei e não recomendo.

Santa Jaque 26/05/2024

Livro pra sair da ressaca!
Eu li esse livro, ja faz muito tempo. É um livro muito bom pra quem gosta de um clichêzinho bem ?água com açúcar? um livro q eu indico mais para a faixa etária de 13 a 15 anos, bem fácil de se ler, pois a escrita da autora é bem simples, e a história prende do começo ao fim, tanto que eu li esse livro em um dia!! A protagonista é um pouco difícil mais da pra aguentar ksksk

Camila :3 26/05/2024

Team Maxon
Essa releitura me surpreendeu bastante não me lembrava de vários coisas do livro e gostei de relembrar. Por mais que, eu enquanto você lhe o livro, fica claro que ele foi claramente escrito para um público muito jovem ele consegue te entreter e te levar pela história.
Algumas coisas que não gostei estão em sua maioria ligados a personalidade dos personagens por exemplo a mãe da America é simplesmente má, ela não mostra um amor genuíno pelas pessoas e apenas vê neles o que eles tem de útil que ela possa usar, Aspen também é um personagem difícil de engolir, nunca gostei dele dês de que li o livro pela primeira vez lá em 2017 (+ ou -), sinceramente teria sido melhor pra todos se ele tivesse entrado para o exército ido para a guerra e morrido, dito isso MAXON EU TE AMO.

Gaby.Taylor 26/05/2024

Achei ele muito bom, tô em a elite, mas se eu consegui ler em 3 dias, é pq é bom. É um livro q desperta muito interesse, principalmente pelas reviravoltas q acontece, durante o livro

Sra mistério 26/05/2024

Esse livro entrou para os meus favoritos, um livro que me deixou tão feliz, mas não posso mentir que se ti muito raiva da América no decorrer do livro. Acho que a autora fez um ótimo trabalho em criar a história desse livro (agradeço muito ao universo por eu te lido esse livro no tempo certo, já que consertava se eu fosse esperar mais alguns anos para ler esse livro eu iria odiar a história), foi o primeiro livro da Keira que eu li, e me surpreendi com a escrita dela.

O livro me deixou com uma maré de emoções, me fez passar a noite acordada só para saber o que iria acontecer nos próximos capítulos, eu simplesmente devorei esse livro e não posso esperar para ler o próximo. A América é um pouco idiota, sim. Mas eu tento ver o lado dela também, tipo, a vida dela muda de uma hora para outra, é de esperar que ela tenha atitudes inconsequentes. Eu criei um ódio tão grande pelo Aspen, que eu realmente queria que ele fosse mandado embora do palácio, só isso. Mas acho que tirando minha raiva, o livro é perfeito e todos os adolescentes ou qualquer um que se enquadre na categoria infanto juvenil deveria ler esse livro. Só isso.

Luiza.Patuzzo 25/05/2024

A Seleção
Perfeição em ??LIVRO?? não conseguia me decidir entre aspen e maxon mas os 2 eram perfeitos. Sério só leiam!

AnnyLaryssa 25/05/2024

Eu amei esse livro!! Foi a primeira fantasia que li, e amo esse universo de princesas e príncipes. Adorei a escrita do livro, como o universo foi detalhado, amei tudo!!