A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Rafaela.Velasques 04/06/2024

Esse livro me tornou leitora
Eu indico esse livro pra todo mundo q quer um livro levinho de romance pra curar a ressaca. Ou pra quem não tem o habito da leitura. Você vai rir bastante, se irritar muito e talvez chorar um pouco tambem. A Keira Cass não reinventa a roda, mas faz um releitura interessante sobre contos de fadas.

Liagnes 04/06/2024

Atualizações..
Antes de ler eu sabia que a America era indecisa, mas meu bem?!!
Ansiosa pra o próximo livro, quando a gatah colocar o Aspen pra passear.
Maxom passando o rodo nas selecionadas e eu passando o pano ???????????????
maysa 04/06/2024minha estante
rendidaaaah ?

Liagnes 04/06/2024minha estante
KKKK amo

Marcela115 04/06/2024

Muito bom, esse livro é perfeito.
Mas a América é uma chata, amei de mais e li super rápido, já virou favorito

Ariana Xavier 04/06/2024

A Seleção
Releitura de um dos meus livros preferidos da vida e realmente nunca perde a mágica.

Eu amo TANTO eles.

MAXON SCHREAVE É A SÍNTESE DE TODAS AS COISAS BOAS.

Maria.Quintano 03/06/2024

Maravilhoso??
Estava na minha lista de leitura há um bom tempo, e só acabei comprando por conta de uma promoção. Que arrependimento de não ter comprado antes.
É maravilhoso, uma leitura gostosa e fácil.

Lubeel 03/06/2024

Incrível!
A seleção é aquele tipo de livro no qual você se apaixona incondicionalmente pelo enredo e pelos personagens, que faz vocês ter vontade de achar uma maneira para se teletransportar para dentro dele!
Eu amei a saga toda mas especialmente os três primeiros livros. Apesar de ter ficado um pouco com raiva da America por toda aquela indecisão ou querer tanto mostrar como ? ai sou diferente das outras garotas? o livro me prendeu de um jeito que eu não conseguia mais fazer nada ate ter terminado ele.
É um universo maravilhoso e com certeza muito encantado da sua maneira!
Recomendaria para todas aquelas pessoas que gostam de livros de romances diferenciados e leves ??
E claro como todo leitora de A Seleção, eu não seria diferente, terminei a saga completamente apaixonada por Maxon Schreave e completamente triste por ele ser apenas um personagem literário totalmente indisponível na minha realidade ??
EmillyLuna 03/06/2024minha estante
Foi o primeiro livro que li na vida, sou apaixonada demais ????

Lubeel 03/06/2024minha estante
@EmillyLuna o universo é mágico né? também sai apaixonadíssima ?

Thaís Santos 03/06/2024

Perfeito!!!
O que dizer sobre esse livro?! Simplesmente PER-FEI-TO!! É uma fantasia tão leve que te faz desejar ser a América por um dia! Além de ter um romance sensacional, também tem a ação dos momentos de ataque ao palácio. A cada ataque ao palácio era um ataque cardíaco!!! Li esse livro a três anos, e não me esqueço de uma parte se quer! É um livro que fica na memória. Kiera não errou em nada!!

Fer 02/06/2024

?- Macon, espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. Espero muito. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver se ela.?

?- Bem, goto quando ele abre a guarda. Como quando fala sem escolher muito as palavras, ou quando você nota que ele está olhando alguma coisa e? e vendo mesmo a beleza daquilo. Eu gosto de como parece ficar mesmo envolvido quando estamos com ele, sabe? Como se apesar de ter um pais para administrar e milhares de coisas para fazer, ele esquece tudo quando está ao seu lado. Gosto disso. E não conte a ninguém, mas? os braços dele. Gosto dos braços dele.?

?- A propósito, se você não quiser que eu me apaixone, não pode ficar assim tão linda. A primeira coisa que farei amanhã será mandar suas criadas costurarem uns sacos de batata para você usar. Não é brincadeira. Você é bonita demais para o seu próprio bem.?

julhoya 02/06/2024

Livro famoso, mas será que ele é bom o suficiente pra fama?
Eu até gosto desse livro, não sei, sinto que é aquele romance bobinho que a gente lê quando não tem nada pra fazer, mas ao mesmo tempo tenho uma relação muito maior com esse livro do que um simples livro bobinho de romance.
Eu adoro como a America é desenvolvida nesse primeiro livro, mesmo sentindo que talvez alguns furos tenham acontecido no meio do livro em relação a ela.
Em geral é um bom livro, mas acho que não é pra qualquer um, se você esta procurando uma leitura muito profunda, com uma história incrível por trás, talvez esse livro não seja ideia pra você :)

juliaschreave 02/06/2024

Um livro que prende a leitura logo no começo, apesar de ser distópico, não achei muito legal o desenvolvimento dos rebeldes, achei que faltou algo. Agora para o romance: fiquei simplesmente apaixonada pelos dois( Aspen e Maxon), fiquei com raiva de América sim, mas sabia que qualquer um que ela escolhesse ia ser o melhor para ela. Enfim, muito bom, li em um dia.
Clara.Mello 02/06/2024minha estante
Os rebeldes vão ser mais desenvolvidos nos próximos livros??

Luna330 01/06/2024

Foi um dos primeiros livros que eu li, é um livro muito bom para pre-adolescentes que querem adquirir o hábito de ler

Bebela 01/06/2024

Foi bom demais lembrar...
Reli depois de cinco anos e foi muito melhor dessa vez, agora que tenho 16 anos e minha experiência de leitura é muito mais vasta do que em 2019, e também adquiri ( e tô lutando para ter mais todo dia ) senso crítico, eu sinto que consegui absorver muito mais do se trata a história, entender muito mais do enredo num geral, e foi uma delícia me apaixonar pelo Maxon de novo e ser ainda melhor que na primeira vez. De verdade, eu amo esse personagem, esse homem, esse príncipe loiro lindo e muito educado e encantador. Eu amo esse livro, a escrita da Kiera é bem fluida aqui, e eu dei cinco estrelas por tudo que eu acho maravilhoso, e ignoro, definitivamente, as problemáticas ( que acho até que são bem poucas para serem levadas em conta ).
Enfim, amo amo amo esse livro, que amor, que beleza, que delícia.

Helô 31/05/2024

Alguém dá uma torta para a America e um gelo pro Maxon?
Reclamem o quanto quiserem. Mas eu AMO a Seleção, ?ah mas Helô rainha vermelha é cópia e você não gostou? Cópia mal feita, muito mal feita.

A America pode ser chata, irritante, mimada, pateta e burra; mas ela é extremamente determinada e forte, ela tem seus defeitos (alguns arrancaram meu cabelo) mas eu ainda gosto dela?

Maxon. Maxon. MAXON, eu amo tanto ele, muito. Eu lembro quando eu li pela primeira vez e quando o Maxon apareceu eu pareci uma gelatina apaixonada (sim, ele apareceu e eu me apaixonei) O tadinho merece um papelzinho para contar quantas vezes foi gado pela Cenourinha (anne with e reference)

Aspen- eu te odeio MUITO

A seleção é um livro com uma escrita muito boa, muito fluido, com personagens que são profundos e bem explicados. Tudo nesse livro é bom, socorro.

Obg por lerem
Bjs, Helô

PS- Serio, o Maxon ta sofrendo, dá gelo pro bixinho
AMEI A RESENHA

foolish1mah 31/05/2024minha estante
eu tenho um carinho tão grande por esse livro ??

MAXON MEU MARIDO

OBG AMIGA ?? *nosso marido

ester ! 31/05/2024minha estante
a parte da America KKKKKKKK

ester ! 31/05/2024minha estante
amei a resenha, amg!!

manuums 31/05/2024minha estante
aiiii que saudades desse livroo! resenha perfeita amg

Obgg galerinha ??

Luå 31/05/2024minha estante
Suas resenhas são muito engraçadas, amei! Também adoro A Seleção, o Maxon é muito amorzinho.

Nacalar 31/05/2024minha estante
O livro que me tornou leitora, se apaixonar pelo maxon é um evento canônico

Helô 31/05/2024minha estante
@Luå muito obrigada amiga ?

Helô 31/05/2024minha estante
@Nacalar simm, como tem time Aspen?

sophia_crvdias 31/05/2024minha estante
suas resenhas são muito divas, qria saber fazer resenha assim. maxon simplesmente meu maior crush literário junto com o grayson de jogos de herança

manuums 31/05/2024minha estante
@sophia_crvdias simm KKKKK helo tem que dar umas aulinhas de como fazer resenhas assim, sao perfeitas

Helô 31/05/2024minha estante
@sophia , obgg amiga, e olha que eu considero as minhas resenhas péssimas, mas que bom que gostou ?

Helô 31/05/2024minha estante
de onde minhas resenhas são perfeitas amiga?? manu, de onde isso veio? KKKKK, mas obgda

manuums 31/05/2024minha estante
@helo são perfeitas sim amiga, aceite

Sophye4 01/06/2024minha estante
Encontrei alguém que gosta da seleção igual euuuu?

Helô 01/06/2024minha estante
@sophye4 vontade de reler ?amooo a coleção