Belo Desastre

Belo Desastre Jamie McGuire

Resenhas - Belo Desastre

Gabriela3313 27/12/2023

MEU PROTEGIDO
Mini Bibi de 2014/15/16 amou essa leitura, todas as releituras foram maravilhosas, amo de paixão essa história e reconheço suas problemáticas, e é exatamente por isso que não ouso mais reler esse livro, prefiro manter as minhas impressões ingênuas de anos atrás... é isso!

malololo 27/12/2023

Envelheceu como leite no sol
Na primeira vez que eu li não achei grande coisas mas ainda me prestei o papel de ler novamente e a história deles é muito problematica
o melhor livro é do irmão thomas

Sammara 23/12/2023

Achei que era pior...
Fui com zero expectativas, pensei que era totalmente tóxico, mas ate que não tanto.
Abby é uma típica garota americana, estudante que quer passar despercebida por estar fugindo de seu passado traumático. Porém isso é posto a prova quando ela desperta a atenção do bad boy Travis Maddox, o garoto mais popular mais lindo da faculdade, ele tem todas as garotas ao seus pés, ate que Abby só o ignora e isso desperta o interesse dele por ela. A história se desenrola assim, somos apresentados aos personagens e também ao amadurecimento dos personagens.

lettyhlopes 20/12/2023

Eu amei o livro, não conseguia parar de ler querendo saber o que iria acontecer. Creio que ter assistido o filme antes de ler o livro tenha prejudicado minha experiência do livro.

Jennifer98as 13/12/2023

Eu já tinha amado o filme, o livro então nem se fale.
Amei a química deles e tudo sobre eles, confesso que achei desnecessário o orgulho da Abby dps do dia da ação de graças, mas tbm que livro não tem um drama desnecessário??
Estou amando mais a cada página que leio e estou super ansiosa pra começar o segundo.

Gabriela.Jardim 08/12/2023

Relacionamento tóxico
Confesso que eu li rápido. É o tipo de livro que você tem fé que um pode mudar o outro (para melhor).

Mas entre as mudanças e a torcida para que o casal dê certo, você percebe como é tóxica a relação dos dois. E isso, fez com que eu terminasse este livro, mas não ficasse animada para ler os demais. Tanto que nem continuei lendo a série.

Julia 08/12/2023

Um romance clichê mas que ainda te prende, essa é a versão dela da história. É sempre bom ver a mocinha (q não é tão mocinha assim) se apaixonando pelo bad boy (q não é tão bad boy assim)

Gabi 07/12/2023

Eu fui ler de curiosa, é uma leitura bastante problemática que eu vários momentos sinto a autora romantizar abby e o Travis, e meu gatilho pra relacionamento tóxico apitava
a gente sabe que um relacionamento assim não acaba bem, e ninguém pode ser salvação pro outro, podemos ajudar, essa codependencia emocional e possessividade me assustava
enfim, falando da leitura eu achei fluída, independente de ser um livro problemático, mas a escrita acaba sendo simples.

eduarda 01/12/2023

Quase um After
O filme eu até gostei, ficou bem mais leve a questão do personagem principal ser MALUCOOO pela Abby.
É quilo, tem uma premissa boa do clássico bad boy e da menina nova da faculdade mas o livro não entrega nadaaaa. o e-book estava de graça e mesmo assim a minha leitura saiu cara
JosA.Wiltom 01/12/2023minha estante
Eu quando li a primeira vez, preferi o park, mas também e meio doidinho ?

Samara 24/01/2024minha estante
kkkkkkkk sim

Kaká 28/11/2023

O Que Foi Isso Que Eu Li...
O que eu posso concluir dessa leitura é que... mediano. Um livro problemático, achei mais problemático que qualquer outra coisa que li. Uma história que gira em torno só de brigas, bla-bla-bla, 400 páginas pra isso? Dai-me paciência.

História pobre de conteúdo. Personagens rasos. Uma coisa ou outra ali se salva, como a parte de Las Vegas, máfia, essas coisas; e da família do Travis, que achei minimamente triste, da necessidade dele em ter uma figura materna na vida dele, por isso a Abby surge... pelo menos eu interpretei assim a vontade DOENTIA dele de estar do lado dela. Mas de resto é enrolação (aaaaaaaaah!!!!). Personagens carentes que só o...

Minha opinião: não leiam. Mas quem quiser ler, leia.

AnaCarvalho1 21/11/2023

O livro é mil vezes melhor que o filme!!

Eu não colocava muita fé nesse livro, principalmente pela capa simples, mas meus amores que livro bom! A narrativa vai fluindo e você não para de ler. É um romance que começa um pouco conturbado, mas eu amei muito!! Apenas leiam e vcs entenderão

Aline221 18/11/2023

Belo desastre
O nome descreve bem: um desatre. Muito problemático e clichê, um romance totalmente previsível e tóxico.

gabs.0 17/11/2023

Macho toxico
Comecei o livro adorando, com zero expectativa e o livro acabou me prendendo mto, apaixonei em todos os personagens possíveis, até o momento que eu comecei a odiar todos (menos a america e o shep)