Belo Desastre

Belo Desastre Jamie McGuire

Resenhas - Belo Desastre

Gabi Oliveira 16/09/2023

Resumindo em uma palavra: TERAPIA
Já tinha ouvido falar que o livro era bem problemático, porém vi o filme e achei até mais ou menos e decidi dar uma chance.
O filme concertou todos os problemas do livro então... Se vc quer ler por causa do filme, não leia.
Sério, nem sei qual é o mais problemático.
Dei uma estrela, porque definitivamente a escrita não é ruim, apesar da história.

Camila1369 16/09/2023

AMOR PROBLEMÁTICO
Bom, li esse livro pela primeira vez por conta do filme que tinha lançado na Amazon, e não tem nada igual. Tipo o livro é mil vezes problemático do que o Filme. Ativando meu modo sincera, o relacionamento de Abby e Travis são tóxico, ele é obcecado e tem uma dependência enorme nela e ela é besta, burra e vive atrás dele. Tipo eu não entendo, uma hora ela está com raiva dele e segundos depois estão quase se chupando, MEU PAI!! A agressividade de Travis é absurdo, por que ele se irrita muito fácil e espanca todo mundo por absolutamente NADA. Eu fico besta com as coisas que eu li com esse livro por que gente que ABSURDO!! Eles realmente são um desastre e precisam urgentemente de um psicólogo, fazer sessões de terapia e terminarem esse namoro. Cara, eu pensei que estava lendo After! Tem noção disso. Eu não amei e não odiei, só não recomendo ??. É isso, um bj?
+1 para lista

nathrodriguess 13/09/2023

Horrível
Não consigo entender o sucesso. Personagens imaturos demais e chatos, na minha opinião. Terminei só pq queria ler antes de ver o filme.
Kel 13/09/2023minha estante
O filme é pior! ?

nathrodriguess 13/09/2023minha estante
Acredita q eu achei até divertidinho, gostei mais do q do livro. kkkk

Kel 14/09/2023minha estante
Sério? Eu achei tudo muito amador, sei lá! Eu li esse livro em 2010, na época eu gostei, mas hoje eu acho uma bomba. Eu gosto do ator que fez, por isso assisti, mas achei os dois sem química. ?

nathrodriguess 14/09/2023minha estante
Difícil é não gostar do Dylan. Tbm assisti mais por ele. Kkkkkk

Kay 11/09/2023

Um pouco confusa
Sinceramente fui ler esse livro por conta de ter assistido o filmes, e não e nada igual ao livro.
Esse livro e um pouco problemático, no início gostei bastante da relação deles de flerte e tudo mais, mas com o decorrer da história ficou bem claro que esse relacionamento não é bom para eles, o Travis tem uma dependência emocional absurda na Abby acha que ela vai resolver a vida dele toda, e sem fala dos picos de agressividade dele, e Abby tá muito perdida e se deixa ser consumida muito fácil nessa relação, senti que com o decorrer do livro ela foi perdendo um pouco a personalidade e cedendo muito fácil ao Travis, e ele também passou de bad boy pra doido varrido muito rápido, muitas coisas achei parecida com after, e o final o incidente me deixou um pouco sem chão achei um tema muito pesado pra ser falado levianamente como foi feito de uma maneira muito corrida assim como a mudança no relacionamento deles. O que eu mais gostei na história foi a relação da América com a Abby e a do Travis e o primo de resto achei uma história muito tóxica e pesada

Gabi 10/09/2023

Reler esse livro depois de tanto tempo foi bastante interessante.

Um tanto conflituoso e repleto de críticas acerca de atitudes em um relacionamento que nós faz questionar o que motiva tais comportamento.

Ainda gosto bastante da história, apesar das confusão. A escrita da autora é muito leve de ler.

Quem sabe eu dê uma chance para outros livros dela....

Luiza 04/09/2023

Muito booom, uma leitura rápida e divertida, os personagens são bem divertidos e é fácil se apaixonar pelo casal principal.

Lisania.Faria 02/09/2023

Você já leu um livro com aquela sensação de perda a partir da metade da leitura?
Foi o que eu senti lendo esse... é uma história tão simples e tão fácil e gostosa de seguir que fiquei triste com o término dela.
O casal principal te deixa apaixonado e torcendo o tempo todo pelo final feliz.
Li em um dia. Muito bom!

Yask_x 01/09/2023

Belo Desastre
Esse livro é realmente um desastre, só passei raiva lendo isso.
O Travis consegue ser agressivo, burro,possessivo e que claramente tem uma dependência emocional na Abby.
Odiei tudo, como isso pode ser um romance

Lumarie 01/09/2023

Bom, mas....
Li em 2014/2015; na época eu gostei, mas será que hoje eu ainda iria gostar? Difícil saber, prefiro nem ler, vai que acho uma bomba kk

Giiocarla 01/09/2023

Tinha tudo pra ser melhor
No começo me prendeu muito e fiquei mega envolvida, mas depois acabou perdendo um pouco o brilho. Gostei de ler, e inclusive quero ver o filme. Mas, eu esperava um pouquinho mais.

Ketchananeco 30/08/2023

Saudável? Meee
Assisti o filme esses dias. Eles consertavam muitas coisas erradas que tinha no livro, fiquei feliz de terem dado um desfecho melhor que o livro teve. No caso, consertaram a personalidade dos personagens e tiraram as partes tóxicas.

O livro é pesado, é o exemplo de um relacionamento que a gente precisa se afastar. E se o final fosse diferente, da Abby se conscientizando de tudo o que tava errado, eu ficaria feliz. Mas todos sabemos que eles vao ficar juntos.

Ate eles ficarem, MUUITA coisa acontece, e eu achei angustiante. Não recomendo e me preocupo com quem gostou.

B.Janayra 27/08/2023

Belo desatre
O livro é bom, e tem suas problemáticas por causa do relacionamento do Travis e da Abby, não dá pra romantizar aquilo, mas eu realmente achei legal a história.
Eu comecei a ler por causa do filme, mas o filme não tem nada parecido com o livro, o filme tem um ar de comédia romântica, enquanto no livro tem muitas coisas problemáticas sobre o casal.
Eu assumo que fiquei com medo das atitudes impulsivas do Travis e dos acessos de raiva dele, mas ao mesmo tempo que eu ficava com raiva eu me apaixonava por ele, sobre a Abby passei a maior parte do tempo com dó dela, a vida dela é uma verdadeira montanha russa. Mas quem realmente tinha o meu coração era o Shepley porque pqp o garoto parece ser perfeito, quando ele aparecia eu me encantava. Adorei a amizade da Abby e da America, é fofo porque elas são protetoras uma com a outra.
Enfim, gostei do livro e dos personagens.