Feche Bem os Olhos

Feche Bem os Olhos John Verdon

Resenhas - Feche Bem Os Olhos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karolaine 02/02/2023

Achei um pouco cansativo algumas partes do livro, mas ainda sim é um bom livro com um suspense incrível com pouca ação uma pena

Tainá 16/11/2022

Enredo incrível, com reviravoltas surpreendentes
Após um caso de assassinato de uma noiva decapitada no dia do seu casamento e nenhuma resolução do caso após vários meses, o detetive Gurney é contratado pela mãe da vítima para encontrar o suspeito.
Em uma história incrível que simplesmente não te faz querer parar até saber como se resolve, somos apresentados ao jardineiro mexicano suspeito de ser autor do crime, o esposo da vítima que é diretor de uma escola para moças com histórico de abuso sexual e a sua peculiar vizinhança.
As reviravoltas do enredo e da investigação só te fazem querer ler mais e mais e o final é chocante.

Lara1350 21/09/2022

Esse livro é muito bom, é bem escrito super fluido.A história é bem interessante me prendeu do início ao fim,amei recomendo...

Natalia 10/05/2022

Vou dar uma outra chance
Acho que peguei pra ler, sem estar com vontade de ler esse gênero. Eu amei a história, muito boa mesmo, mas acho q ñ estava no clima, mas com certeza vou ler outro livro do autor, e se eu gostar, leio esse novamente

Tatiane554 26/04/2022

Muito bom!
Mais um livro de John Verdon que termina com excelência!O primeiro livro que eu li desse autor eu adorei a forma de escrita dele ,e esse segundo aqui continua a mesma coisa ! O David Gurney continua sendo uma pessoa fantástica e muito inteligente no ramo criminalista,um gênio,ideias pra lá de sábias,ele é capaz de ver coisas onde os outros não conseguem,onde muitas vezes os demais policias não conseguem pensar que tudo é possível, que sim sempre tem que duvidar de tudo ,procurar por tudo,questionar tudo! Davi é maravilhoso e a Madeleine continua chatinha! Mas um ótimo livro ,recomendo a leitura!
Ramon 26/04/2022minha estante
Todos os livros dele são ótimos. O próximo, na minha opinião é o mais top!!!

Tatiane554 26/04/2022minha estante
Sim posso imaginar!! Os 2 primeiros eu já gostei bastante.. em breve começo o 3 !

Duda 23/01/2022

É um livro de mistério muito bom, que te prende a cada passo do David, e isso é legal, gosto de livros assim que me prendem e me faz querer mais.

Bruna396 08/01/2022

Alucinante
Amo livros de investigação e depois que eu li "Eu sei o que você está pensando" me apaixonei pelo David Gurney. Inteligente, sagaz, e com instintos surreais.

A história é cheia de suposições, muitas pessoas vão entrando em cena, e vai ficando cada vez mais curioso. Não sei se foi o livro, ou se eu já estou ficando boa nessas leituras, mas desde a primeira parte eu tinha certeza quem era o responsável.

Mas isso não tira o mérito do livro e da leitura. Terminei 2021 e comecei 2022 bem!

Super indico!

Alê 30/08/2021

O livro é bem estruturado, tem vários detalhes e de leitura fácil, gostei bastante dessa história e do desfecho.

ShirleyStortLeite 19/07/2021

Mais um assassinato resolvido
Meu segundo livro do autor e foi um pouco decepcionante.
A história é muito boa, mas como o autor conduziu a narrativa e os fatos deixaram a desejar na minha opinião.
Na metade do livro eu já sabia quem era o assassino, e desde então foi um narrativa exaustiva, podia ter explorado mais o suspense que a história pode proporcionar, pois é uma história bem elaborada.l
A investigação dessa vez é descobrir quem decepou a cabeça de Jillian Perry no dia do seu casamento, uma jovem de 19 anos que tem um passado sombrio e cheio de mistério.
Quem gosta do gênero deve dar uma chance pois a história abordada é muito intrigante e também ver outros títulos do autor.
O primeiro que li foi PETER PAN TEM QUE MORRER, e foi muito bom.
Partiu mais um mistério para ser resolvido por David Gurney?
Felippe Araujo 20/07/2021minha estante
Não desiste dele ainda não! Não brinque com fogo e eu sei o que você está pensando são bem legais

Lorena Urbano 24/05/2021

Gosto cada vez mais do Dave Gurney...
Segundo livro do John Verdon que leio e mais uma vez foi uma leitura muito gratificante! Dave Gurney é um personagem que me cativou. Em "Feche bem os olhos" temos uma trama envolvente que deixa a gente no escuro por grande parte da leitura, já que mais uma vez Gurney se envolve em caso que parece não fazer nenhum sentido. Mas, como já sabemos, ainda está para nascer um enigma que o Dave não seja capaz de desvendar e esse foi incrível! Ansiosa pelo próximo caso do nosso querido detetive!

Paty Gluszczak 03/01/2021

Fechar bem os olhos
Um livro bem estruturado com um mistério muito bem construído,prende em cada detalhe.
Gostei e indico muito.

MendesRodrigo 10/12/2020

David David
A história foi bem na medida, achei que os personagens foram pouco explorados, uma trama de fácil dedução, o que ficou interessante foi a resolução em si.
Um livro bom para se iniciar no gênero investigativo, sem cenas explicitas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6