Starters

Starters Lissa Price

Resenhas - Starters

Lissa 02/03/2024

Senhoras e senhores julguei o livro pela capa

Comprei ele na bienal e sei q ele era famoso um tempo atrás mas sempre achei essa capa feia demais pra valer meu dinheirinho. Até q ele estava por 10 reais na bienal e cá estamos

Comecei a ler por falta de opção achando q iria dar umas risadas por que eu tinha certeza q não gostaria do livro.

E apesar de achar meio sessão da tarde, gostei da ideia da história, achei bem diferente e em todos os cenários meio apocalípticos que já passaram pela minha cabeça, alugar corpos de outra pessoa como se fossem roupas nunca passou por ela.

Dito isso eu acho q ela teria feito melhor em encerrar a história por aqui, não achei q tinha nenhuma necessidade esse gancho para o próximo e não sei se vou ler o próximo ou não

Melissa 29/02/2024

Porque esse livro não é famoso?
Eu amei. Li esse livro sem esperar nada, não tinha lido a sinopse, só sabia que era distopia e acabei me surpreenendo muito!
Comprei ele por 15 reais em uma feira do livro. As páginas caíram, mas fora isso a história foi ótima.
Eu achei a Callie uma protagonista meio sonsa no começo. Percebi que ela tinha um potencial porque ela sabia se de defender, lutar e eu gostei muito do desenrolar da história. Eu queria entender tudo e senti a confusão da Callie ao não entender nada que estava acontecendo e ir descobrindo os planos da Helena.
Sobre o romance, eu shippava mas ao mesmo tempo achava sem sal?
Eu fiquei chocadissima com o plot no final e com certeza vou ler a continuação.
Gostei do desenvolvimento da Callie. Só achei que os romances não foram bem desenvolvidos.
Eu tô super curiosa pra saber a continuação dessa história!

Mellhsz 27/02/2024

Surpreendente
O livro no início não parecia se desenrolar bem, um pouco travado e enredo cansativo, todavia nos 50% houve um impulso na história que fez valer a pena toda a leitura!

Brenda1001 19/02/2024

Um dos primeiros livros que li, ficou na minha mente por anos fazendo com que eu pensasse: será que esse livro foi um delírio? Até que eu achasse ele novamente, pretendo lê outra ve, já q n lembro de muito, mas lembro q eu amei na época, vibe futurista e mistério.
Marjori.Silva 19/02/2024minha estante
Eu tenho são dois né ou estou enganada? Ainda não li...

Brenda1001 19/02/2024minha estante
São 2 sim, nunca cheguei a ler o segundo.

Marjori.Silva 20/02/2024minha estante
Legal vou por eles na minha lista

Hadassa25 19/02/2024

Eu odiei esse livro, de verdade. Eu esperava uma coisa incrível pela sinopse, mas não foi. A leitura é totalmente arrastada e as vezes parece que vai melhorar, mas não vai. Quando eu finalmente crio empolgação o suficiente para ler, acontece alguma coisa que faz a leitura voltar a estaca zero. A personagem principal é até interessante, mas acho que não foi bem utilizada e acho sim que foi desperdiçada. O mundo é interessante e até teria uma crítica interessante também, só que a autora desperdiçou TOTALMENTE. Eu demorei quase um mês para ler e sinto que foi um desperdício de tempo, então...não recomendo de jeito nenhum.

alice2161 17/02/2024

É uma leitura bem gostosinha e fácil de entender, você vai lendo e nem percebe, a gente, pelo amor de deus o plot é maravilhoso e te pega muito de surpresa, é sério. Super recomendo!

Dayse 10/02/2024

Boa distopia.
Esse livro estava na minha lista há anos.
Talvez se eu tivesse lido há uns anos teria dado 5 estrelas, com o passar do tempo ficamos mais exigentes.
É uma ótima estória que poderia ter sido melhor desenvolvida e explorada. Com certeza daria um ótimo filme. Porque a premissa é diferente e deixa lacunas para o imaginário, há muito a ser explorado e explicado e espero que isso aconteça no segundo livro.

PatriciaEster98 08/02/2024

História muito legal, mas narrativa fraca
Achei muito engraçado, pois quando li plea primeira vez, aos meus 15 -17 anos, achei a história maravilhosa, e continuo achando. Mas dessa segunda vez, senti a leitura arrastada e que a narrativa não me prendeu muito. Starters é um livro maravilhoso, mas que podia ser muito mais bem explorado.

emanubalestra 06/02/2024

Chocada
Eu não dava nada por esse livro mas simplesmente foi incrível!!! o plowt no final eu não estava esperando de forma alguma a hora que eu li fiquei "? QUE?" muito bom

leunana 28/01/2024

Omg meio que amei
Não esperava muito desse livro pq nunca tinha ouvido falar e comprei bemmmm baratinho porém ele me surpreendeu da melhor forma !!?

o livro é uma distopia bem básica, com protagonista adolescente e tudo (eu amo rs) e eu suspeito que foi apenas por ser uma distopia que me segurou tanto assim. em minha opinião pouco crítica, é uma leitura que vale a pena pq tu vai se apegando mais e mais aos personagens com o passar do tempo, e apesar do fim ter passado correndo, quero muito continuar a série pra saber o desfecho desses coitados.

esse recebe o selo: finalmente saí da ressaca literária por causa dele!

line 27/01/2024

Fácil de ler e com boas reviravoltas
É um livro leve para ler, com escrita simples e objetiva. Se passa num mundo distópico e possui algumas semelhanças de enredo com Jogos Vorazes. Achei algumas partes aleatórias, mas, a partir do gancho deixado, leria o próximo livro.

booksteph_ 22/01/2024

Ao livro que me fez virar bookstan ?? | Starters #1
Foi o primeiro livro que li da autora, achei a leitura muito fluída e a história é bem diferente do que estava acostumada. Embora tenha notado alguma redundância em alguns momentos, isso não chegou a prejudicar a experiência. Recomendo muito!!! ?

Bea 21/01/2024

O PLOT ???
?? Conquistou a segunda nota perfeita de 5 estrelas, e destacando-se por sua escrita envolvente que flui tão suavemente que me permitiu devorar o livro em apenas um dia. A trama é cativante, prendendo a atenção desde o início até o surpreendente desfecho.
? Confesso que estou quase favoritando este bb

?? A reviravolta no final é simplesmente deslumbrante, proporcionando um impacto profundo e me deixando ansiosa pela continuação. A narrativa intrincada e os desenvolvimentos inesperados tornam impossível desviar o olhar da história.
-> entretanto só vou ler o 2° qnd o livro baixar de preço ?

?? "Starters" não prometeu nada, e entregou TUDO ??

- Não apenas entrega uma história fascinante, mas também deixa uma curiosidade duradoura, fazendo com que a sequência seja aguardada com grande expectativa.

? Persinganagens preferidos: Callie e o Velho... me julguem

imsamoraes 20/01/2024

É um livro de fácil leitura e que, apesar de se passar num "universo" interessante, demora um pouco para prender a atenção.
Achei que não fosse ter interesse de ler o próximo livro, porém quero ver se as minhas diversas dúvidas serão sanadas.

carolissw 19/01/2024

Que final foi esse?!
Amei o livro, realmente ma mesma vibe de jogos vorazes, muito bom.
Os personagens são interessantes, me apeguei a eles, e a Callie principalmente, vou sentir falta deles.
A história eu achei MUITO boa, conhecer esse
novo universo foi maravilhoso, mas esse final???? pelo amor de Deus como assim, vou me remoer até ler o segundo livro!