Starters Lissa Price

Resenhas - Starters

Kami 02/10/2022

Esse livro é simplesmente IN CRI VEL
Me prendeu muito, a história é maravilhosa, me deixou curiosa e super empolgada para ler o próximo, mal posso esperar pra terminar essa coleção!

Anne 01/10/2022

sempre esqueço o quanto esse livro é bom e a história e o mundo bem construídos. uma das melhores distopias que já li.

Sasa 30/09/2022

Starters
Amei, a leitura é bem fluída te prende desde o início, é cheio de plot twist. Super recomendo, passei raiva, chorei..
Espero q o 2vol seje tão bom quanto
Nick180 21/02/2023minha estante
Falei q era bom

Tai 29/09/2022

Inusitado
Eu gostei, de verdade, é um livro diferente do que eu costumo ver por aí. Nunca tinha ouvido falar, mas merece mais reconhecimento. O final me deixou extremamente confusa, mas ele em si é cheio de plot twists.

mel! 17/09/2022

muito legal
é a segunda vez que leio esse livro e eu gosto muito dele, do universo e dos personagens. ele não é tão famoso mas eu recomendo pra quem gosta de ler distopias

Alexy4 10/09/2022

Lento, mas bom!
Não sei o que aconteceu, esse livro foi um sobe e desce pra mim, bem, vamos lá...
Eu gostei muito da sinopse, e criei expectativas altas, (Expectativas, sempre as expectativas) e elas até se manteram bem durante as primeiras 100 páginas. Todo a introdução do universo, Starters e Enders, Prime Destinations, apresentação Callie e o irmão, a família dela, começou a andar o enredo e até aí me prendeu bem. Porém, ali entre 130-270 páginas, parecia que eu tava lendo o mesmo capítulo 50 vezes...
A protagonista as vezes, se fazia tontinha demais e acabava sempre no mesmo conflito a cada capítulo (Helena x Callie) E isso me desanimou MUITO. Os outros personagens também não criei nenhuma afeição, pra mim acabou sendo bem arrastado chegar até as 300 páginas. Pensei até em desistir.
No entanto, as cenas voltam ao mesmo ritmo do começo e os plots twists são jogados na nossa cara, finalmente uma boa ação, os personagens voltam a ficar interessantes e o final foi tipo UOU-
Me questionei muito se ia ler o próximo livro, mas com certeza vou, esperando que seja melhor que esse!

tata 30/08/2022

Starters
Que eu amo distopia não é segredo. Mas essa aqui fez meu cérebro FRITAR.
Eu amei a história, muito bem narrada. Esperava tudo menos esse final? ainda bem que li depois de anos e já posso me aventurar na continuação sem morrer de curiosidade.

stephany :) 22/08/2022

sem dúvidas é um bom livro, gostei da estória e achei o enredo muito interessante, mas em alguns momentos as coisas eram "fáceis demais" ou simplesmente aconteciam "rápido demais" não sei explicar, mas me incomodou.

apesar disso, eu estou muito curiosa pra saber o desfecho da estória e prentendo ler a continuação.
Hellen.Flavia_esc 22/08/2022minha estante
Achei interessante. Ja vou salvar

Carolina.Grunewald 18/08/2022

Recomendo para todo mundo que conseguir! Altas revelações e emoções. Incrível! Deveria ser famoso a nível de outros livros, como de nosso querido bruxinho de testa rachada kkk

Ynnay@! 14/09/2022minha estante
Pensei o mesmo e tbm achei ele fraco

Thayse37 05/08/2022

Entrega tudo
O início do livro é mais perdido e confuso, mas conforme as coisas vão acontecendo, a leitura fica fluida e viciante. Com o passar dos capítulos o livro envolve o leitor e o deixa curioso para saber o desfeixo da história. Tem várias reviravoltas que deixam o final mais impressionante a cada página.
O livro fala de um mundo pós guerra, que ficou divido entre idoso e crianças, callie se encontra em uma situação péssima, morando em locais abandonado, com outros camaradas e tendo que cuidar de um irmão doente. A solução encontrada foi vender seu corpo, mas muita coisa acontece, e esse aluguel não sai como esperado e termina de um jeito surpreendente, deixando brecha para o segundo livro.

Ynnay@! 04/08/2022

Até que é bom
E aqui estou eu vindo falar mais uma vez de um livro que eu nem pensava em ler mas acabei lendo.

Bem, esse livro no geral é bem legalzinho e me ajudou na minha ressaca literária porque mesmo n sendo um livro pequeno achei a história até que leve e boa de ler.

A construção desse mundo distopico na verdade me interessou muito mas infelizmente ele n foi muito explorado.
Achei esse um típico livro de distopia com a boa e velha protagonista que acaba com todos os vilões porque precisa proteger algum membro de sua família.

O plot do final até que foi bom mas n foi nada surpreendente porém gostei da história mesmo assim pq é exatamente esse tipo de história que eu amo, mas sinceramente pra quem n é muito chegado a esse tipo de enredo pode n gostar muito.

Espero que o segundo livro tenha um bom desfecho e estou animada para lê-lo

Nael 03/08/2022

Startes
Lisa Prince criou uma história incrivelmente bem feita. Não existem furos de roteiro e tudo é bem explicado com uma linguagem simples e bem cativante.

Danilo 30/07/2022

Starters
O livro tem um universo muito interessante, mas a história que a autora conta não é tão interessante assim, mas do capítulo 20 mais ou menos, ela começa a mergulhar mais no universo, o faz a história ficar bem mais interessante. A autora descreve pouco os cenários e personagens, a maioria dos personagens, principalmente os protagonistas, não tem descrição, só aparece uma única descrição e é rápida, e isso dá um pouco de estranheza para o livro, já que vc não consegue imaginar o cenário. Mas no geral é um bom livro para passar o tempo.

oariellucas 27/07/2022

Incrível
É um livro que eu estava querendo ler há anos, e finalmente consegui e estou muito feliz por isso. É um livro incrível de leitura rápida, uma distopia gostosa de ler e muito intrigante. Amei! Já estou lendo o segundo e mantém o nível de qualidade!