Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons de Liberdade

Graciela.Freitas 25/08/2023

Cinquenta tons
Ana consegue mudar aquele homem possessivo e dominador. Ela tem o controle da situação. Maravilhoso. Toda a história reviravolta a paixão... Se torna incrivelmente nula linda história de amor.
Entre brigas, discussões... Ana consegue transformar Christian.

Cirloam 14/08/2023

Excelente final
A autora desenvolveu um final ótimo para essa história muito interessante!
Teve de tudo: romance, ação, drama, suspense?
Gostei mesmo.

Leticia2513 28/07/2023

Cansativo
Acho que esse livro poderia facilmente ser reduzido pela metade, com certeza não precisava de mais de 500 páginas, em muitos momentos quase desisti de concluir a leitura.

Naiara 24/07/2023

Apesar do assunto sex° ser extremamente repetitivo no livro, ele é bem legal, a escrita é gostosa de acompanhar e os acontecimentos desse último livro me deixaram bem entretida, já tinha lido essa trilogia em 2012, mas ao contrário daquela época, dessa vez consegui aproveitar muito mais a leitura.

clarasclopes 20/07/2023

As cenas de sexo foram as mais chatas da trilogia, até tiveram algumas boas, mas a maioria eu meio que só passava o olho com preguiça de ler. Gostei que esse último focou mais no desenvolvimento do casal e não tanto na parte mais sexual. Achei uma leitura boa, apesar de cansativa as vezes, os dois primeiros não gostei tanto e tava meio de saco cheio pra ler esse, mas me surpreendi e vou sentir falta dessa casal, mesmo com o temperamento do Christian me deixando muito irritada várias vezes, gostei muito deles.

Julia 29/06/2023

O livro foi muito bom. É um livro intrigante cheio de emoções, um mix de sentimentos. Eu gostei bastante da escrita e dos personagens.

Geovanna 22/06/2023

Pra mim, esse foi o melhor dos dois anteriores. É notável a mudança que anastásia fez com o Christian, a personalidade e as atitudes dele mudaram.

Gabi do NCL 18/06/2023

Registrando Leituras antes de 2023
? Ataaa claro...quem não conhece esse famosinho aqui...??? Eita leitura quentíssima mas a história de romance tbm entrega tudoooooo ?????

Gabi 15/06/2023

Me sinto um ser sem senso crítico pois eu gostei muito da história. Achei uma leitura muito fluida e amei o desenvolvimento do casal

li.oliveira 11/06/2023

Ao final da trilogia, apesar de ainda tem algumas questões problemáticas do relacionamento dos dois, acho que teve um grande avanço.

Nesse último livro, não há excesso de cena hot e sinto que a relação amorosa realmente parece mais forte.

Gosto como terminou.

Bia Ferraz 08/06/2023

Última resenha dessa saga
Amei demais essa saga, não aguentava mais chegar na última e terminar esse romance incrível. Só lendo pra amar esse casal.

Recomendo muito, tanto o filme quanto o livro. Amo os dois.

Tem uma outra saga com a visão de Christian, mas eu não senti a necessidade de ler.

Dhenifeni 04/06/2023

De todos os 3 livros dela narrando, eu achei esse um dos melhores porque eles já acabam vivendo um pouco mais, confesso que eu já tava cansada de algumas cenas ajudaria mais se a autora tivesse construído uma história não somente baseado em cenas hot, porque depois de um tempo acaba sendo repetitivo demais e enjoativo. Mais de todos os 3, esse é o melhorzinho.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Perfeito
Muito bom o final do livro tem muitas partes picantes em todos os livros neste é mais calmo e menos picante como os outros dois livros

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0