Heaven

Heaven Alexandra Adornetto

Resenhas - Heaven

larissa 22/11/2022

Heaven
O último livro está cheio de emoção, se Hades já foi uma loucura, esse aqui nem se fala? no fim das contas Beth e Xavier tiveram que lutar contra o inferno e o céu pra no fim poderem ficarem juntos. Um clichê do jeitinho que a gente gosta

Gabriela 30/07/2021

Fim da saga
O livro é muito bom! Mas não me prendeu desde o início, demorou um pouco para eu ter aquela vontade de ler e não parar mais.
Insista nele pq vale a pena.
Confesso que me decepcionei um pouco com o final. *SPOILER ALERT* Esperava o reencontro da Beth com os irmãos e com a Molly e não só com o Xavier.
Sei que o foco da história é nos dois, mas senti muita falta disso. *FIM DO SPOILER*
Foi o que eu menos gostei da saga, mas ainda assim o livro é muito incrível e com muitas mensagens importantes. Só acho que faltou um epílogo.
Todos deveriam ler essa saga. Com certeza o livro e a autora merece mais reconhecimento.
???

Maísa Andreoli 17/09/2015

Clichê
Em “Heaven”, Bethany finalmente está confiante de que nada irá atrapalhar sua relação com Xavier e, a fim de facilitar ainda mais as coisas, eles decidem se casar, fugindo no dia da formatura, rumo à capela de São Marcos, onde o matrimônio é oficializado com a ajuda do bondoso padre Mel.

"O casamento é um COMPROMISSO SÉRIO - começou. - Vocês dois são muito jovens. Já pensaram com cuidado sobre o que estão prestes a fazer?" - Pág. 12

No entanto, no casamento, ocorrem contratempos que deixam claro que a união não foi aprovada. Agora, o casal só pode contar com Gabriel e Ivy, que os ajudam a se esconder nas montanhas na Carolina do Norte, visto que eles estão sendo caçados pela Sétima Ordem, uma facção de anjos que atuam como soldados, cujo objetivo é cumprir sua missão custe o que custar. Não obstante, o esconderijo acaba sendo descoberto, e esse fato faz com que os protagonistas tomem uma decisão: Beth e Xavier irão para Oxford, no intuito de se misturar às pessoas, como um disfarce.

"Os Setes não pensarão que vocês podem estar lá - respondeu Ivy. _ Vocês estarão bem debaixo do nariz deles e eles não saberão." - Pág. 71

Juntos, eles enfrentam forças que desejam separá-los de uma vez por todas. Vidas se perdem, tornando a empreitada ainda mais complicada para eles.
É possível perceber, na obra, o amadurecimento de Xavier, que se tornou um homem forte e realmente protetor. No decorrer da trama, é revelado um segredo em relação a ele, algo que esclarece o fato de o rapaz ter essa personalidade e força. Contudo, acredito que isso já era esperado, tendo em vista que Xavier mostrou-se diferente durante toda a narrativa, o que já dava ao leitor a sensação de que algo a respeito dele ainda seria desvelado.

"Representava tudo o que queríamos, mas não podíamos ter: um futuro juntos na Terra." - pág. 126

Infelizmente, a série termina de forma previsível, e alguns personagens simplesmente desaparecem da trama com um fraco esclarecimento a respeito de sua ausência ou de seu destino, ou, até mesmo, sem esclarecimento algum, dando a impressão de que o final foi cortado, deixando detalhes importantes de fora, sem explicação. Outrossim, outros personagens foram inseridos na história, sugerindo que teriam grande importância, entretanto foram irrelevantes e sua presença foi somente com intuito de protelar a narrativa.

"Eu sei - disse. - É o paraíso." - Pág. 330

site: http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2015/09/dica-de-leitura-heaven-alexandra.html

Rafaela Rezende 21/09/2015

E lá vamos nós!
Mas um final que deixou a desejar. A história é composta por diversos personagens e terminar essa história sem mais nem menos para os outros personagens não é legal. Alexandra. não é legal. Tudo bem que o desfecho pro casal foi bom, mas já era esperado, certo? Mas e os outros? Que porra, isso sim. Eu diria que seria o melhor livro da saga. Acho que foi o mais próximo da humanidade que poderam chegar e gostei muito disso. Mas a incógnita sobre o desfecho dos outros personagens foi demais pra mim! Estava esperando mais, e aí que está o erro.

Deise 13/06/2021

Desnecessário
Sinceramente, não havia a menor necessidade desse livro, já que nada nele faz sentido.
A protagonista que já era irritante nos outros dois livros consegue fazer a gente ficar com vontade de rasgar o livro.
Surgem uma série de conflitos mal construídos e solucionados de forma pior. Os personagens que antes pelo menos seguiam uma constante de comportamento mudam completamente, sem nenhuma razão aparente e autora pouco se importa em esclarecer os motivos da mudança abrupta.
Novos personagens surgem sem acrescentar pontos realmente relevantes a para história que poderia muito ser levada adiante sem eles.
O final deixa um monte de lacunas, um monte de perguntas sem respostas e fiquei com a sensação de que nem a autora aguentava mais escrever o livro de tão repentina e jogada que foi a conclusão de tudo.
Quase desisti do livro em vários momentos, por isso digo que foi uma leitura sofrível. Então, se ainda não tinha ficado claro, digo com todas as palavras: não recomendo a trilogia.

Emy 19/01/2022

Com certeza o melhor livro da trilogia.

Vemos uma evolução bem evidente dos personagens, mais mil e um problemas em um curto período de tempo.

Bem frenético o ritmo dos acontecimentos, mas acabaram sendo relevantes pra história, apesar de faltar um pouco de profundidade na relação afetiva entre Gabriel e Molly.

Beth e Xavier são fofos, meio melosos e chatos, mas ainda sim fofos.
Molly evoluiu demais, mesmo ainda sendo muito ingênua no que se diz respeito ao amor.
Gabriel e Ivy maravilhosos, fazem de tudo pra proteger a irmã. O lado mais humano de Gabriel poderia ser um pouco mais explorado, mas apareceu na hora certa.

Paraíso dos Livros 29/09/2015

Resenha | Heaven - Alexandra Adornetto - Livro 3
Me pergunto se sensação de confusão foi apenas comigo? Afinal, para todo começo, existe um final, certo? Bom, para série Halo de Alexandra Adornetto é quase isso. O último livro da série angelical da autora traz sem dúvida grandiosos acontecimentos, mas ao chegar ao final do livro algumas lacunas permaneceram abertas.

O romance iniciado em Venus Cover, entre o anjo Bethany e o mortal Xavier no livro "Halo" finalmente chega ao momento tão aguardado: "A volta de Bethany para o céu". Para os que lerão "Hades" (2° livro da série), sabe que tudo leva a crer que há grandes chances dos apaixonados dar um passo adiante rumo ao altar. Como não poderia ser diferente isso realmente acontece de fato em "Heaven", porém o paraíso fica ainda mais distante para o casal.
A história ganha novos integrantes, agora "Os sete" conjunto de anjos justiceiros querem impedir que esta união siga adiante, obrigando Bethany, Xavier, Ivy e Gabriel ocultar suas identidades para viver em uma universidade. Admito que este fato foi repetitivo, sendo muito similar ao primeiro livro, mas quando os setes finalmente estão cara com o casal, o ceifador, a possessão do corpo de Xavier por Lúcifer e o grande sacrifício de Gabriel para salvar a vida de Xavier por Bethany é simplesmente forte e tocante, movimentam a história, dando vida para Heaven.

Neste ponto da história você pensará " O que será que acontece agora?" Então Molly finalmente consegue o que sempre quis... Mas quem é Molly? A melhor amiga de Bethany apaixonada pelo anjo Gabriel, e agora lembram dela? Pois é fica a dica, pessoal rs.

Diante desse desfecho Os Sete, reaparecem revelado segredos sobre Ivy e a estranha relação que possui com Xavier. Após este momento quando não têm o que mais dar errado, eles conseguem separar o casal mandando Bethany para o céu. Então primeiro Os Setes querem separa-los, depois querem tirar Bethany do caminho de Xavier e por fim, eles querem apenas Xavier para eles, mas subitamente desaparecem e tudo fica bem... Então o tempo passa Bethany encontra uma saída que nunca se imaginaria para um final. Gabriel e Ivy então, abandonarão simplesmente o Xavier com sua tristeza... é isso mesmo? Se não é, foi o que pareceu...

Bom, Xavier e Bethany possuem um final, isso é o que importa no final das contas. Mas se quer saber como Ivy terminou, se Gabriel futuramente se curou ou aonde Os Setes foram parar...São simplesmente respontas que não irão encontrar nas páginas finais de Heaven.

site: http://paraisodoslivros1.blogspot.com.br/2015/09/resenha-heaven-alexandra-adornetto.html
Andréa 29/09/2015minha estante
Concordo!

Andréa 29/09/2015minha estante
Faço das suas palavras as minhas!

Paraíso dos Livros 30/09/2015minha estante

Dani 23/11/2015

esperava mais
a saga em sim foi emocionate .Mas esse livro em especial deixou a desejar. o livro escrito por Alexandra Adornetto retrata o fim da historia dramatica do romance de Bethany e Xavier porem deixa de maneira implicita o fim dos outros personagens importantes como Gabriel , Ivy e Molly. No entanto o ultimo livro como os primeiros teve de forma bem leve uma historia boa para ser lida.
Bina 20/01/2016minha estante
Concordo com você, mas tem algumas coisas estranhas nesse livro... primeiro a parte em que o Xavier descobre que é meio - anjo, já que os pais dele foram abençoados pela Ivy 20 anos atrás... mas e a irmã dele Clare que vai se casar? Ela não é a mais velha? A Ivy disse que o casal não tinha filhos e que depois que o Xavier nasceu (com sangue de anjo nas veias) os outros cinco foram criados naturalmente. Então como a Clare pode estar se casando se é mais nova que o Xavier? O Xavier mesmo disse que se eles pedissem aos pais dele a benção pra casar eles tentariam faze - lo mudar de ideia por ainda ser muito jovem e tal... então por que eles deixariam uma filha mais nova ainda se casar? Não faz o minimo sentido...

Dani 06/05/2016minha estante
não havia visto por esse ponto mas você tem razão esse fato na historia ficou estranho, mas como havia dito a historia deixou a desejar

Paty 24/01/2016

Achei digno
Amei esse livro desde o começo, e na minha humilde opinião é o melhor da trilogia.
Enquanto achei Halo sem sal e Hades fraco, Heaven foi tudo o que eu esperava que fosse: surpreendente, apaixonante e até meio doloroso em algumas partes.
Sim, eu chorei em determinado momento do livro.
Algo que jamais passara pela minha cabeça aconteceu, e foi como se eu sentisse na pele o dito ocorrido.
Não vou dizer que o livro não foi previsível em algumas partes... Porque foi, e com coisas bem óbvias.
Mas enquanto umas partes me agradaram, outras me irritaram além do que posso explicar.
Bethany estava diferente em comparação aos outros livros: enquanto foi maçante em Hades, em Heaven ela estava mais parecida como era no começo de Halo, só que mais forte.
Xavier continuava sendo Xavier, e ele realmente me irritou em diversas partes com o instinto superprotetor pra cima da Beth, o que é frustrante já que ela é um anjo... Querido, aprenda: ela pode cuidar de si mesma.
Ivy estava a mesma de sempre e Gabriel também, mas com algumas mudanças que eu sinceramente achei desnecessárias e que fizeram com que tudo ficasse parecendo um conto de fadas da Disney.
Molly... Não vou nem comentar. Pra mim ela mais atrapalhou que ajudou nesse livro, e a presença dela foi totalmente desnecessária. Ela estava patética.
Mas mesmo com todos os pontos negativos, amei o livro e o final que a autora escolheu para essa saga.

Grazy 02/03/2016

''Heaven (#3)''
E a saga chega ao fim.

O livro Heaven inicia com Bethany e Xavier fugindo da festa de formatura e casando- se na Capela de São Marcos.
O jovem casal não se aguentava de tanta empolgação, depois de ultrapassar as barreiras do céu e do inferno para ficarem juntos, enfim teriam seu final feliz... Bom, era assim que eles pensavam.
Ao selarem o voto do matrimônio Beth e Xav não sabiam , mais estavam selando também um longo caminho de dor, fuga, perseguição e morte.
Após enfrentarem o inferno, eles teriam que enfrentar uma facção de anjos poderosos e letais que atuam como soldados do Céu, a Sétima Ordem.
A partir desse momento, Beth e Xav com o apoio de Ivy e Gabe ficam escondidos em uma cabana até ser descoberto o esconderijo. O jovem casal, novamente em fuga, assume nova identidade e vai para Oxford.
Mais do que nunca o amor de Beth e Xav será testado.
O inferno querendo se vingar de Beth após perder um dos seus filhos, o Jack, encontrará uma forma de puni- lá. E como eles farão isso?
É, a vida do senhor e da senhora Woods não está sendo nada fácil. Será que um dia poderão enfim respirar em paz e ter uma vida normal? Será que as fugas acabarão? Será que poderão criar raízes em um lugar, sem ter medo de serem descobertos? E com relação a Bethany, um anjo enviado em uma missão, voltará para o Céu ou ficará na Terra com o Xavier?
Enfim, essas e muitas outras perguntas serão resolvidas assim que você ler o terceiro e eletrizante livro da saga Halo.

site: http://amantesliterarios.wix.com/livros#!Resenha-Heaven-3-de-Alexandra-Adornetto/cu6k/561b8bda0cf2c3576e591877