Heaven Alexandra Adornetto

Resenhas - Heaven

Bruna.Freitas 13/01/2023

Razoável
Diferente do primeiro e parecido com o segundo. O cenário é quase novo, Xavier assumi uma nova posição dentro do relacionamento, Gabriel e Molly continuam sem sal, Beth continua desesperada e dependente emocionalmente.
Alguns pontos da trilogia são explicados nesse livro, mas nada que altere o rumo da história. O final era totalmente previsível.

Geral: romance clichê, final previsível mas leitura tranquila para refrescar a cabeça.
Garrinhas 22/11/2023minha estante
Colega, a Molly e o Gabriel ficam juntos? Abandonei esse volume na metade porque é muita enrolação, e o que eu mais desejava era que eles dois NÃO dessem certo. Eles não ficaram juntos, né??

eu_vieiramanda 02/03/2023

Em partes, esse foi o que eu li mais forçado pq tem acontecimentos que poderiam ser substituídos por outras coisas.

Aline 16/02/2018

Heaven
Fiz a resenha da saga toda de uma vez, sem sinopse pra não dar spoiler pra quem ainda não leu os livros.

Decidi ler a saga pois adoro o tema de anjos. Confesso que não estava com muitas expectativas mas me surpreendi positivamente.

A saga possui muitas diferenças das conhecidas de anjos que já vimos por aí. Aqui a diferença é Beth ser um anjo, geralmente os personagens masculinos nos são apresentados assim. Outra coisa que eu achei muito interessante, é que a estória não foca apenas no romance. É o tema principal, mas não é o único. Também há muitas reflexões e muitas mensagens inspiradoras. Nada muito forçado, mas momentos que nos fazem refletir sobre o amor ao próximo, sacrifício, benevolência e perdão. Achei isso demais, não é algo que encontrei nos outros.

Tive um pouco de dificuldade no início, há muitas descrições, mas entendemos que é por Beth estar vendo e vivenciando tudo pela primeira vez, mas não é nada que prejudique. A leitura é fluída e rápida, a autora conseguiu criar situações e personagens maravilhosos.

Beth corresponde às expectativas como anjo, ver o crescimento dela durante a leitura foi gratificante. Xavier é um amor, o companheirismo, paciência e determinação dele são bem trabalhados, amor total por ele❤️.

Os outros personagens são bem apresentados, Molly, Ivy e Gabriel (aliás, quero um spin off sobre ele) e claro, Jake Thorn, que foi um dos melhores e que conquistou o coração❤️.

Gostei muito de todos os livros, todos se encaixam bem e não se perdem. Foi uma leitura maravilhosa e surpreendente. Adorei do início ao fim (mesmo me destruindo 😭).

Maaas algumas coisas incomodaram. O final deixou pontas soltas (pra uma possível continuação?) Ele foi satisfatório, porém nem tudo foi explicado e explorado, a impressão é de que seria trabalhado em outro livro. Mesmo assim é uma saga maravilhosa.

site: https://www.instagram.com/p/Bc8AMZ2lwh7/?taken-by=folhaafolha

iza 12/03/2013

Adorei, que pena que terminou

Flávia 28/04/2024

Fim ou um novo começo
Apesar de algumas falhas, vou sentir saudades da pequena cidade Venus Cove.
Bethany, Xavier, Ivy, Molly e principalmente o Arcanjo Gabriel. ?

Melissa.Benini 08/04/2014

Isso não pode ficar pior....
É para minha infelicidade que devo confessar que quando alguém diz: - Isso não pode ficar pior A coisa acaba ficando. E isso aconteceu com a trilogia Halo, principalmente em seu ultimo livro Haven que tecnicamente deveria ser o melhor, - acabou sendo o pior o mais decepcionante-.

Li algumas resenhas que falavam que este ultimo livro era com bem mais ação que os dois primeiros, e posso confirmar que é mesmo, porem essa ação toda que ele tem não leva e dá em nada.

O casal melação desculpa pessoal (fãs), mais eu não vou com a cara ds Beth e do Xavier está mais açúcar do que nunca. E logo no começo do livro eles se casam, dai você pode pensar: Oba, cenas quentes e uma reviravolta na história, Não, não é isso que acontece.

Bethany passa o livro todinho fugindo de outros anjos (os Sete) que a querem. É tão ridículo essa parte, porque não acontece nada, de uma hora pra outra os Sete são esquecidos e entra todo o draca da identidade do Xavier que é muito clichê, e nem foi bem aproveitada.

O Final do casal já era esperado, ou seja, eles ficam juntos. Mais o pior de tudo, não é a ação toda que não resulta em nada, o pior é o final desses três personagens: Ivy, Gabriel e Molly, que eram as únicas coisas que me faziam permanecer firme na leitura mesmo muitas vezes eu querendo desistir.

Fala serio autora, Ivy e Gabriel, irem a uma missão na Romênia como final deles- pra que? E porque? Sem sentido algum, nem sabemos se eles voltaram para o céu ou não.

E a Molly, depois de tudo o que ela passou nesse ultimo livro, ela acabar como começou: Baladeira e Imatura é o cumulo.

E a relação da Molly com o Gabriel? Não teve um fim, pensando bem acho que nem um começo e meio. A autora nos deu esperanças e depois ela tratou o assunto com a maior simplicidade, como se ele nunca tivesse existido.

Serio, que livro ruim acho que essa nem seria a palavra certa-

Cabem a vocês o julgarem.
Ana Carolina 26/08/2014minha estante
eu já não tava interessada em ler nenhum outro livro da saga..depois de ler o primeiro e ver aquele romance rídiculo de beth que opa olhei pro xavier e ele virou o amor da minha vida. aff já achei isso um porre, romance rídiculo. achei que como anja ela deveria ser um personagem melhor. agora depois de ler sua resenha definitivamente não quero continuar essa saga.

Yasmin Cruz 22/04/2019

Resenha de toda a trilogia
Li essa trilogia há um bom tempo, e para o público que é destinado (como eu, que na época tinha 12 anos) é uma boa leitura. O romance as vezes é bem meloso, mas esse fato não passa despercebido pela autora, já que no começo de Hades há um questionamento das amigas da protagonista quanto à codependência dos dois.
E embora possua furos no roteiro como o simples desaparecimento de personagens secundários e o pouquíssimo desenvolvimento dos mesmos, isso é compensado no carisma dos personagens principais, até mesmo do vilão.
A mitologia é simples mas bem estruturada o romance é o foco e mesmo que hajam críticas sobre o fato de o mesmo parecer predestinado, [spoiler] no final concluímos que esse realmente era o objetivo da autora, já que Xavier também era parte divino (fruto de um milagre).

Aridna.Doudement 19/06/2023

Leitura #48
Termineiiiii a saga Halo, após ler os três livros cheguei ao fim dessa aventura sobrenatural angelical!
O terceiro livro fechou todas as pontas soltas, abriu portas para novos antagonistas super fortes e um tanto obstinados e deu uma passada universitária e nos céus antes de nos entregar um final agridoce e bem fofo do nosso casal principal.
O livro foi cheio de altas emoções, fugas, revelações de explodir cabeças (Xavier que o diga) e momentos importantes para os personagens.
Xavier se descobriu nesse último livro e passou por provações que deixaram meu coração no limbo, mas gracas a dios tudo deu certo; Beth fez escolhas difíceis, mas o final compensou tudo; e mesmo que Gabe, Molly e Ivy fossem personagens importantes mesmo sendo secundários, tiveram seus momentos de brilhar, mas não tiveram despedidas com o fechamento da trilogia o que de certa forma me deixou triste e com a sensação meio que aberta com eles três.
A saga não foi bem o que esperava, mas o terceiro livro meio que compensou as quebras de expectativas dos dois primeiros, fazendo valer a pena a persistência na leitura e a sensação boa de ler até o fim.
Ainda continuo recomendo, mas não recomendando.
Pra mim valeu a pena a leitura mesmo que não me veja relendo futuramente e levarei alguns pontos da história com alguns breves aprendizados.
Bem, acho que no fim é isso significa a leitura, um eterno agregar de experiências literárias e é esse pensamento que a minha leitura da saga Halo terá como marca em mim.

Dati 18/05/2016

E A MOLLY E O GABRIEL ?
O primeiro livro Halo foi muito . O segundo , nem tanto . Já o terceiro ... um livro enrolado , criando coisas sem sentidos para o livro ter mais paginas . E o final ? Não teve um final digno nem para os personagens principais , quanto menos para os secundarios . E a Molly ? Ficou com o Gabriel ? O Gabriel se curou ?
Realmente , parecia que tinham tirados paginas do livro .
Fred Livros Gays 06/09/2019minha estante
Pois é. Fiquei frustrado com o final. Terminou abruptamente, sem dar um fim digno à historia de Gabriel e Molly.
Ao todo a saga é muito boa, mas merecia um final melhor.

Bia 25/08/2020

Heaven
Nossa, esperava bem mais desse livro. Me decepcionei muito, o primeiro eu já não achava lá essas coisas, no segundo melhorou e eu curti mais a história, mas esse terceiro livro foi uma decepção. Achei a Bethany chata demais e fora que ficaram várias pontas soltas no final, principalmente em relação ao Gabriel e Molly. Enfim, não curti nenhum pouco e ainda bem que acabou.

Flyz 19/02/2016

Betty chata....
Achei que a essa altura do campeonato a Betty estaria madura por tudo o que passou...
Mas ela continuou petulante, infantil e causadora de problemas.
Isso me decepcionou bastante.
Silva341 17/08/2016minha estante
Nossa, nem me fale! Eu tive uma vontade enorme de aparecer algum outro anjo e meter a mão na fuça dela! kkkkkkkk

Ju 02/10/2020

Meh
Apesar de não desgostar do livro, acho ele o mais chatinho da trilogia. O desenvolvimento é fraco e com alguns furos. Mas foi gostoso acompanhar o desfecho final.