A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre Colleen Houck




Resenhas - A Viagem do Tigre


608 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Liah 04/12/2019

O que foi isso que eu li?
Se você tem amor ao seu tempo ou sanidade mental, deixo aqui uma dica: NÃO perca seu tempo perdendo esse livro. Não só o livro, mas a série inteira. Sou teimosa e só por isso estou me forçando a terminar a série, mas fica cada vez pior. O plot é fraco, os personagens são superficiais e risíveis, o triângulo amoroso... não sei nem como falar sobre o "romance" do livro sem revirar os olhos.
O resumo desse livro (e de toda a série até aqui) pode ser algo como: A Kelsey é a típica menina sem graça e normal, mas que por algum motivo TODOS os caras acabam se apaixonando por ela. SÓ ELA, no mundo todinho, pode quebrar a bendita da maldição do tigre e, enquanto faz isso, fica brincando de se decidir entre um irmão e outro. E babando por um irmão e outro. E ressaltando as qualidades de um enquanto está com o outro. E magicamente, só ela que consegue fazer/resolver/entender/desvendar tudo. Sem contar que ela desmaia ou apaga pelo menos umas duas, três vezes por livro. E gasta um baita tempo dos livros descrevendo as roupas incríveis que está vestindo e como está linda e mal se reconhece no espelho. É, ela é especial assim.
Novamente, se posso te dar uma dica é: desista e vá para a próxima série, eu particularmente não achei nada que se salve até agora.
comentários(0)comente



Mile 09/02/2021

Melhor do que o livro anterior
Ao contrário de O Resgate do Tigre, que é super arrastado até o meio do livro, esse é bem mais objetivo e agitado.
O triângulo amoroso deixa o livro um pouco cansativo, todo mundo sabe que no fim das contas ela vai escolher o Ren, Kishan não tem nem como competir. Adorei que a Nilima e o Sr. Kadam tiveram uma participação bem maior.
comentários(0)comente



Lah04 18/01/2022

Apenas decepcionante
Acho que não tenho muito o que comentar sobre o livro além do quão decepcionada eu fiquei ao terminar, a história se encaminhou de uma forma que a certo ponto eu já não reconhecia mais os personagens, é como se a autora tivesse criado um nova personalidade para eles.

O que mais me irritou durante a leitura foi Ren, no primeiro livro ele mostrava se importar com as pessoas ao seu redor, era sentimental, doce e um pouco tímido já nesse, ele se transforma em um completo babaca controlador que não sabe aceitar um não. Kelsey continua nesse triângulo amoroso e parece fechar os olhos para o comportamento obcessivo de Ren, eu descreveria ela como a famosa donzela indefesa que sempre espera ser salva pelo seu "príncipe encantado", em vez de ir de fato tomar alguma atitude. Ela tem um ótimo potencial para aprender a ser uma boa heroína e se virar sozinha mas prefere se esconder a sombra dos outros, lamentável enfim.

Um dos poucos personagens que apresentaram uma melhora foi Kishan, de bad boy ousado e com uma vaidade imensa, para um cara que se sensibiliza com os outros e é leal aos que ama.
O triângulo amoroso é cansativo e o vilão é previsível mas gostei bastante das histórias e das missões que os personagens devem enfrentar, a autora possui uma escrita leve e cativante, o que me incomodou mesmo foi a mudança brusca de certos personagens e vários comportamentos tóxicos e controladores de Ren que são romantizados...
comentários(0)comente



Vini.Boucault 19/10/2021

Dragões, muita água e indecisão
Depois de ter amado o segundo livro mal podia esperar para chegar nesse. Gostei, não vi tantos defeitos quanto tinha visto nos anteriores (em que odiei em certas partes), mas em questão de histórias foi o mais fraco. Ainda prefiro o segundo que amei muito.

A Kelsey está bem menos insuportável, e ela faz escolhas bem realistas, gosto da maioria de suas escolhas no livro. Esse livro vai se passar na água cerca de 80% dele, e isso ficou meio....cansativo.

Acho que por ser um livro que prepara o final, ele tenha seus propósitos de instigação, mas fico meio chato. Não me levem a mal, eu amo a história, gostei do plot de cada dragão, mas ficou bem cansativo.

É o maior da série (tirando o o sonho do tigre),mas poderia ser menor. Como disse, é legal vários elementos que ela traz pra história, todos os livros são super divertidos e esse é melhor que o primeiro, mas as vezes fica cansativo porque ela repete a forma de: dragão-desafio-pista literalmente 5 vezes. Nem todos os desafios são legais, e poucos são os dragões memoráveis. Mas dá pra se divertir bastante em pelo menos 3 deles.

Esse livro chega ao ápice do triângulo amoroso, e assim..... quanto indecisão. Entendo tudo que ela passa, mas nossa como ela complica as coisas. Uma hora fica com um, depois com outro, só magoando completamente os dois. Fique sozinha!

Não posso falar muito sem dar spoiler, mas como que ela não sabia o porquê do ren ter esquecido ela? COMO ALGUÉM NÃO SABIA O MOTIVO??? Ela fica ressentida o livro todo,uma rancorosa, além de machucar os garotos (principalmente Kishan que eu amo).

Esse livro chega no ápice da braguilha, eu ria de umas cenas que parecia um Rebeldes BR, tirando aquelas cenas cafonas de citação de Shakespeare um pro outro. Ren tinha atitudes machistas (para variar) e cenas românticas entre os dois me incomodaram muito. Ela também não é de boa, tinham cenas que eu ficava bem bravo com ela.

No final quero que ela fique com o Ren, sem o machismo por favor, porque o Kishan não merece sofrer por ela. Apesar de quase sempre falar mal, eu amo essa série, é muito divertida mesmo,além de ser extremamente original e trazer uma perspectiva cultural bem legal,mas é importante ressaltar os problemas. Pronto para "O Destino do Tigre".
comentários(0)comente



hta 12/02/2021

envelheceu como leite
A série que comecei a ler em 2015 no auge dos meus 12/13 anos de idade, não continua tão boa agora com meus quase 19 (isso é óbvio skskks) mas aqui Kelsey é irritante, o triângulo não faz sentido, a aventura muitas vezes é um saco, você percebe que é só pra encher linguiça. Pulei várias partes de mimimi de Kelsey e descrições desnecessárias.
comentários(0)comente



Zykvict 01/11/2021

Reino dos dragões
O Terceiro livro é incrível. É um vício essa saga!!
Comecei-o com todo gás mas durante um período me desanimei dele, não que a história não estive boa, tinha curiosidade mas já estava metódico os acontecimentos, e ao meio do livro todo aquele sentimento começou denovo.
Não sei se ao lugar de Kelsey eu saberia fazer uma escolha, se teria a garra e a força que ela tem, o final não gostei muito particularmente me senti na estada zero porém ansiosa para iniciar o 4°
comentários(0)comente



Pryh Knuppe 07/04/2020

Amor e ódio
Tô numa relação de amor e ódio com esse livro . Tem hora que dá vontade de tacar ele longe e em outras de não parar de ler . E esse final ?! Não pode acabar assim ... Já vou atrás do próximo .
comentários(0)comente



Giouvanna 03/04/2020

Durga dissera: As pessoas que se arrependem são aquelas que não compreendem a razão da vida.

ESSE LIVRO É INCRÍVEL!!!
comentários(0)comente



Carvalho14 13/02/2020

Sono...
Tudo que eu senti lendo esse livro foi sono. Que livro cansativo. Livro com descrição é maravilhoso, mas essa autora abusa disso, tornando-o maçante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
@leituras.da.cah 23/04/2013minha estante
adorei a resenha. eu já estava louca pra ler esse livro, mas depois dessa resenha, estou mais ainda.


Luds 24/04/2013minha estante
adorei!! essa serie parece ser muito boa... to doida pra começar...




anaclarinhaa 09/04/2022

aiii mdss
Livro extraordinário! Essa saga cada vez me surpreende mais com a quantidade de cultura, a autora é muito criativa, a ideia dos dragões e suas responsabilidades foi fascinante de compreender e ler. O drama é complicado, cheio de barreiras por conta do sentimento de culpa da Kelsey, compreensível, mas agoniante às vezes, o que pra mim só dá mais vontade de devorar o livro. O plot final eu jah esperava, n me deixou tão agoniada quanto o do segundo livro, mas msm assim eh bom. Esse volume arrasou em todos os sentidos na aventura, ver os três em ação em busca da terceira "missão" foi arrasador!

Só pra deixar claro q eu AMO o Ren!? #timeRen #todospeloRen #amordaminhavida #teamuu
Bruna3223 10/04/2022minha estante
Ren é simplesmente perfeito ???


Bruna3223 10/04/2022minha estante
eu tô amando essa saga ??


anaclarinhaa 10/04/2022minha estante
siinnn??


Bel 11/04/2022minha estante
#timeKishan # todospeloKishan


anaclarinhaa 11/04/2022minha estante
??


Bruna3223 11/04/2022minha estante
eu tô passando é raiva com o Kishan KKKKKKKKKK


anaclarinhaa 11/04/2022minha estante
aii mdss kkkkkkkk n quero nem ver


Bruna3223 11/04/2022minha estante
KKKKKKKKKKKK




tiagoodesouza 23/12/2012

A Viagem do Tigre | @blogocapitulo
A Viagem do Tigre é o terceiro livro da série A saga do tigre. Portanto, se vocês ainda não leram A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre, essa resenha pode conter alguns spoilers.

Sabe quando você espera gostar da continuação de uma série porque curtiu os anteriores, mas já começa a leitura com um certo receio? Foi assim com O Resgate do Tigre e com A Viagem do Tigre. Mas diferentemente do que senti ao terminar a leitura do segundo livro d'A Saga do Tigre, A Viagem do Tigre deixou um pouco a desejar. Mas vamos saber os meus motivos!

Como nos livros anteriores, Kelsey precisa ir atrás de um novo tesouro para quebrar a maldição que jogaram nos príncipes tigres e recobrar a humanidade completa deles. Após decifrarem o máximo que conseguem de uma nova profecia, eles partem em uma aventura em busca do tesouro, seja o perigo qual for e onde for.

A história poderia ter sido contada em pouco mais de duzentas páginas tranquilamente, uma vez que a autora não teve pressa no desenrolar dos acontecimentos principais que envolviam a profecia que os levou à aventura neste volume. Para vocês terem uma ideia, um capítulo dos doze primeiros tem, de fato, algum foco na história principal.

Como vocês podem imaginar pela bela capa - a mais bonita na minha opinião -, dragões, símbolos bastante conhecidos na cultura oriental, foram inseridos à história. E acho os dragões uma das criaturas fantásticas mais incríveis, mas eles não tiveram toda a glória que mereciam nas mãos de Colleen.

“- É bem triste sentir a ausência de quem amo quando ele está no mesmo lugar que eu”
Pág. 16.

A Kelsey ainda continua muito infantil. E por conta de todas as coisas por que passou, eu esperava um amadurecimento da personagem. Mas tenho a sensação apenas de que ela "curte" está envolvida em algo bacana e mágico e leva tudo na brincadeira. Eu simplesmente não consigo entender por que Colleen insiste em colocar Kelsey fazendo referência a personagens de outras histórias em momentos despropositados, como em discussões. Outro ponto sobre a Kelsey que eu ainda estou tentando entender: o que essa garota tem que atrai dois principes e outras pessoas? Leio os personagens salientando suas qualidades e não consigo vê-las na garota.

Eu não sei o que houve com o bad boy do Kishan neste livro. Em pouquíssimos momentos, ele ressurge das cinzas para dar uma movimentada na história. Mas em grande parte da história ele se dedica a ocupar, de forma até mansa ao meu ver, a vaga casual deixada por Ren. O Sr. Kadam e Nilima possuem uma participação maior, mas ainda assim pouco explorada. Kadam continua como um conselheiro e quanto a Nilima... bem, pensei que teria um crescimento maior na história e desejei muito isso.

Deixando o meu lado fã falar mais alto, tenho que dizer que eu não quero a Kelsey terminando essa saga ao lado do Dhiren. O cara tá tão bipolar e insuportável neste livro que apenas confirma a minha impressão sobre ele que tive nos livros anteriores. Em alguns momentos ele chega a ser tão possessivo que me lembra um certo "mocinho" fada de uma série que a Colleen gosta. Não sei se vocês sabem, mas eu não suporto mocinhos possessivos. Pessoas com essas personalidade são chatas. Imagina você vivendo ao lado de alguém que acha ruim você cuidar do seu próprio cabelo?

Vocês que me acompanham no blog ou leem minhas resenhas no Skoob sabem que eu sou realmente sincero quando não curto algo num livro. Apesar desses pontos todos que eu destaquei, no todo, A Viagem do Tigre é um bom entretenimento.Eu espero sinceramente que a autora me surpreenda com as sequências, pois a saga ainda tem/terá dois livros - O Destino do Tigre e O Sonho do Tigre. Será que Colleen tem mais história para contar? Vamos aguardar e ler!

“- Para muita gente, o amor é uma moeda de duas faces. Pode fortalecer ou enfraquecer, expandir ou encolher, enriquecer ou empobrecer. Quando o amor é correspondido, nós florescemos. Somos levados a alturas jamais vistas, onde ele nos delicia, revigora e embeleza. Quando o amor é tolhido, nós nos sentimos aleijados, desconsolados e deprimidos.”
Pág. 351.
Janine.Neves 21/05/2015minha estante
Você disse TUDO! Tudo que eu penso sobre esse livro! Adorei o primeiro, realmente é apaixonante. Mas este foi o mais chato de ler! Que insuportável o Ren. E a Kells nem se fala! Eles estão muito chatos, brigam 24hs por dia. Sem contar que os personagens mudaram demais. O Ren não parecida ser tão implicante assim. A Kelsey não era tão insegura e o Kishan não era tão bobo e carente. Tudo de cabeça para baixo! Não gostei desse livro, pulei várias partes da busca. A autora é viciada em descrever tudo com muiiito detalhe, o que torna o livro cansativo. Eu não quero que ela fique com o Ren. Ele se transformou e é muito instável! Alguém como Kishan seria bem mais seguro. Vou começar hoje o próximo livro. Espero que as coisas melhorem.




spoiler visualizar
Sara 30/04/2020minha estante
Amo uma série


luisaolla 24/06/2020minha estante
#SomosTodosSrKadam eternamente né




Cristal.Crista 04/12/2020

O Triângulo Amoroso
Ren, Kishan e Kelsey chegam a sua terceira aventura em busca dos presentes de Durga que os ajudará a se livrar da maldição dos tigres e ter sua humanidade de volta depois de mais de trezentos anos vivendo nessa condição.

Mas dessa vez além de enfrentar os desafio propostos por cinco dragões, terão que enfrentar também os desafio do coração, pois enquanto Ren luta para recobrar a memória e ficar com Kelsey, Kishan se aproxima cada vez mais fazendo com que ela se deixe levar pelas emoções que sente por ele.

Os três conseguiram vencer esse desafios para ganhar o presente de Durga e resolver o triangulo amoroso que está cada vez mais forte entre os três, sem deixa que ninguém fique com o coração partido.
comentários(0)comente



Lari 17/01/2021

Enrolação
485 páginas que poderiam ser resumidas pela metade. Muita enrolação, muitas cenas desnecessárias e o Ren se tornando um personagem mais insuportável que nunca. Se antes eu já preferia o Kishan, nesse livro tive a certeza de que nunca escolheria o Ren.
Rebeca 18/01/2021minha estante
Ainda não terminei mas nunca tive tanto ódio de um personagem que, supostamente, era pra ser encantador




608 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |