Tudo O Que Ela Sempre Quis

Tudo O Que Ela Sempre Quis Barbara Freethy

Resenhas - Tudo o Que Ela Sempre Quis

Rafa 20/06/2016

Tudo o Que Ela Sempre Quis
Uma festa que acabou de forma trágica, a jovem Emily morreu de uma forma estranha do qual nenhuma pista é encontrada na cena do que pode ter sido um crime e que apontasse para um culpado.

Depois de dez anos aquele pesadelo veio a tona com a publicação de um livro que conta tudo que aconteceu naquela fatídica noite da festa, até os detalhes da morte da jovem Emily.

A autora soube mesclar mistério com boas doses de romance, ela tem uma escrita que prende o leitor, quando você menos espera vem aquele momento romântico e quebrando toda aquela tensão de mistério, achei esse diferencial muito importante para ter uma leitura bem fluida.

Os protagonistas da história são Natalie e Cole, eles buscam toda verdade que está por trás da morte da Emily, sendo que Cole é irmão da jovem que morreu.

O ambiente é passado em São Francisco, temos uma boa noção dos lugares pela descrição minuciosa que autora faz. Quem foi que realmente matou Emily? Será que foi apenas um acidente ou alguém que fez por vingança?

site: http://www.livreando.com.br/2016/06/resenha-tudo-o-que-ela-sempre-quis.html

Aryane Kautnick 01/03/2016

Para as quatro melhores amigas Natalie, Laura, Madson e Emily a vida estava só começando. Todas com passados bem diferentes começaram a compartilhar o mesmo presente ao entrarem na faculdade. E ali estava o que elas tanto esperavam: a liberdade. As Quatro Fantásticas, assim apelidadas, viveram grandes emoções durante um ano e meio juntas, já que o que era para durar quatro anos ou uma vida inteira acabou em menos da metade.

Emily, a menina que havia dado origem as Quatro Fantásticas, cai do seu quarto no segundo andar da faculdade, deixando assim sua vida para trás. A partir de então, Natalie, Laura e Madson tomam rumos totalmente diferentes em suas vidas. Porém dez anos depois do incidente, um autor desconhecido chamado Garrett Malone leva a publico uma história bem parecida com a delas em um livro. Ao perceberem isso, as jovens encontram-se novamente para desvendar tal mistério.

Na busca para solucionar este intrigante caso, reascenderão segredos que estavam adormecidos há muito tempo e paixões que pensavam já nem mais existir; e pedaços de histórias mal-contadas serão finalmente resolvidas.

Este livro posso classificá-lo como um dos melhores livros que já li: não apenas contando a história, mas julgando também a narração. O fato de juntar o suspense à la CSI e um livro falando sobre um livro me encantou. Sou suspeita em falar, pois me apaixonei desde a sinopse.

De fácil compreensão, as páginas simplesmente voaram. Foi um livro muito bem narrado que me deixou viajar na história e me envolver com a trama.

site: http://codinomea.blogspot.com.br/

Van Tourinho 27/11/2015

Emily, Natalie, Madison e Laura, se conhecerem na universidade, e a amizade entre as quatro foi tão intensa, que era chamadas de as Quatro Fantásticas. Se consideravam irmãs, mas não porque faziam parte da mesma fraternidade, e sim porque o amor entre elas era tão grande que a definição de amizade parecia pequena para abranger o tanto sentimento.
Mas em uma noite, Emily se acidentou, caindo do alto prédio onde viviam, e morreu, o que acabou separando as outras amigas, já que Emily era o elo mais forte da amizade.
Dez anos depois, Natalie, Madison e Laura seguem com suas vidas normalmente. Até que um escritor lança um livro que conta uma história muito semelhante ao que aconteceu na trágica noite do acidente, porém no livro, o autor culpa uma das amigas de Emily, e afirma que a morte dela não foi acidental. Tudo isso causa um grande reboliço na vida de todas. Atormentando principalmente a Natalie, que no dia da morte da amiga, bebeu demais e não se lembra de quase nada, e se culpa por não estar com Emily no dia do acidente.
Durante a leitura de “Tudo o Que Ela Sempre Quis”, eu, às vezes, parava e ficava olhando para a capa do livro, custando a acreditar no que estava lendo.
Emily apesar de morta, se faz bastante presente na narração, através das lembranças e da falta que faz para todos os outros amigos e conhecidos. Emily era o único ponto em comum entre tantos outros personagens, e sua morte realmente abalou a vida de todos.
“Tudo O Que Ela Sempre Quis” é cheio de mistério, tensão e suspeitos. Até o momento em que a autora revela a verdadeira história, todos continuam como suspeitos. E para quem gosta de romance, temos uma pitadinha dele no livro. ;)
O livro é o máximo. Daqueles que lemos, se tivermos tempo, em um dia. A leitura foi tão intensa, e tão fluída que eu que, normalmente, marco os melhores quotes e faço anotações, me esqueci de tudo isso.
Esta leitura realmente me surpreendeu. A autora, no final da história diz que este livro é sobre a amizade. E, sim, apesar de todo o mistério, o tema principal do livro é a amizade. É o acreditar e confiar na pessoa a quem você confia seus segredos, é sobre como apesar da intimidade entre duas pessoas, às vezes, costumamos nos surpreender com lados de personalidade que não conhecíamos.
O livro todo é um “Parece mais não é”. Desde a capa até a história. É um livro, que simplesmente amei, e que me empolgou como a tempos não me empolgava.
Não é a toa que Babara Freethy vendeu mais de DOIS MILHÕES de livros. Essa mulher sabe como escrever, ein!

Paloma 14/09/2015

Um suspense irresistível
Há 10 anos atrás 4 amigas passaram por uma tragédia quando uma delas, Emily, morreu. O problema é que ninguém sabe quem matou a garota. O mistério atormenta a vida dos envolvidos por anos, mas volta com força total quando um livro contando a história deles em detalhes é lançado.
O enredo do livro faz com que o leitor acredite que todos são culpados e, a cada capítulo, um novo suspeito surge. Porém ninguém esperava que fosse quem era...

Dani 10/09/2015

Ai...
Podem falar e julgar meu gosto literário, mas eu super curti este livro que tem um toque meio PLL, haha.
Como a capa engana?
Sério, depois que finalizei a história, fechei o livro e fiquei olhando a capa e tentando entender a escolha da editora... Enfim.
É um bom passatempo, não vai ser uma leitura que deixará marcas profundas em sua vida, mas também, não será um desperdício.

Renata Barbosa 24/07/2015

O livro vai contar a história de 3 amigas que depois de 10 anos , por causa de um livro publicado, voltam a se reencontrar. Dez anos atras um grande acidente aconteceu, que teve como consequência a morte da melhor amiga delas, a Emily. Esse acidente fez com que as amigas se afastassem.
Agora, 10 anos depois, aparece um escritor misterioso que publicou um livro sobre a história dela, Sobre a morte de Emily! Fazendo com que todas as pessoas "envolvidas" revivessem aquela noite onde a amiga delas morreu. E acima de tudo o escritor insinua que a morte de Emily não tenha sido um acidente e sim um assassinato e que uma das suas amigas a matou.
O livro é narrado em terceira pessoa e o ponto de vista alterna entre as amigas de Emily e o seu irmão Cole. E esses pontos de vistas alternados faz você conhecer melhor cada uma das pessoas e (talvez) descobrir quem foi que realmente matou a Emily.
Esse foi o primeiro livro de suspense que eu li e achei a ideia da autora bastante interessante. A escrita dela é bem leve e você consegui ler esse livro rapidinho SE NÃO FOSSE PELA:
TRADUÇÃO!!!!!

Gente tente me entender. Não é que o livro esta todo cagado, não é isso, mas no decorrer do livro você encontra frases sem a menor logica (e algumas até incompletas).
O livro, apesar do tema, não é muito pesado. Tem até algumas partes bem descontraídas (que dá até para rir se você é besta que nem eu!!).
Eu amei os personagens!! Cada um deles tem personalidades completamente diferentes, ou seja: Ele são perfeitos!!
Gente, eu amei a Natalie, pois apesar de tudo o que ela passou e ta passando ela nunca abaixa a cabeça e deixa ser pisada. Ela tem opinião própria, e acima de tudo é Bemmm Sincera!!
Eu amei o livro e o final foi tupo: AI MEU DEUS!!!!
Só que tem alguns probleminhas:(tirando a tradução meia boca)
--> a capa não fez o menor sentido para mim
--> O título não tem nada haver com a história
Eu amei esse livro, mas por causa desses probleminhas ele perdeu alguns pontos comigo!!

site: http://aventurasdareh.blogspot.com.br/2015/07/tudo-o-que-ela-sempre-quis-barbara.html#more
Aline.Rodrigues 23/06/2020minha estante
Eu concordo sobre a capa não faz o menos sentido

Karolina 06/01/2015

As Quatro Fantásticas
Tudo o que ela sempre quis é um livro maravilhoso, faz tempo que não leio suspense então foi muito bom voltar pra esse gênero. Esse livro contra a história de quatro amigas que se conheceram na época de faculdade, elas eram inseparáveis e receberam o título de as ''Quatro Fantásticas'', porém em uma noite de festa, Emily, a garota mais iluminada e ingênua do grupo cai da sacada do prédio e morre, a polícia declara o fato como um acidente e a partir daí as outras três fantásticas e outros amigos de Emily se distanciam um dos outros não suportando a dor da perda.
Dez anos depois Fallen Angel é publicado e imediatamente se torna um sucesso de vendas, o livro conta em detalhes a história de Emily e isso faz com que as quatro fantásticas: Natalie que agora é uma médica bem sucedida, Madison que trabalha como relações públicas e está no auge da carreira e Laura que é casada com um advogado e dona de casa se reúnam pra saber quem foi que escreveu o livro. A lista de suspeitos é grande, pois apesar de ser uma garota iluminada Emily possuía segredos que nem todos sabiam e é interessante ver aos poucos como a imagem de santa que Emily tem vai sendo desconstruída ao longo do livro, no final vê-se que apesar de ser uma garota maravilhosa, Emily era normal como qualquer outra garota de 19 anos e que também cometia erros. O livro prende o leitor do início ao fim pois a curiosidade pra saber quem escreveu Fallen Angel e se/como Emily foi assassinada é muito grande. Enfim, recomendo demais, é um ótimo livro, do tipo que quando você começa é impossível parar, Barbara Freethy definitivamente sabe como prender seus leitores

Ketlen Patricio 14/08/2014

Resenha Tudo O Que Ela Sempre Quis
Emily, Natalie, Laura e Madison eram melhores amigas, elas eram chamadas de as Quatro Fantásticas na época da faculdade. Emily era uma garota doce, inocente, cheia de luz e vida, uma garota que colocava todos os seus amigos para cima e acreditava que eles eram capazes de realizar tudo o que tinham vontade. Ninguém imaginava que em uma festa Emily acabaria morta levando consigo todo o seu brilho, seus sonhos e os seus segredos.

“Em pouco tempo, Emily tinha apelidado as meninas de Quatro Fantásticas. Era o inicio de uma amizade que deveria durar para sempre. Só durou um ano e meio.” (Pág. 25)

Dez anos se passaram depois do trágico acidente e todos seguiram diferentes rumos. Natalie agora era médica, Laura se casou com Drew e tinha duas lindas filhas e uma casa para cuidar, Madison trabalhava com relações publicas, Dylan tinha um grande clube de mágica e Cole – irmão de Emily – estava à frente do famoso jornal da cidade que pertencia a sua família. Tudo parecia correr bem e cada um estava levando a vida como podia até um livro fictício chamado Fallen Angel mudar tudo. O livro chamou a atenção de Natalie Bishop por se parecer demais com a história que tinha vivido com as antigas amigas e a principio ela achou mera coincidência porém depois de ler o livro seus conceitos mudaram totalmente pois o livro acusava uma das amigas pela morte de Emily, o livro acusava ela.

“- Emily! – Natalie sussurrou, balançando a cabeça como que descrente. Era a história de Emily. Era a história delas. Elas eram as Quatro Fantásticas: Madison, Laura, Emily e ela própria. Elas se conheceram na faculdade. Frequentaram o segundo ano na mesma classe. Mas o homem estava lendo o livro. Era ficção, não era? Claro que sim. O enredo era estranhamente semelhante. Uma coincidência bizarra? Não poderia ser nada além disso, não é mesmo?” (Pág.8)

Tudo começou a se complicar quando as pessoas começaram a ligar os pontos e perceberam que o livro estava contando a história das amigas e sobre o possível assassinato de Emily. A partir desse momento Natalie sai em busca de respostas pois ela tinha que provar sua inocência, seu emprego estava em risco. Quem era Garret Malone? Como ele sabia tanto sobre a vida dela e dos outros que um dia foram seus amigos? Todas essas perguntas também são feitas pelos seus antigos amigos que consequentemente se juntam a ela para descobrir o que realmente aconteceu naquele triste noite em que Emily perdeu a vida. Teria Emily realmente sido empurrada? E quem seria o assassino?
Natalie, Laura, Madison e Cole precisam a todo custo descobrir a verdade mas para isso terão que reviver o passado, sentimentos antigos e novos, compartilhar segredos que não contaram para ninguém e ainda fazer algo mais difícil: superar a morte de Emily e seguir em frente.

“-Talvez, talvez, talvez. A vida não é talvez, ou se, ou deveria ter sido. Todos nós fazemos escolhas, algumas ruins, outras boas. Emily fez escolhas também. (...) A Emily não perfeita existe. Já está na hora de nos conscientizarmos disso e deixarmos que ela se vá.” (Pág. 289)

Esse é um livro cheio de emoções, mistérios, um pouco de ação e romance, tudo na medida certa. Eu não imaginava o quanto me apegaria ao livro e aos seus personagens, gostei bastante de Natalie por ela ser uma pessoa forte e decidida mas ao mesmo tempo sensível e um pouco insegura. E mesmo só tendo lido sobre Emily na lembrança dos outros personagens eu gostei dela, do seu jeito alegre e divertido e o modo como ela via certa situações, dizem que os segredos morrem com as pessoas mas nesse caso o segredo não morreu com Emily e de certo modo ajudou muito algumas pessoas ao seu redor a enxergarem a vida diferente. Tudo o que ela sempre quis é um livro emocionante e envolvente que nos faz pensar sobre questões importantes como a amizade, as escolhas que fazemos e modo como lidamos com elas.

“Ela só queria que suas amigas a conhecessem de verdade. Queria parar de fingir ser outra pessoa. Somente ela poderia ser corajosa o suficiente para tirar a máscara, mostrar-se como era realmente. Tinha medo de que as amigas a julgassem e tinha motivos para tanto.” (Pág. 7)

A autora soube esconder tão bem o mistério do livro, se tinha um assassino ou não, quem era esse suposto assassino, eu jamais imaginei as pessoas que de fato estavam envolvidas – apenas tinha minhas suspeitas – e me surpreendi totalmente com o grande segredo guardado por Emily. Quando terminei de ler esse livro tive que fechar os olhos e respirar fundo pois eu não esperava me prender tanto assim a ele. Estou apaixonada pela escrita da Barbara e o seu modo de contar uma história tão lindamente, eu poderia abraçar ela se a visse na rua rs. A tradução está ótima apesar de eu ter encontrado alguns errinhos mas nada que não dê para relevar, a editora Novo Conceito está de parabéns pela linda capa, que passa um ar de tranquilidade diante do assunto abordado no livro.

Lily 01/06/2014

Li esse livro com muita facilidade e rapidez.
Pois a escrita é simples, e tem um suspense desdo primeiro capitulo do livro.

Conta a história de quatro amigas que se conheceram na faculdade; Emily, Natalie, Laura e Madison.

Durante uma festa do Campus, Emily cai de uma sacada vindo a falecer, a polícia investiga e dá como acidente.
Após o acidente, Madison vai embora para a Europa e Natalie muda de campus.

10 anos se passam, as meninas que na época tinham 19 anos, agora encontram com 29 anos; onde cada uma se afastou e tomou um caminho diferente.

Natalie, voltou a cidade de São Francisco e agora trabalha em um Pronto Socorro como médica em um hospital.
Madison, é uma mulher bem atraente e sucedida onde promove eventos.
Laura, casou-se com o seu primeiro namorado, teve duas filhas, e vive em uma casa grande e bonita.

Mas, por causa de um livro, o destinho acabou reunindo-as novamente.
Um autor, que usa o pseudônimo de Garret Malone, publica um romance com uma história muito parecida.
No livro ele apenas troca os nomes, mantendo a inicial de cada uma; porém Emily não morre por causa de um acidente, ela é jogada da sacada, onde a assassina é uma das três meninas.

Com medo da repercussão do livro, de alguém ou até mesmo a policia relacionar a história fictícia com a história real, Natalie, Madison e Laura se unem e voltam ao passado pra tentar saber realmente o que aconteceu a sua amiga.

Onde elas descobrem que Emily não era tão perfeita como todos imaginavam, e que ela guardava segredos como toda pessoa normal, e que por causa de seus segredos, alguém a matou.

"Bem, eu gostei muito do livro, gostei muito de todos os personagens criados; só não gostei mesmo, da pessoa que eles descobrem no final que matou a Emily"

ELB 18/05/2014

Every Little Book
Li esse livro em um dia, tamanho era o meu desespero para saber o final. Uma história emocionante, cativante, instigante, viciante, entre muitas outras palavras que eu posso pensar pra descrevê-lo.

Tudo o que ela sempre quis conta a história de quatro amigas que se conhecem na faculdade, elas não poderiam ser mais diferentes entre si, mas tinham em comum o amor mutuo e o valor à amizade.
Emily, Nathalie, Madison e Laura vivem felizes a sua vida universitária em Santa Cruz até que a Emily morre de uma queda da casa de fraternidade em que moravam, tudo foi considerado um acidente na época da investigação. Depois da morte de Emily as amigas se separam, cada uma vai para um lado. Nathalie namorava Cole, irmão da Emily, até o momento da sua morte, mas não conseguiram manter a relação.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lala, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/09/resenha-tudo-o-que-ela-sempre-quis.html

Sofia 23/03/2014

Sabe quando você está lendo um livro e nada te faz querer parar de ler? Foi isso que aconteceu comigo. O livro é de suspense, mas sem dispensar os momentos 'amorzinhos' que tanto adoro. Enquanto eu lia o livro já imaginava uma pequena adaptação para filme na minha cabeça. Seria ótimo!
Tem vários personagens, principalmente femininos, impossível não se identificar com algum deles. O que eu achei mais legal é que as amigas, o foque central da história, são muito diferentes entre si e acaba rolando um 'Pretty Littler Liars Feelings'. É aquela história ótima para ler em um dia chuvoso. Tão bom que te faz esquecer que está chovendo lá fora.

site: http://sophiesamiesarfati.blogspot.com.br/

Aline Natália 04/03/2014

Tudo o Que Ela Sempre Quis - Barbara Freethy
"As pessoas tratam a gente como a gente pede que seja tratada. Se deixar que ele a tratem com desconsideração, eles vão fazer isso sempre."

A trama foi elaborada de forma que o leitor acaba desconfiando de todos os personagens, cada página que você vira um novo suspeito é adicionado a lista.

Apesar de parecer um livro clichê o final me surpreendeu, os personagens poderiam ser melhor explorados, mesmo não sendo uma obra prima a história conseguiu me prender até a ultima página. ______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2013/11/livro-tudo-o-que-ela-sempre-quis.html

Marisa Aziliero 03/03/2014

Emocionante!
Uma história incrível que une o amor e a amizade. Na busca pela verdade, Natalie consegue não apenas isso, mas também consegue o verdadeiro amor. Três amigas que mesmo após 10 anos sem ter nenhum contato, se unem em busca da verdade sobre a morte de Emily, sem saber em quem e no que acreditarem, juntas elas provam que a força da amizade pode sim conseguir o que quer, e que Emily, de onde estiver, agora está feliz por tudo ter finalmente se resolvido na vida de cada uma daquelas pessoas que ela tanto amava.

Kim 08/02/2014

Um de meus favoritos
Esse foi o primeiro livro que li dessa autora, ganhei de presente e não imaginava que seria tão bom e surpreendente quanto foi. A cada página, o livro me conquistou mais e mais, e merecidamente virou um de meus livros favoritos.

Emily foi para a faculdade com 19 anos, e lá conheceu suas melhores amigas: Nathalie, Maddison e Laura, que juntas formaram As Quatro Fantásticas. Cada uma delas tem uma uma estória e um estilo de vida muito diferente das outras, cada uma com seus próprios sonhos, objetivos e segredos, e do mesmo jeito conseguem se tornar inseparáveis. Até a morte de Emily, que faz com que elas se afastem pelo sofrimento e pelo sentimento de culpa.

Nathalie que era a companheira de quarto Emily é a que mais sofre, não simplesmente por terem sido muito amigas, mas também por ela ter feito parte de sua família, devido ao seu relacionamento com o irmão mais velho de Emily, Colle.
Os pais de Emily acabam botando a culpa em cima de Nathalie, dizendo que ela não havia tomado conta e protegido sua colega de quarto o suficiente.

Até que no desenrolar da estória, algo inesperado acontece: um cara chamado Garret Maloni lança um livro que conta uma história muito similar à de Emily, e no livro, acusa claramente Nathalie de ter assassinado a melhor amiga, e a então médica Nathalie vê sua carreira e sua reputação serem arruinadas por uma falsa acusação.

Com o propósito de descobrir quem estaria se passando por Garret Maloni e tentando resolver de uma vez por todas o mistério da morte de Emily, as três amigas e algumas pessoas da época de faculdade se reúnem novamente, decididos a pôr um fim nessa história.

Livretando 31/01/2014

Resenha: Tudo o que ela sempre quis
Uma das minhas citações favoritas de todos os tempos foi uma em que Shakespeare, disse o seguinte:
''Atiramos o passado ao abismo, mas não nos inclinamos para ver se está bem morto.''
Algo que me remeteu muito ao livro em questão: ''Tudo o que ela sempre quis'' visto que o enredo desenrola no presente, mas sendo o passado o aliado principal.

Tudo começou ainda na faculdade, toda aquela euforia jovem-adulta afim de encontrar seu lugar na sociedade e alçar voo para desgrudar das asas dos pais. Conhecemos então as quatro fantásticas: Emily, Natalie, Laura e Madison, cada uma com uma personalidade que aparentemente não tem nada em comum.

Emily sofria de doenças respiratórias quando criança, o que fez com que os pais dela criassem uma espécie de redoma (seu quarto) para isolar a garota do mundo e preveni-la de complicações respiratórias... a garota foi crescendo e melhorando e encontrou na faculdade um caminho para fazer tudo o que lhe privaram na sua infância. Triste ironia, em uma das festas promovidas pelos grupos da faculdade, Emily cai de um prédio e morre.

Anos se passam e vemos o quanto suas amigas e todos ao seu redor ficaram arrasados com a morte de Emily, tomando cada um, um rumo diferente. Natalie (a insegura) resolveu conquistar a medicina para provar para os pais e para si que é capaz. Laura se casou com Drew (que na adolescência fora mimado e arrogante) e seu único papel é cuidar da casa, do marido e dos filhos. Madison era de longe a mais ousada e trilhou um caminho de sucesso e reconhecimento... mas como dizem, ''sorte no jogo, azar no amor''.

A vida quase perfeita e equilibrada das fantásticas é balançada quando um autor misterioso publica um livro (aparentemente de ficção) contando uma história parecida com a que elas viveram na faculdade, mas Emily (ou Ellie, nome usado no livro) não morreu por acidente, ela foi empurrada pela personagem de Natalie. Isso faz com que os amigos e familiares de Emily se reencontrem para resolver o mistério do autor e o possível enredo do livro, quando você não pode confiar nem em si mesmo.

Basicamente, esse é o começo do que o livro trata. Tem uma dose gigantesca (colocação tão exagerada quanto a dose) de romance no livro que eu achei indispensável e clichê. O foco principal é o mistério sobre o autor. Outro ponto negativo que vi, é como os personagens idealizavam a Emily, e a autora fazia tanta questão de nos fazer perceber o quanto a personagem era (pura, santa, casta?) perfeita que já dava nos nervos ver qualquer elogio que fosse. O final é surpreendente e se você chegar na metade do livro e sentir vontade de desistir, continue pelo final, que acredite: não é nada do que você estaria imaginando.

Gostei do modo como as profissões de cada um foram expostas, mostrando responsabilidades de adultos, mas nunca desviando do que as personagens foram quando adolescentes. A cada capítulo nós achamos que uma pessoa diferente é culpada, e isso de estarmos certos que será algo previsível e clichê é o grande trunfo da autora.

Recomendo sim, não vá esperando ler um livro que mudará a sua vida ou que te faça filosofar ou perder o sono com cenas de ações... é um livro para passar o tempo e surpreender.

site: http://livretando.blogspot.com.br/2013/09/tudo-o-que-ela-sempre-quis-barbara.html