Tudo O Que Ela Sempre Quis

Tudo O Que Ela Sempre Quis Barbara Freethy

Resenhas - Tudo o Que Ela Sempre Quis

Erika com K 22/12/2023

Cativante
Leia esse livro em mente de que é um Romance, se está a procura de um mistério/suspense você vai se decepcionar.

Gosto da maturidade que o livro tem, sobre a questão do luto de pais, amizade, casamento, segredos e é claro a indagação "Você realmente conhece quem você ama?"

Uma leitura muito fácil mesmo, bem simples e fluida. Contém cenas inúteis, os arcos de romances são extremamente cativantes, ainda mais que o romance que envolve o mistério da morte da Emily poderia ter sido exposto bem mais.

Tive várias reflexões sobre amizades durante a leitura, de que as vezes as pessoas vão tomar atitudes que vai te fazer questionar se realmente conhece elas.

Vale a pena ler, porém não repetiria a dose por mais divertido que foi.

Amanda3913 22/06/2023

Terminei o livro e agora estou me perguntando o que tem a ver a capa e o título com a história? Sem sentido algum kkkkkkk
Demorei dois meses pra conseguir terminar ele, e não foi por falta tempo, e sim pq a história não estava me prendendo.
Gostei do plot em relação a morte da Emily, por mais que não foi algo surpreendente, só não gostei de como concluiu o romance dos personagens, principalmente a da Laura com Drew, enfim, é um livro legalzinho mas não me cativou tanto

THEBLACKCAT 05/05/2023

Esse foi o primeiro livro que comprei, eu e minha irmã estavamos tão viciadas em PLL que achamos a história parecida, eu gostaria que o livro fosse mais sobre o mistério e um pouco menos sobre o casal, tem uma boa história, mas poderia ter desenvolvido tudo de uma forma mais satisfatória.

mar¡ 30/04/2023

Por favor alguém salva a Laura desse marido maluco! ?
Peguei o livro na biblioteca da minha escola pq me atraí bastante pela sinopise. Eu não diria que ele não cumpre o que promete, apenas diria que ele promete MUITO mais do que consegue cumprir.

A proposta do livro é ótima, mas em diversos momentos, eu tive a impressão de que a história estava desviando muito do foco principal e deixando a morte da emily um pouco de lado p focar no romance do Cole e da Natalie. Mas talvez, a intenção da autora fosse realmente trazer o romance como o ponto principal da trama, então não posso concluir nenhum julgamento em relação a isso, apenas não era o que eu esperava.

Em relação aos personagens, eu n me apeguei muito a nenhum deles, não desgostava mt de nenhum (além do drew, detesto aquele cara) soq eles n me marcaram de nenhuma forma. O Cole e a Natalie eram fofos juntos, nada contra eles, mas achei meio paia o jeito como a autora forçou uma reconciliação entre a Laura e o Drew no fim do livro só p eles terminarem juntos, o Drew é um babaca e trata a Laura super mal, não foi pq ele explicou os segredos dele ou pediu desculpas que isso vai mudar alguma coisa, além do relacionamento super estranho da Madison e do Dylan, tipo, o Dylan só faltou pisar na cara da Maddie de tanto humilhar a coitada e mesmo assim ela continuava na cola dele, e no fim eles ainda ficaram juntos?????? Desculpa, mas pra mim não colou.

Eu gostei do plot sobre a morte da Emily, não foi nada extraordinário, mas foi bastante criativo. Apesar de alguns pontos negativos na história (sim Drew, foi indireta p vc, por favor deixa a Laura em paz e vai fazer uma terapia), no geral, é um bom livro para passar o tempo, apenas não me marcou em nada.

(OBS:: esse livro poderia ter bem menos páginas, algumas cenas não agregam em quase nada no enrredo, eu devo ter pulado umas 4 páginas inteiras disso aq)

Ana Paula 13/02/2023

Interessante
Pela capa eu nem botei fé, parece ser aqueles romance clichê desgastante, mas é aquilo "não julgue o livro pela capa" kkkkkk paguei com a língua. O desenrolar das histórias são bem contagiantes, acompanhar o crescimento pessoal de cada personagem dentro da investigação é admirável.

Carol 01/01/2022

Livro que prende desde o início. Uma ótima leitura, sempre com um gosto de quero mais. Envolve amizade, romance, mistério que põe amizades à prova. Recomendo!

Aninha 20/12/2021

Gostei , sinceramente não pensei que iria tirar algum aprendizado nessa leitura, mas ao longo do texto nos vemos aprendendo com Madison que quando você quer algo, você tem que ir lá e conquistar, saber seus pontos fortes; Com Natalie, passamos a entender que a vida não é só trabalho; Laura nos mostra a importância de ter autoconfiança e se arriscar nessa vida para sermos felizes; Cole ensina que temos que ter um equilíbrio em cuidar da nossa família e viver também ; E Emily , que nos incentiva a viver ao máximo, porque nunca se sabe quando será tarde de mais …

Vanessa.Liandro 04/01/2021

Bem clichê!
O mistério não me convenceu e muito menos o romance. Senti que a autora focou demais na parte do romance do que no suspense em si. Poucos personagens me cativaram, Madison foi a única que não me deu sono (graças a Deus! Pois eu teria largado essa leitura).
Enfim, foi bacana o final, mas acho que poderia ter sido muito mais. Para a primeira leitura do ano foi bem mais ou menos.

Vivi 26/12/2020

Leitura fluida e gostosa.
Vi fácil uma adaptação para o cinema.

nnamaria 04/12/2020

Perfeito
Definitivamente um dos meus livros favoritos. Após finalizar a leitura pela primeira vez li mais três vezes consecutivas de tão apaixonada que fiquei. É um livro emocionante e repleto de personagens agradáveis, incluíndo o vilão. Sim, você consegue até mesmo gostar do vilão. Misturando amizade, romance, mistério e suspense esse livro tem tudo para te deixar preso do início ao fim. Para te fazer querer sempre mais.

Lívia 11/10/2020

Então...
Cara, a sinopse oferece uma coisa e o livro é outro totalmente diferente. Só tem romance, um caso policial mal elaborado, com um suspense bem sem sentido. Um livro bem fraco. Esperei uma coisa e recebi outra. Não foi um livro péssimo, pq ainda consegui me agradar em alguns momentos, mas achei ruim. Enfim, mais uma decepção de outubro
Soybean 11/10/2020minha estante
Dá uma tristeza quando o livro é ruim, fico com raiva pelo tempo e dinheiro perdido :/

Lívia 12/10/2020minha estante
Sim!! Muito triste, ainda mais quando ele é ruim principalmente pela propaganda enganosa de uma sinopse boa!!

Rodrigues 19/09/2020

No fim cada um tem a sua verdade
Quando eu li a sinopse do livro me interessei bastante.A história é sobre 3 amigas que não se vêem há muito tempo,porque um grande trauma do passado as separou.
Temos aqui Natalia,Laura e Madison,durante a faculdade as 3 e Emily eram amigas inseparáveis,dessas que agente acha que vai levar para a vida inteira.Porem uma grande grande tragédia acontece Emily se mata,ou assim todo mundo acho que aconteceu.
10 anos depois as 3 nunca mais se viram devido a esse fato,porém por causa da publicação de um livro que está fazendo muito sucesso as amigas votam a se encontrar.
Um escritor desconhecido conta uma história muito parecida com a história das amigas e de Emily,porém com outros nomes,porém as amigas sabem que é a história delas e elas resolvem investigar tal fato.
O escritor que escreve com pseudônimo em determinada parte do livro acusa uma das amigas de matar Emily e aí temos todo o desenrolar da trama.
O livro é bom,escrito de uma forma em que você quer resolver todo esse mistério,tem até um romance no meio dese caos todo.
A única coisa que eu não gostei foi o título do livro em português,que não absulutamente nada a ver com história,e a capa do livro que também é muito aleatória a história,fora isso ótimo livro.

Ana Tereza 06/08/2020

Tudo o que ela sempre quis
A autora soube mesclar mistério com boas doses de romance, ela tem uma escrita que prende o leitor, quando você menos espera vem aquele momento romântico e quebrando toda aquela tensão de mistério, achei esse diferencial muito importante para ter uma leitura bem fluida.