Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador Lily Blake

Resenhas - Branca de Neve e o Caçador

Samara 14/11/2022

Branca de Neve e o caçador
Até que foi bonzinho, mas não gostei muito.
É um livro curto, consequentemente a história vai se passar em um ritmo rápido também.
Não tenho muito o que dizer sobre essa leitura, mas queria que ela e o Eric pudessem ter ficado juntos sabe, entendo o que esse final quer passar e tudo mais, mas ainda sim gostaria de que eles ficassem juntos.
Enfim, é isso ?

millie9 05/11/2022

Perfeito
Gostei muito do livro, assim como gosto muito do filme. Achei maravilhoso rever essa história de uma maneira diferente.

Dante 30/09/2022

Eu gostei muito do livro, li ele no começo de 2020 e era o meu favorito até um tempo atrás, mas o que pega mesmo é o final. Eu esperava algo melhor, achei muito sem graça.

anwbeatriz 25/09/2022

eu não dava muita coisa por esse livro, na verdade, peguei ele na estante da biblioteca sem muita esperança, e fui convencida pela capa que tem a Kristen Stewart... mas acabei gostando muito! é praticamente um dos primeiros livros de fantasia que eu leio, não tem um enredo revolucionário, mas é um livro ótimo. a leitura é fácil, contínua, fluída, envolvente. quis devorar as primeiras páginas assim que comecei. o desenvolvimento é bom também, apenas o final que foi bem corrido e acho que poderia ter sido desenvolvido melhor. poderia ser lido por qualquer faixa etária, gostei muito da adaptação da história clássica, é fiel em diversos quesitos, mas traz mistério e suspense de um jeito muito leve e enriquecedor. todas as cenas são capazes de serem imaginadas com facilidade (não vi o filme, então imaginei do meu jeito). claro que tem alguns furos na história, mas perdoei por pensar que além de ser fantasia, é adaptação de um romance clássico que acabei me encantando.

Rafaelbing 22/09/2022

Um clássico digno de ser lido!
História maravilhosa, conhecida desde a infância, com um toque revolucionário que conhecemos do filme.
Li praticamente em 24 horas, a escrita é leve, envolvente e única.
Recomendo a viajar nessas páginas ?? ?

Jady.Vitorio 09/08/2022

1,5/5
Noss eu nunca odiei tanto terminar um livro igual foi com esse, a única coisa boa foi a escrita que é "tranquila" de lê por bastante tempo pq o resto mds não dá

Gustavo 21/07/2022

O livro foi feito a partir do filme, a forma como foi escrita trás uma leitura muito fluída onde dá para passar um bom tempo lendo.
Mesmo o livro tendo saindo do filme ele trás detalhes que não tem no filme o que da um toque especial na história.
Só achei que o final do livro foi feito de uma forma muito corrida, enquanto o livro todo vem de forma fluída, o final foi feito rapidamente, poderia ter desenvolvido mais o final do livro de forma mais tranquila sem pressa.

TaynA 19/06/2022

Esse livro é muito importante pra mim, foi ele que me fez amar ler, já tinha lido alguns livro, mas nunca amei, foi ele que mim fez ver as possibilidades, mim deu um refúgio um lugar pra fugir, e conhecer novas mundos. E agora aqui estou eu totalmente apaixonada por livro.
nina430 19/06/2022minha estante
as coisas mágicas que um livro pode fazer...

Natasha 13/06/2022

Letras em um papel... e só
Quando eu apareci com esse livro o povo já começou a falar "nossa o filme é horrível"
E eu pensei "tá meio ruim mesmo, mas quero ver o Romance e pá"
Eu devia ter escutado

O romance q eu ganhei foi horrível
E se tivesse mais eu ia ficar era preocupada

A escrita então...
Quando eu vi que era baseado no filme pensei q seria legal ver o ponto de vista em palavras
Mas cara
Parecia um roteiro
Eu n senti ND lendo esse livro
Só raiva

Se alguém aleatório tivesse me contado a história do filme, tenho certeza q seria bem mais interessante do q ler o livro
Ou seja, ruim ruim ruim

E a branca de neve? Kkkkkkk a mulher ficou trancafiada um tempão e depois sai metendo a porrada na rainha, q usa ND mais ND menos q magia negra
Eu ri

N tenho uma crítica bonitinha pra fazer
Pq tudo oq eu poderia julgar foi bem blé
Personagens? Blé
Construção? Blé
Desenvolvimento? Blé
Plot? Blé
Romance? Blé blé blé blé

Nunca fiquei tão nervosa por ter gastado 10,00 em um livro

Bruna 08/06/2022

Para quem gosta de Contos de Fadas
Esse livro é mais um reconto de um Conto de Fadas, nesse caso a história da Branca de Neve.
Nessa história a rainha assassinou o rei e manteve Branca prisioneira por 10 anos até que decide mata-la para manter a sua juventude.
Branca de Neve escapa para a Floresta Sombria e a Rainha envia o caçador para trazê-la de volta, mas chegando lá o caçador decide ajudar Branca e por aí segue a história.
O livro é baseado no filme de mesmo nome, então é bem fiel a ele.
Bem rápido de ler, mas não traz nada mais emocionante do que já estamos acostumados na história da Branca de Neve

Daniel 30/03/2022

Tão derrepente,mas bom.
Tive uma experiência ótima lendo este livro,a leitura foi bem rápida e fluída,a escrita é boa e de fácil comprensão,o enredo é bom,de fácil comprensão também,inclusive.Me decepcionou o fato de algumas cenas terem ocorrido um tanto quanto derrepente. Não entendi. Gostaria que fosse maior,com uma sequência de fatos bem mais vívidos.

"Pelo mais belo sangue isso foi feito e somente pelo mais belo sangue pode ser desfeito."

E que sangue!

lia 11/03/2022

nota: dó
esperava mt mais, prometeu tudo e não entregou nada
história rasa, personagens mal explorados, sla odiei