Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador Lily Blake

Resenhas - Branca de Neve e o Caçador

Jasminy. 14/02/2023

O personagem que mais me interessou foi o Eric, justamente por ser oque mais possuía camadas, o luto dele pela morte da esposa e a impotência que ele sentia por não ter conseguido salva-lá, gostei da forma que ele foi apresentado, um caçador bêbado que aos poucos foi se mostrando algo mais.
A Branca de Neve não foi desenvolvida e ficou bem desinteressante para mim, ela confiava muito nas pessoas e era muito boba. Quem que passa dez anos presa pensaria e seria daquela forma? E para mim ficou bem óbvio que ela se apaixonou pelo o Caçador e ele por ela, só que era muito cedo para ambos admitirem.
A Ravenna ficou apagada da história, ela falou um pouco sobre o passado dela, mas para mim não foi concreto, os motivos dela querer ser a mais bela ficaram bem mais claro no filme.
Mas é um livro que se a pessoa gostou do filme vale super o tempo, porque teve umas cenas que eu gostaria de ver no próprio filme.

melo 20/01/2023

Branca de Neve ataca de novo!
Branca de Neve sempre foi uma das minhas histórias favoritas e continua sendo com "Branca de Neve e o Caçador". TODOS os filmes de Branca de Neve que já assisti são bons, eu acho isso uma doideira :).
O livro é muito bom e super tranquilo de ler. Peguei ele pra ler duas vezes em um dia e já terminei. Você mal vê o tempo e o próprio livro passar!
Eu já tinha visto o filme "Branca de Neve e o Caçador" e o livro é praticamente a mesma coisa, a única diferença é que ele tem mais detalhes. Não me lembro do final do filme, então não posso dizer se ele é fiel ao livro.
Apesar de o final não ter sido exatamente como eu queria, eu gostei porque achei sensato! Tipo, o final faz sentido.
Enfim, eu super recomendaria o livro, porque você consegue ler ele rapidinho e é bem gostoso de ler!

Kaká 17/01/2023

Que perfeição
Gente, é literalmente uma magia esse livro.

É fenomenal, os personagens, a forma que ele é leve, você perde total noção do tempo enquanto o lê. Eu comecei essa tarde no 84 e quando fui ver já estava na 141, é insano.

O romance é bem fraco e eu não gostei do fim kkkkk (em relação ao romance) desculpa quem gosta do príncipe encantado mas eu sou muito mais o caçador.

A imaginação rola fácil nessa história, as palavras saem facilmente do papel transformando o seu quarto naquela floresta, tudo tão bem detalhado (no limite exato) que você entra no romance, eu amei, amei muito.

Amo o filme, principalmente pelo caçador, assumo kkkkkk e percebi que ele é fiel completamente ao livro, então, sugiro fazer como quiser. É bom ver o filme antes para ajudar na imaginação enquanto lê, mas ao mesmo tempo é bom ler antes para conseguir sentir aquele gostinho de primeira vez.

Thais 10/01/2023

"Antes que ela terminasse a pergunta, ele se lançou contra ela.
Ela recuou, levando a lâmina até a garganta dele. Ele parou bem pertinho dela. Então, sorriu pela primeira vez naquele dia.

Um livro que demonstra bravura e sinceridade, o meu primeiro livro lido e até hoje, o meu favorito!!! ??

Alanys 10/01/2023

Na época que li gostei muito
Faz muito tempo que li, então n me lembro muito bem, porem lembro q na época fiquei facinada com esse livro e é um dos que não tiro da minha estante, pois me abriu as portas para a vida de leitora

Pedro han 09/01/2023

Sobre o livro
Achei muito bom,gostei da história,desenvolvimento dos personagens de tudo,mas não leria novamente kkkk
Mas mesmo assim eu gostei bastante do livro

Paola 07/01/2023

Decidi reler porque estava guardado há anos?
O livro se baseia no filme, sim, no filme e não o contrário.
São poucas as diferenças, é basicamente uma descrição detalhada do filme, com um ou dois detalhes diferentes e algumas cenas deletadas.
Nesse caso acredito que seja melhor assistir o filme mesmo.
Tutucinha 07/01/2023minha estante
Kkkkkkk bah.... Livros baseados em filmes são tão bhle ? Pelo visto, esse aí vai pra doação

Paola 07/01/2023minha estante
Simmm! ?? E eu ainda fiz a façanha de ler duas vezes ?

Lavinia 06/01/2023

decpicionada
Achei que seria melhor, na capa tá escrito "ROMANCE", mas são migalhas de romance... Livro rapidinho de ler, só tem 208pags.
Nao gostei muito.

book boy 03/01/2023

Um novo conto
Gostei bastante do livro. Eu não me lembrava muito do filme em que ele é baseado, mas só por ler a história sei que é bem fiel à sua inspiração. Fui uma leitura bem rápida, não demorei muito pra finalizar o livro e gostei bastante, uma adaptação diferente e que coloca mais uma pitada de enredo e mudanças na clássica história.

Jão 30/12/2022

Gostei muito, mas tinha potencial pra ser melhor
Gostei muito da história. Vi o filme quando era bem pequeno, então ler foi uma experiência legal. Consegui visualizar bem cada cena (mesmo não lembrando do filme), já que a leitura é bem fluida e fácil.
É um livro bem emocionante, bem desenvolvido, mas algumas coisas no final poderiam ter sido melhor exploradas, como o caçador por exemplo (quem leu já entendeu).

Fora isso, é uma boa leitura!

malice_mello 12/12/2022

Tinha tudo para ser bom
O livro inteiro criou uma expectativa para o final da Branca de Neve e o caçador, para quebrar completamente na última página. A história no geral não foi ruim mas também não foi boa.

anabeattrzs 30/11/2022

Brande De Neve e o Caçador
Eu realmente gostei deste readaptação do conto da Branca de Neve, um desejo que eu tinha quando era pequena e assistia ao filme da Branca de Neve, Da Disney, era que ela tivesse mais atitude, que lutasse, essas coisas, então ter uma história assim me deixou muito feliz.
É uma história rápida pra quem não gosta de algo muito longo, recomendo muito, devorei o livro em dois dias, maravilhoso!