Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador Lily Blake

Resenhas - Branca de Neve e o Caçador

Viviane.Bulhoes 03/08/2023

Que livro frenético
Não dá pra respirar nessa história, não tem calma, nem tranquilidade, não d tempo pro romance......aliás, que romance? É morte, guerra, magia, corridas e mais corridas. Não dá tempo.
Só não deu pra acreditar que uma menina de 17 anos que não comeu direito por 10 anos, tem força e disposição pra correr kilometros e lutar como uma guerreira. Mas fantasia é isso né. Kkkkk

Conectado ao livro 30/07/2023

É um livro rápido para ser lido, porém só faltou o romance, que nem percebi muito durante a leitura, de resto uma escrita bem ideal

Júpiter 27/07/2023

Não leiam gente
Nossa senhora, o livro é bem ruinzinho, tem as mesmas falas do filme, que eu também já não gosto muito, muito chatinho. Não vale a pena gastar o tempo de vocês não

Ana Vitória 09/07/2023

Desenvolvimento da história
A história do livro é boa, mas é muito enrolado e não desenvolve de uma forma que te faça querer o que acontece depois. Se você tiver assistido o filme antes de ler o livro fica pior, pois você já sabe o que é acontecer e o livro não dá muitos detalhes a mais. Eu não recomendaria não, a leitura não valeu a pena.

Ana 09/06/2023

Bom pra sair de uma ressaca literária
Eu particularmente não dei uma nota tão boa, até pq o livro todo é somente ela fugindo da rainha na floresta com o caçador, mas o pouco que eu gostei o deixou razoável por ser uma uma leitura rápida e não cansativa, que vc pode ler em um dia pra escapar do comum ou sair de uma ressaca literária. Eu não gostei muito pq realmente o livro é somente ela fugindo da rainha maluca. Acho que teria muito mais coisas a se desenvolver, mas no geral a leitura foi realmente gostosa, apesar da excessão.

Maddu Bookstan 15/05/2023

Depcionante , 2,7 estrelas
O livro é baseado no filme estrelado por Charlize Theron e Kristen Stewart. Com certeza, acredito que nas telas ele é melhor do que aqui. A escrita e a narração são fracas, nada fluidas, falta tempero nos personagens e os 4 autores querem forçar um romance que não houve nem tempo de ocorrer. Não me conectei com nenhuma personagem, além do plot ser extremamente reciclado e arrastado.

Tatiane.Nogueira 10/05/2023

Fofo
Nada mais do que a própria história da branca de neve eu amei o filme a ponto de ver várias vezes já o livro achei legal mas não tanto quando o filme

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

jadysmin 02/05/2023

A bella e o thor
Sendo uma versão diferente do clássico branca de neve, é muito bom e bem escrito, com capítulos breves do jeitin que eu amo. Mas a luta final com a ravenna é mto rápida e o destino do caçador é decepcionante

My_santos 01/05/2023

Não sou muito de livros assim,mas dei uma chance,não tenho muito oq dizer,gostei,mas não leria novamente

Clara1674 23/04/2023

Branca de Neve e o Caçador
Em Branca de Neve e o Caçador, um rei viúvo caiu de amores por Ravenna sem saber de seus terríveis planos e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem.

Ingrid579 08/04/2023

Chuva e livro. combinação perfeita livro pequeno que ti prender ate o fim muito bom cada capitulo achei o filme muito fiel ao livro.

Pam 28/03/2023

Sinopse: Branca de Neve e o Caçador - Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração.A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

Começo a resenha com uma pergunta : você já assistiu o filme Branca de Neve e o Caçador? Se sim, é o filme em forma de escrita e caso tenha respondido negativamente esse livro vai ser diferente das histórias tradicionais da branca de neve que conhecemos quando criança.

Nesse livro quebramos aquele ciclo onde o livro vira filme, aqui a escrita veio direto das telinhas para as páginas graças a Lily Blake.

O começo da história se repete aqui também como das demais versões, Branca de Neve cresce sem a mãe e seu pai se apaixona por Ravenna (rainha má), por sua beleza encantadora e suas palavras sedutoras. Aqui ja temos uma diferença a rainha chega na história como uma "prisioneira" no reino onde o pai de Branca de Neve reina, a paixão do rei pela prisioneira foi de primeira vista e logo resolve se casar com ela e para infelicidade do rei ele é assassinado no mesmo dia de seu casamento e mudando drasticamente o futuro do seu reino. Ravenna vira rainha e Branca de Neve vira prisioneira por 10 anos.

Milagrosamente Branca de Neve consegue fugir no mesmo dia em que a rainha decide matá-la.

Aqui a rainha continua com a mesma fascinação de beleza e deseja ceifar a vida de Branca de Neve ou qualquer garota que tire seu mérito de mulher mais bonita do reino.

Dessa vez os anões não vão ser o suporte da princesa mas sim o Caçador, um pobre coitado que vive de bar em bar enchendo a cara e sofrendo por um luto inderteminavel.

Temos um personagem que podemos dar o título de príncipe mesmo ele não sendo, William o melhor amigo de infância da princesa depois desses longos dez anos montou junto ao seu pai o duque, uma resistência contra o reinado da Rainha e é para lá que Branca de Neve pede para o Caçador leva-lá.

O livro foi raso, sem aprofundamento nos personagens. Eu confesso que imaginava que teria algo a mais do que não teve no filme mas estava errada e consequentemente fui arrastando a leitura.

Gustavo 12/03/2023

A história em si não é ruim, é bem diferente da história tradicional que conhecemos, é possível ler em menos de um dia, só que por ser curta, dá para perceber que foi escrita as pressas e fica faltando mais detalhes, sendo que o ápice da história acontece praticamente nas últimas 5 páginas.

eu_vieiramanda 23/02/2023

Primeiro livro que li, sendo adaptação do filme homogêneo lançado alguns anos atrás. É interessante.