Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 3

Ana Morilho 28/12/2022

O diário de uma garota nada popular
Sou apaixonada nessa saga, desde os 12 anos que leio, e sempre achei muito divertido, por ser leve e afins. Agora com 16 irei continuar a saga, mas acho ele super divertido e super recomendo pra crianças, adolescentes e adultos. Adoro esses livros de diário, e eles já foram minhas companhias por muito tempo.

amanda ! 30/12/2022

Me indentifiquei, gostei
AAAAAA eu achei legal, não é chato, é uma leitura bem rápida, dá de ler em um dia.
Só demorei pois estava viajando ?
Provavelmente última leitura do ano!

taissinhaa 30/12/2022

se eu tivesse lido este livro mais nova seria melhor
gostei até, não é uma leitura cansativa.
é legal o jeito que o livro é desenvolvido, como a menina mesmo sendo nada popular tinha amigas que amavam ela, e como ela foi incrivelmente talentosa e soube lidar com seus problemas, e com sua irmã KKKK.

Isabelli.Toscan 18/01/2023

Bom...lembra quando eu disse que os livros não tavam tendo desenvolvimento? Enfim, felizmente teve uma andada no livro.Esse melhorou mais do que os outros e afins.

bella 23/01/2023

amei
Li faz muitos anos e foi um dos meus primeiros contatos coma leitura, era apaixonada pela personagem e pela sua historia.

Lika 26/01/2023

Eu estou gostando muito da saga
Mas nesse livro a Nikki se ferrou em vários momentos merecidamente
Ainda bem que depois ela percebeu que foi idiota

Gi :) 17/02/2023

RESENHA DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR 3 ???????
Esse livro é o terceiro de uma saga de 15.
Novamente, li esperando sair da ressaca literária. (O que deu certo)!! ?

Gostei bastante desse, a leitura é rápida, em primeira pessoa e divertida.

Essa terceira edição se baseia em um concurso de talentos, insetos, pizza e uma vida desastrosa.

Porém, acho que em 15 livros, a autora poderia ter colocado mais representatividade. Para mim, isso é um dos maiores pontos negativos em toda a saga.

???????

jackzxxx 08/03/2023

Gostei bastante desse volume, a nikki claramente tá amadurecendo aos poucos. É claro q tem mtas coisas q ela ainda tem q mudar mas o básico ela já tá desenvolvendo tlg. Esse básico é ela se aceitar e expor oq ela pensa ao invés de guardar tudo pra ela.
Claro q ela ainda sim guardou MTA coisa maaas tendo em vista a idade dela e tudo mais, é compreensível. Só espero q ela n demore tanto assim pra mudar pq se n tudo vai ficar MTO repetitivo e cansativo.

Mariaaa.clara 11/03/2023

Não gostei, é similar ao diário de um banana, mas não superou minhas expectativas. É muito ilustrado e terminei de ler na força do ódio literalmente, para quem se apaixonou me diário de um banana super indico ou para quem está começando o hábito de leitura, mas para quem ama ler e já pratica a leitura a um tempo, NÃO leia, pode fazer vc perder o interesse pela leitura.
Minha avaliação é a mesma para toda coleção desse livro.

Rebeca 14/04/2023

Um livro infanto juvenil muito bom que fala sobre a vida de Nikki Maxwell em sua escola WDC. concerteza o melhor da coleção. Amei o livro, não é um livro apenas engraçado e que te prende, mais também tem assuntos muitos importantes e isso me pegou muito não esperava isso, a utima vez que li foi quando tinha 10 anos, não entendia na época mais hoje entendo bem do que é falado no livro, o valor da amizade e de como a vida dela foi arruinada apenas por ter escondido a verdade. Super recomendo, principalmente para o público dos 11 a 14 anos.

_My 15/04/2023

Bemm levinho
Gostei bastante desse, não mais q o segundo porem achei mt fofo e a nikky me estressa mt as vzs, mas ai lembro q ela é apenas uma garota de 13 anos, livro bem levinho só pra mim voltar pro custume mesmo

LetAcia 02/05/2023

Segundo que eu li da saga e um dos meus favoritos!!! 4 estrela pra todos porque realmente são meu xodó

AA4 04/07/2023

Eu achei MUITO legal e bem desenvolvido, muito fofo o Brandon e a Nikki, formam um casal legal né!!! só espero q ele perceba logo

li o 3 antes do 2, que raiva

Cicin 09/07/2023

Esse livro foi um dos primeiros que eu li na vida, adorava Diários de uma garota nada popular, Querido diário otário e Diário de um banana, resolvi reler, e nossa como eu tenho um apego emocional a esses livros!!!!