Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 3

Alobec aroteil 10/02/2023

Eu ODEIO quando a Mackenzie rebola!
Não há outra explicação pra eu estar lendo isso tão rápido, estou viciada!

Esse livro na minha opinião tem uma lição enorme para seu público alvo, que talvez não fique não clara assim, que no fim é algo simples. Não tenha vergonha dos seus pais e/ou da profissão deles, isso só vai te trazer problemas porque no fim faz parte de quem você é, eu por exemplo sou filha de uma ex empregada doméstica nunca tive vergonha dela, sei que não é assim pra maioria das pessoas, mas nesse livro vemos Nikki Maxuel quase perder sua bolsa de estuda em uma boa escola, que ela já havia passado a gostar desde o primeiro livro e onde ela fez bons amigos por pura vergonha do seu pai. Eu esprava que ao se aproximar do fim ela contaria para os pais que ela estava prestes a perder uma boa oportunidade apenas por vergonha de que seu pai fosse a sua escola, queria ver como isso iria atingir sua família e se ela iria se conscientizar do que fez, mas não foi exatamente assim, no fim era mais uma armação de Mackenzie Hollister, o bom é que nem pai de Nikki perdeu o emprego e nem ela precisou mudar de escola, mas na minha opinião deveria ter trabalhado esse drama familiar aí. Até porque não é como se isso não acontecesse na vida real.

A ideia da banda foi real muito boa, pelo que me parece essa ideia só foi pra frente porque a nossa protagonista como sempre teve que se meter em uma confusão com suas amigas, pois ela com toda certeza não iria apresentar sua ideia não boa a ideia de lagartas de suas amigas e colocaria em risco um dos plots da história. Ao que me parece ela ainda precisa aprender a valorizar suas ideias e seus gostos e não passar por cima deles pra agradar os outros. Não vale apena agradar ninguém se desagradando.

A vilã se torna cada vez pior, mais mimada e mais fútil o que não é novidade. Vai ficar sempre aquele sentimento de que o dinheiro compra tudo. Não digo isso porque a Mackenzie ganhou o show de talentos, mas sim porque ela e sua amiga igualmente rica e privilegiada fizeram uso indevido de um cargo de "poder" para coagir uma colega e nada vai ser feito a respeito disso. O show de talentos ela mereceu assim como qualquer outro porque ela se esforçou. Não acho que ela estava errada e sim que foi uma genia, ela queria os melhores, aqueles que mais se destacaram entre tantos eventos na escola e pra isso uniu o util ao agradável para eles, era óbvio que col um time tão bom ela ganharia, ponto pra ela, se para unir esse pessoal todo ela precisou "dar uma de cupido" mais um pontinho pra ela que foi esperta. Mas apesar disso ela ainda segue apresentando aqueles velhos sinais de menina rica e mimada consegue tudo.

Time-Bee-ing 17/02/2013

Rápido demais
Bem,não posso dizer que não esperava que esse livro fosse tão rápido,já que é um diário. Eu não sei exatamente o que estava esperando de "Diário de Uma PopStar nada popular",mas realmente não atingi meu objetivo. Primeiramente porque esse foi o primeiro livro da série que eu li,e já não gostei(tanto que troco),segundo porque os problemas demoram para se resolver- isso é um ponto positivo-,porém quando se resolvem ,não tem surpresa alguma! Você lê a 'grande revelação',porém não sente absolutamente nada! Você fica pensando "É só isso?".
Confesso que achei aquela Mckenzie uma garota muito nova para ser tão má! Mas aquela Nikki também não era uma coisa fácil de lidar... Muito revoltada e dramática!Porém,é a vida...
Bem,esse livro eu gostei,mas achei ele um pouco infantil com alguns problemas muitos surreais!
Lívia 27/01/2016minha estante
1 - É Diário de uma Garota Nada Popular
2 - Esse é o 3° livro da série

k4tha! 06/02/2024

Lendo pela nostalgia
Quando eu era criança eu li uns 3 livros dessa série e achava demais e agr tenho finalmente a chance de continuar lendo, ta sendo bem nostalgico

Eli 19/07/2021

Brandon?
Eu adoro o jeito que esses diários da Nikki são perfeitos, é cada um melhor que o outro e esse aqui, mds, perfeito dms.

É o diário de uma garota que está no último ano do ensino fundamental, é perfeito, é engraçado, sempre com aquele drama escolar entre a menina popular(A MACKENZIE DEVERIA MORRER ODEIO ELA) e a que se considera estranha, me identifiquei em algumas cenas kkkkkk, perfeito dms, e esse romance entre o Brandon e ela, não se sabe se é amizade ou paixão, mds que incrível, adorei?

e bicuda, eu odeio você, infelizmente atrapalhou o momento que eu tanto esperava, i hate u?

Isabella 22/07/2022

Resenha do diário de uma menina nada popular 3
Esse livro sempre me ajuda a sair da ressaca literária!
Ele é super simples e mesmo tendo 311 páginas dá para ler ele em um dia
Qualquer idade pode ler pois não tem nada demais

Duda Vi 31/07/2023

Gostei muito mas não é o meu estilo mais... ganhei de aniversário pois gostava muito mas tem um tom mais infantil. Mesmo assim amei a história, sempre muito leve.

Silvio 08/11/2022

Como (quase)toda obra de vários volumes, nessa a qualidade também cai. Acontecimentos muito forçados, incoerentes e até contraditórios. Acontecimentos inúteis e desnecessários que só servem para "engordar" o livro. Muuuito repetitivo, pontas soltas.

mills 07/03/2021

relendo!!
depois de acabar Harry Potter eu entrei em ressaca, mas nao foi necessariamente porque eu quisKKKKK eu nao tenho livros novos entao resolvi reler o classico, af eu amo o livro é perfeito e super rapido, bem teen. :))

Anne 22/07/2022

Otimooo
Sempre ouço don't stop believing por causa desse livro, descobri essa musica incrivel com nikki maxwell

E a cena da Brianna no final, meu pai amado

Juju 13/09/2020

Legal
Mais eu gosto de livroa mais elaborados porém mesmo assim é uma boa leitura pro dia dia

Jellyberry 05/05/2020

Deu até medo!
Tava tudo dando tão errado, e tão perto do final do livro que até deu um medinho hehehehe, mas até que é bom, apesar de muuuuito enrolado.

Kamylle19 31/01/2024

Que loucura boa esse livro
A Nikki está prestes a perder a bolsa de estudos por conta de uma dos vários planos da Mackenzie contra ela e então ela decide participar do show de talentos da escola e simplesmente arrasa com o seu grupo. Muito bom ver a música deles e ver a Nikki construindo amizades novas.

Emily 06/01/2023

Eu adorei essa história!! Eu adoro ler diários, já li muitos diários mas esse foi o meu favorito! A Nikki é demais! É um pouco distraída, tonta mas é demais! Afinal, é isso que a faz ser tão legal! Esse diário é para todos aqueles que desejam rir com a Nikki e falar: "Vai logo lá sem vergonha e medo e fala na cara o que você quer falar" Kkkkk. Eu adorei! Recomendo para todos.

CapivaraDoce 21/03/2022

Raiva da nojenta da Mackenzie
Gente, passei muita raiva com essa vaca. Juro. Meu Deus ???
Amo a Nikki. Ela sempre me faz rir. Morri de amores pelo Brandon.
Esse livro é aquele negócio, é pra você ler entre a leitura de livros mais pesados. Ele é descontraído e muito rápido de ler. É uma leitura gostosa pra quem quer passar o tempo ou dar uma aliviada de leituras mais elaboradas.