Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 3

lilabardy 30/11/2020

que nostalgia meo
ohh fazia um tempão que eu não lia diário de uma garota nada popular, acho que desde 2014???? só lembro que era meu favorito, e ler a continuação agora foi tão bom arrr, me senti com oito anos de novo me identificando com as coisas(eu também tinha uma mackenzie na minha vida que ódio < 3 )

não tenho muito o que dizer afs, mas é muito gostosinho ler essa saga, sério mesmo. me dá um ódio do caralho pq a nikki é MUITO tonta e fica dando moral pra mackenzie? sim, com certeza, se fosse eu dava uma bicuda nessa mina que ela nunca mais ia mexer comigo, mas enfim enfim ner já passei por isso e eu também nunca fiz nada pra impedir (insira emoji de palhaço), mas eu também não deixava por aí né eu me defendia!!! diferente da nikki!!! que ódio!!!!

mas tá bom, cada um tem seu jeito de lidar com as coisas. ansiosa pra ler o próximo!!

Rebeca275 20/07/2023

Diário de uma garota nada popular 3
Esse foi uns dos melhores até agora, gostei de como a história se desenvolve. Me incomodei um pouco com a atitude da Nikki ao não contar para o pai que o diretor tinha falado por telefone com a Nikki para o Pai ir lá só por causa que ela estava com vergonha que vissem o pai dela detetizador, mas tudo bem porque ela mesma se arrepende depois.

gipohlmann 13/08/2021

RECOMENDO DEMAIS
Tenho o livro 3, 3.5 e o 10 dessa história e eu amo, li faz tempo mas lembro que eu amava e ainda lembro da história.
O livro vem com ilustrações em algumas páginas o que eu acho bem legal

Isa 29/07/2021

Esse livro....ganhei do meu padrinho sei lá quando , eu amei tanto esse livro que meu deus kkkkkkk sério, eu li na minha melhor época tbm , ele e " o pequeno príncipe" foram e são muito importantes na minha vida, fizeram parte da minha trajetória como leitora e bookstan kkdkdjdks Aiai faz tanto tempo que eu li ele , mas eu lembro que eu tinha muita raiva da popular sla e outra eu sempre quis andar naquele carro do pai dela!!!!

Mafer 09/02/2022

O livro è perfeitobconta história de um show de talentos que fez a amizade da Cloe e Zoe acabar, e depois essa amizade fortal3ceu.
Muitas aventuras.
A macxie é uma louca de glos.

Clara 15/05/2021

Um livro bem divertido, me identifiquei muito com a Nikki, dei diversas gargalhadas com as confusões que ela se metia, ótimo livro

Laura3437 04/03/2024

Diário de uma garota nada popular 3
Eu tô viciado nessa saga de tão bom que é.
"Brianna saltou da fileira de trás, se inclinou sobre o assento entre a gente, enfiou a mão bem na frente do rosto do Brandon e gritou:
E AÍ, CARA? ESSA É A BICUDA! ELA É FILHA DE UMA CANETA BIC! E ELA ME CONTOU QUE VOCÊ TEM PIOLHO!!"

giovannanicolle 26/10/2023

Resenha - Diário de uma garota nada popular 3
Nesse livro Nikki participou juntos de seus amigos de um concurso de músicas, pois ela pensou que tinha perdido sua bolsa. Porém algo surpreendente aconteceu.