Estilhaça-me Tahereh Mafi

Resenhas - Estilhaça-me

duda :) 07/03/2022

gente do céu eu amei demais esse livro! que história VICIANTE, eu preciso começar o segundo livro urgentemente
Min :) 07/03/2022minha estante
E só melhora, acredite ?

nick 07/03/2022minha estante
amg le o conto do warner!! (destrua me)

duda :) 07/03/2022minha estante
vou ler agora nick!!

Carol 18/12/2022

Um livro ok
Eu achei um livro ok, pra primeiro livro de uma série.
Primeiro contato com a autora e eu gostei bastante da escrita dela, com certeza vou terminar a série.
E na minha mente esse livro é uma mistura de X-Men e divergente e é isso

Mariana113 28/09/2022

Surpreendente.

Não imaginei que insistir na leitura me levaria uma obsessão pela escrita da autora.

Até a metade do livro tudo é muito nebuloso e confuso. Apenas entendi que Juliette era uma pessoa boa e que estava pagando um alto preço por um poder que ela ainda não sabia lidar.

Na segunda metade do livro o ritmo dos acontecimentos me arrebatou. Warner demonstrou uma enorme obsessão por Juliette desde o início e isso me causou bastante desconforto e os seus motivos ainda estão obscuros, mesmo após concluir a leitura.

Adam e Juliette parecem o casal perfeito e eu simplesmente gosto das interações entre os personagens, tudo muito comedido e arrebatador ao mesmo tempo.

O que posso dizer é que a experiência foi surpreendente e eu resolvi que essa coleção vale a pena, agora só preciso de tempo para concluir todos os outros livros.

Dayane 01/06/2023

Estilhaça-me
Eu simplesmente adorei esse livro! Com certeza vou ler os próximos da série. A protagonista, Juliette, passou por tantas provações e dificuldades, fiquei com muita pena dela. E eu não sei se é só eu, mas eu shippei ela e Adam, provavelmente irei me decepcionar futuramente :/. Kkk. Também estou super curiosa para saber mais sobre Aaron e Juliette. A única coisa que me incomodou um pouco foram algumas partes que se tornaram repetitivas e cansativas, mas minha vontade de saber o que estava por vir foi maior. No geral, gostei mais do que eu esperava.

Alv 01/04/2023

Eu me apaixonei pela escrita dessa autora, é simplesmente a melhor que eu já vi, a forma que ela descreve o espaço e as emoções dos personagens são surreais, eu consigo imaginar perfeitamente ate o ar que corre pelo local, é uma história incrível com personagens incríveis, plots incríveis e com um final incrível, não vejo a hora de começar o próximo livro da saga

Ale.dss 08/12/2021

Maravilhoso
É incrível como a história te prende do início ao fim. Fiquei lendo pouco pois não queria que acabasse. Não foi difícil me acostumar com a escrita, foi bem diferente do que estou acostumada, mas bem elaborada. Também é incrível como a leitura é rápida, a evolução dos personagens, as descobertas, as reviravoltas... Preciso do próximo livro urgente, pqp que livro bom.
mica 08/12/2021minha estante
Continue a saga, cada livro é melhor que o outro estou no 4... Foi incrível até aqui, vamos ver os próximos.

Emy 08/12/2021minha estante
os primeiros três livros são extremamente bons, de verdade, porém não gosto dos três últimos, eu finjo q eles n existem. o segundo livro é melhor q o primeiro, e o terceiro é rei, é surreal

mica 09/12/2021minha estante
O terceiro foi o melhor até agora... Ainda não li os outros...

p_tvrs 10/01/2022

gostei e recomendo
apesar do livro ser uma introdução pra história, desde o começo a história te prende demais, apresenta os personagens de forma fácil de entender, apesar de ainda ter um certo mistério em torno deles.

tive uma boa experiência durante a leitura, amei os personagens e pelo que eu tô vendo não posso botar a mão no fogo por ninguém ainda... mas o benji não vai pisar na bola né? ele parece ser gente boa ?

tem uma escrita "dramática" que eu não tô acostumada, mas não atrapalhou a minha experiência, é um livro que te prende do início ao fim e que já te deixa ansioso pra começar os próximos livros e entender os mistérios e a história de cada personagem!!
larasofiss 11/01/2022minha estante
o Kenji é td!!! Se preocupa não, ele é muito meu amor???

laratomkiell 16/03/2022

Estilhaça-Me
Eu demorei mais de um mês pra terminar essa leitura, e nem sei porque? eu adorei esse livro mas tava sempre sem vontade de ler ele, Eu tive muitos surtos durante a leitura, tem vários plots! Acho que eu não me apeguei tanto na leitura porque eu estava com muitas expectativas, mas o livro é muito bom! Na verdade eu tava lendo em E-Book, e talvez seja por isso que eu demorei tanto pra acabar ele, pq eu simplesmente não gosto de ler E-Book.
Sobre o livro, aconteceu muita coisa nele e parece que eu li uma trilogia?, mas foi só o primeiro, e tem muito mais! Ele tem 290 páginas e conseguiu botar muita coisa na história?Eu não posso falar mt pq se não é spoiler, mas acho que eu teria favoritado se não fosse essa ??ressaca literária??
vivi 16/03/2022minha estante
Se prepara pro próximo kkk

Kelly 16/03/2022minha estante
Bah, eu amei!!
Estou no quinto já, e olha que li o primeiro no início do mês! ?

Vivi_Peres 02/08/2023

Muito bom...
Não esperava muito desse livro é me surpreendeu....começa muito bem, tem ótimo ritmo, sem falar que a escrita é espetacular, é poética.
Personagens cativantes, interessantes.
Vale muito a pena conhecer esse universo que a autora nos apresenta.
Jamilly140 02/08/2023minha estante
Amo essa série de livro o desenvolvimento que ele tem até o fim é incrível

Vivi_Peres 07/08/2023minha estante
Eu espero...estou achando o começo do terceiro muito forçado

Jamilly140 08/08/2023minha estante
O 4° livro é o melhor ,cheio de plots e faz os outros terem sentido. Então a série fica mais interessante dps
O terceiro só tem a frase do Aaron de especial
(De acordo com minha memória, que não e muito boa)

Vivi_Peres 16/08/2023minha estante
Então estou ansiosa pelo próximo.. terminei agora o terceiro

millsbooks 14/04/2022

Eu vejo muita gente falando mal desse primeiro livro e dizendo que é o pior da série e que a história só melhora nos próximos, mas eu amei.

O fato da história focar em todas as emoções e sentimentos da Juliette foi uma experiência única. Ela é uma protagonista intensa e com uma enorme bagagem emocional, sinto que ela vai entregar muito nos próximos livros e espero ansiosamente por essa evolução dela como ser humano.

Estou esperando esse Warner que os bookstans me prometeram, mas já consegui sentir essa vibe bem psicopata lunático que ele traz. Não tenho opinião ainda formada sobre ele, mas tenho uma queda por personagens com passado trágico. Então, meu pano já tá guardado.

Achei o Adam bem sem graça e previsível , não confio nele por conta de spoiler que soube de quem vai ser o casal endgame, enfim. E não podia esquecer de colocar na resenha o Kenji, meu amor, minha vidinha e o melhor alívio cômico de todos. Já tenho meu protegido.

Espero, ansiosamente, mais dos próximos livros, um melhor plot e mais ação.
Duda 14/04/2022minha estante
Se você amou o primeiro você vai amar mais ainda os próximos

Kim 14/04/2022minha estante
caraca, a crítica foi tão bem feita q eu me senti sabendo tudo sobre os personagens, amei

millsbooks 14/04/2022minha estante
@Duda eita, os próximos prometem!

millsbooks 14/04/2022minha estante
@Kim obrigada, fico tão feliz em ver um comentário desse. ?

kakakaryna 21/04/2021

Você não está sozinha nessa
Sobre esse livro: UAL! Relutei um pouco para ler mas me arrependo porque ele é incrível.
Juliete é uma menina de 17 anos que está presa por um crime que nem entende como foi capaz de comete-lo, mas para a sua surpresa, de uma forma inesperada, ela reencontra uma pessoa do seu passado, o Adam.
Depois disso tudo começa a mudar de maneira muito brusca, após sair da cela e ver como o mundo está, ela conhecer o Warner, que é alguém que tem certo interesse nela e no que ela é.
E é assim que ela vê sua vida mudar totalmente e novamente..
Paloma90 21/04/2021minha estante
Os outros da saga são melhores ainda

kakakaryna 21/04/2021minha estante
Já to ansiosa!

Gabi 13/04/2022

Oque eu achei
Como a maioria das pessoas, eu começei a ler Estilhaca-me por causa do Wanner, mas a história e incrível, mesmo sem ele aparecer. Estilhaca-me e meio que uma brevia da história de verdade, ainda não li Liberta-me mas mau posso esperar.
Lindybooks 13/04/2022minha estante
Simmm, mais fica calma ele vai aparecer ?

Beatriz862 05/01/2023

Estilhaça-me
Foi o mais imprevisível do ano, peguei pra ler sem expectativa nenhuma, fui ler mais pra tira o o tédio mesmo, nunca tinha visto nenhuma resenha e muito menos alguma coisa da autora
Achei os personagens quase que palpáveis e amei esse universo de distopia pós catástrofe global. A história é boa mas é bastante densa com uns detalhes que não precisava, demorei um pouco pra conseguir entender o estilo de escrita da autora e mais aí da pra terminar o livro

jullie 30/10/2021

Amei a história e estou ansiosa para ler a continuação! Gosto muito da personagem e me apeguei a ela. Achei o final meio inesperado e um tanto engraçado (não sei se deveria) mas ta com um gostinho de quero mais!
camis 30/10/2021minha estante
e só melhora!!