A Torre das Almas

A Torre das Almas Eduardo Spohr

Resenhas - A Torre das Almas

Kalyk 08/01/2024

Um gostinho a mais.
Gostei! A pesar de haver palavras pouco usuais, o q faz a gente parar a leitura pra ir pesquisar o significado, é um bom conto, tá bem escrito!
Me fez matar uma saudade que eu nem sabia q tinha desse universo criado pelo Eduardo Spohr. ?

Tainá.J 04/01/2024

Bom pra retomar a série - 4?
É um conto entre os livros "a batalha do Apocalipse" e "herdeiros de Atlântida", então gostei porque me instigou a começar o próximo livro.

Achei bom! O que mais chamou minha atenção, foi a aparição de uma nova casta de anjos e de um plano de Miguel.

Não gostei que teve muitas palavras pouco usuais, pra um conto tão curto, que dificultaram a leitura.

E a forma como os suicidas foram retratados também me incomodou.

No mais, recomendo pra quem gosta do universo dessa série; mata a saudade, apesar de não acrescentar muito a história geral.

Newton_Lopez 26/08/2023

Um gostinho de quero mais
Eu li Herdeiros de Atlântida três vezes, e nessas três vezes eu percebi que eram citados personagens que haviam participado de uma missão com a Kaira antes da história começar. Desta vez fiquei curioso para saber quem eram e decidi ler este conto.
Muito bom, Ismael é um personagem que me deixou com um gostinho de quero mais.

Gabriel 28/07/2023

Nostálgico
Ler esse conto anos depois de ter lido a tetralogia (minha saga de livros favorita), foi como descobrir uma música da sua banda favorita que você nunca tinha ouvido.

Foi muito bom revisitar esse universo, mesmo que por menos de 20 páginas e sentir saudade daqueles personagens tão incríveis do filhos do éden.

E para me surpreender mais, o Spohr inseriu como antagonista alguém que sempre me perguntava pq não tinha sido inserido antes nos livros.

É uma história curta, o desenvolvimento é corrido, mas é um conto e, parece até mesmo, um piloto do que se tornaria a trilogia Filhos do Éden

Suzana 22/01/2023

O universo de bda é simplesmente excepcional. Terminei a saga em meados de 2019, e esse conto trouxe aquela emoção que a saga me deu, uma ansiedade gostosa enquanto a ação acontece. Spohr é um Dow meus autores favoritos.

Daniela354 10/04/2022

Torre das almas
A leitura foi boa, porém como é descrito como spin off de a batalha do apocalipse não consegui conectar, pelo que vi tem mais haver com filhos do Éden, porém ainda n li

Cris 27/01/2022

Anjos, batalhas e humanidade
"Como não se pode matar um espírito, a alternativa é prendê-lo."

Eu li “A batalha do Apocalipse” há um tempo atrás e fiquei encantada com a história.

Fiquei feliz de ter me deparado com este conto que é um spin-off do livro, porém, fiquei sabendo que ele tem muito a ver com a outra série do autor - Filhos do Éden”, que eu ainda não li.

Nesta história, um grupo de anjos sob o comando do Arcanjo Gabriel é enviado para uma missão na Terra, e lá eles se deparam com inimigos.

O grupo de anjos são bem diversos, cada um com características bem marcantes, e é muito interessante ler sobre a mitologia dos anjos.

Não dá pra contar muito sobre a história, porque ela é bem curtinha, mas serviu pra deixar um gostinho de quero mais, e me deu saudade de ler mais deste universo.

"Os querubins têm sentidos de predador, e podem rastrear suas presas por vários quilômetros."

site: http://instagram.com/li_numlivro

Letícia 14/10/2021

Conto bem curtinho mas muito bom de ler, mostra a Kaira antes dos acontecimentos dos Filhos do Éden.

Elise 27/08/2021

Um lembrança....
Um spin off que não acrescenta muito a história, apenas nos lembra que ainda há "Trouble in Paradise".

Alberto 14/07/2021

Amostra grátis
Eu estava curioso em saber como são os livros do Eduardo Spohr. Quando vi este conto disponível no Kindle Unlimited (mas também pode ser baixado gratuitamente), resolvi conferir para experimentar o estilo. A história cobre a primeira missão dos anjos Kaira, Zarion e Ismael na terra e, apesar de serem celestiais, mas parecem personagens de RPG, todos estilosos e com poderes diferentes em uma missão cooperativa. A ação ocorre o tempo todo, até porque é curto. Eles passam por algumas missões secundárias e partem para o chefão. Diverte, mas foi muito pouco para saber se os livros valem a pena.

Urisama 19/03/2021

Antes de ler...
Dica pra quem quer ler este conto: leia "A Batalha do Apocalipse" e também, pelo menos, "Filhos do Éden vol. 1 - Herdeiros de Atlântida" antes, senão você não entenderá o contexto brilhante deste conto.

Henrique 03/02/2021

Um conto para entrar no universo celestial de Spohr
O conto A Torre das Almas traz todo o tempero que o grande universo desenvolvido pelo Eduardo Spohr é: um conjunto de tramas dinâmicas e cheio de elementos angelicais que só melhoram a imersão e completam a narrativa cheia de ação e conflitos entre personagens de personalidades ricas e únicas.
Curto e direto, deixa o leitor com sede de mais sobre o universo.
Henrique 04/02/2021minha estante
Leitura concluída em 02/02/2021.

Teu 06/12/2020

Fui de inocente e cai na armadilha
Muita gente me recomendou sporh, eu tava indeciso se compraria ou não seus livros, por não ser muito chegado ao gênero de sobrenatural comandos e tal, resolvi ler esse conto, bom, ao finakd ele eu comprei metade da saga filhos doeden imediatamente na Amazon, tirem suas próprias conclusões

Leo Brito 21/10/2020

É um conto muito bom, apesar de curto consegue fazer o leitor de importar com as personagens, e tem uma história que deixa com vontade de quero mais.

Will 01/09/2020

Engenhoso.
Sou meio suspeito para falar dos livros do Spohr rs, visto que admiro bastante todas as tramas que ele constrói. Dessa vez não foi diferente. Até merecia nota máxima mas, por conta das poucas páginas, 4,5 é suficiente.
Obs: talvez para quem não tenha familiaridade com as temáticas do autor fique meio dificil para processar todas as informações descritas.