A Torre das Almas

A Torre das Almas Eduardo Spohr

Resenhas - A Torre das Almas

Românticas 13/06/2014

Por Rebecca

Para quem curtiu A Batalha do Apocalipse, essa é uma aventura que se passa durante a trilogia dos Filhos do Éden. Para quem não conhece o Spohrverso, talvez fique boiando um pouco, mas garanto que a história vale a pena (e está baratinho na Amazon hihihihihihihi!). Sem falar que ele explica um pouco sobre cada personagem para quem está chegando agora.
Adorei a aventura!
Recomendo para quem sabe onde o tecido da realidade está mais fino.

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2014/06/eduardo-spohr-torre-das-almas-editora.html

Josy.Stoque 18/05/2014

Envolvente
Spohr escreve complexidade de maneira simples e envolvente sobre a guerra entre os anjos e neste conto vivenciamos mais um trecho de ação desta batalha entre os arcanjos Miguel e Gabriel e seu séquito. Muito gostoso de ler.

oilutmaia 25/11/2013

Minha impressão
Talvez por ainda não ter lido a batalha do apocalipse o livro não tenha me empolgado dando. Acredito que após o ler uma nova leitura poderá me dar outra sensação, pois me senti um pouco perdido!

Adriana 10/06/2013

Spin-off da Batalha do Apocalipse
Baixei este conto, porque eu tinha curiosidade para saber como era a escrita do Eduardo Spohr, e até gostei, mas não me sinto atraída pela estória, quem sabe no futuro? com certeza vou procurar outros temas deste autor.

Gabrovsk 15/01/2013

Breve conto, interessante. Acredito que caberia melhor em uma HQ. Mas de toda forma me instigou a ler a Batalha do Apocalipse.

Leitora Viciada 29/03/2012

A coletânea Imaginários 3 inicia muito bem com o autor Eduardo Spohr, famoso pelo sucesso A Batalha do Apocalipse. A Torre das Almas, como eu deduzi, faz parte desse universo e imagino ser interessante a todos os fãs do livro que leiam este conto. Não tive a oportunidade ainda de ler A Batalha do Apocalipse, mas gostei muito desse aperitivo, onde uma equipe de anjos enviados por Gabriel investiga na Terra um caso de um espírito aprisionado. Claro que a história, embora curta, traz outros acontecimentos cheios de ação.