O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

sirena.alonzonavas 31/12/2023

Um livro muito bom, mas que se tornaria infinitamente mais interessante se explorasse outras perspectivas sem ser somente a da Kelsey.
E falando na Kelsey, eu me identifico consideravelmente com ela, mas acho que ela se autossabota ao extremo, muitas vezes chegando a ser irritante.
E eu nem preciso expressar a minha paixão pelo Ren, e também foi inevitável não acabar sentido isso pelo Kishan, além de que eu considero impossível não adorar o Kadam.
Isabela.Calogero 31/12/2023minha estante
Eu amooooooo essa série de paixaoo, vou reler esse ano ??

Aurora 31/12/2023minha estante
Eu vou começar o 1 tô ansiosa acho que vou gostar

beactress 31/12/2023minha estante
eu só queria que essa série fosse mais falada ???

Melikk19 31/12/2023minha estante
Mds eu amo essa saga, pretendo ler dnv qualquer dia, eu li pela primeira vez em 2017

carol 31/12/2023minha estante
Minha saga fav?????

Priscilla.Santana 31/12/2023minha estante
O livro Sonho do Tigre que é o último a história é contada da perspectiva do Kishan. Ele dá uma leve pincelada em todas as histórias.

Gabe 31/12/2023minha estante
Os 2 últimos livros exploram outras perspectivas e são bem bons (apesar de um ser mto rapidinho), vc vai gostar se sentiu falta disso. Segue sendo uma das minhas séries de fantasia favoritas. ??

Steh 31/12/2023minha estante
Eu adoro essa série mas pra mim esse triângulo amoroso peca muito e eventualmente fica chato, principalmente a Kelsey com essa história do rabanete affe

sirena.alonzonavas 31/12/2023minha estante
@Steh não tem como passar pano pra história do rabanete KKKKKKKKKKKK

@Aurora
aposto que vc vai adorar!

@Steh
não tem como passar pano pra metáfora do rabanete KKKKKKKKKKKKKK

Aurora 01/01/2024minha estante
Mds kkkkk eu quero começar por causa do moreno sarcástico que me falaram
E do nada tem essa história de rabanete kkkkk

Steh 01/01/2024minha estante
@sirena @Aurora não tem como superar essa coisa do rabanete, ela repete isso interminavelmente kkkkkkkkk

Aurora 01/01/2024minha estante
Mds vou ver se começo essa semana logo

Só tô com o primeiro daí se der certo eu leio o 2

sirena.alonzonavas 02/01/2024minha estante
@Aurora
tô doida pra ler o 3, mas qro ler físico

Aurora 02/01/2024minha estante
Eu tô achando que talvez dê certo

Cássius 13/01/2024minha estante
Comecei o primeiro, mas tive que me desfazer do livro. Vou tentar comprar ano que vem pra continuar!

Antonia Ellen 27/12/2023

Continue
A história do livro continua rica em mitologia e eu amo como a autora está usando cada elemento, seja um animal sagrado, demônio ou um deus.

A baixa autoestima da Kelsey irrita um pouco aqui.

Alex569 20/12/2023

MANO
Eu amei esse livro, as únicas coisas q me irritaram foi os CAPS 6 e 7 onde eu achei muito alheio e tbm nos últimos CAPS onde o kishan ficava insistindo demais sendo que a kelsinha nem se quer demonstrou abertura pra ele, mas tirando isso eu gostei bastante principalmente nos CAPS onde ela passa tempo com o Ren e os CAPS onde ela vai atrás do lenço com o kishan(adoro as fadinhas e aquele lugar topop) o plot do ren me fez querer morrer, mas refletiu bastante a persona sádica do lokesh ent ei curti(mas chorei mttt)

Camila 15/12/2023

Resgate do tigre
O Kishan é o melhor,o Ren é legal mas a Kelsey faz ele parecer chato,a Kelsey é muito indecisa,o Kishan me lembra o Kenji de estilhaça-me.

??poderes??tigres??maldição??profecia??

+12

Maria Christoff 01/12/2023

O meu favorito
De todos os livros da saga esse foi o que mais me prendeu, amo a escrita e todo o significado que a autora traz pra esses personagens

Tenara 27/11/2023

Se não fosse pela enrolação do meio, a nota seria melhor
"O livro tem muita mais ação e aventura, o que ao meu ver é um ponto alto. Acho divertido e gosto dessa parte. Lembro que não senti falta dessa parte no livro um, dei quatro estrelas pelas raivas que passei com a Kelsey. Mas nesse livro o que vai me fazer dar essa nota é a imensa enrolação.

Eu gostei muito da aventura, e das lutas, achei um pouco confuso as descrições mas ainda sim gostei. A relação do Kishan e da Kelsey foi bem desenvolvida e eu gostei muito que ela não ficou flertando com ele de volta por não ter Ren (eu jurava que isso ia acontecer e por isso demorei tanto para ler esse livro). Kishan é divertido e eu comecei a gostar dele - coisa que no outro livro tinha me custado. Mas darei 3,5 por essa imensa enrolação.

Eu entendo por exemplo, ela ter tido a relação com Li para ver que gostava mesmo de Ren (apesar de achar balela, até posso entender), mas entendo que ela tinha que aprender a lutar e com Li, ela aprendeu. Mas as coisas passaram do ponto, acho que o ínicio é muita enrolação e não agrega nada a história de fato além da Kelsey e o Ren ficarem juntos. Até o Ren chegar é uma enrolação sem tamanho. TODO MUNDO sabe que não tem como Li e Jason se compararem nem ao dedo mindinho de Ren e Kishan, mas mesmo assim tiveram inúmeras páginas de discrições e desenvolvimento de relações entre eles. Tudo para o Li dizer que ela ama o Ren e o Ren ama ela e eles deviam ficar juntos. Já foi uma puta enrolação - principalmente porque o Li e o Ren ficaram competindo por vários capítulos. Então foi esse lenga lenga por uns 35% do livro.

Depois o Kishan chegou e as coisas começaram a andar mais rápido, o Ren foi capturado e eles tinham que investigar. Até a demora da investigação eu entendo, eles ficaram treinando enquanto a investigação corria, mas sinceramente, acho que tinha que ser essa enrolação para dar a impressão de demora mesmo.

Mas a segunda enrolação e foi nela que eu parei de ler, foi na ida deles ao Lama e a chegada ao Everest. Porque é insuportável, são muitas descrições sem parar; muitas informações que até são importantes, mas são todas despejadas. Não tem muitas conversas e nenhum aprofundamento de relações. Então o ínicio que pelo menos arrancava umas risadas e tinha doses do Ren sendo perfeito, aqui só tem excesso de informação, descrições cansativas e o Kishan que dava uma animada, quieto e recluso. O final, assim que eles entram no mundo lá, é bem divertido e emocionante, apesar de eu ter ficado com a sensação de ansiedade para chegar logo e o Ren aparecer e as coisas serem resolvidas.

Bem, o Ren apareceu, eu já tinha pego o spoiler, mas não sabia que seria tão dolorido. Mas sinceramente minha ansiedade de saciar Ren cessou, finalmente tivemos a resolução que o livro inteiro passou ansiando (o resgate do Ren). Elogio a autora por ter coragem de ter tirado a memória do Ren e ter feito ele basicamente desprezar (sem saber) de todas as coisas que ele falava para Kelsey. Não gosto de perda de memória, mas sinceramente a atitude do Ren me pegou desprevenida. Eu achei que ele simplesmente ia se apaixonar de novo por ela.

Enfim, a aventura foi divertida, a relação do Kishan com a Kelsey me deixou ansiosa do que pode vir, o Ren parece que vai render, e eu realmente gostei a a partir do momento que eles sobem a montanha. Mas na hora de dar a nota não posso esquecer a tortura que foi ler entre a transição da captura e a chegada a montanha. Se tivesse sido só a enrolação do ínicio com Li, teria dado ou 4 ou 4,5, porque pelo menos ela foi divertida. Mas darei 3,5 e com certeza lerei o próximo."

Observação: o tanto que a Kelsey toma de aspirina não é brincadeira. Ri muito que do nada ela começou a tomar dois compridos de uma vez ao invés de um, e no final trocou para ibuprofeno.

Juba 26/11/2023

Com ctz o final me pegou bem desprevenida, fiquei bem triste com o acontecimento final, quero ver como isso vai se desenrolar no próximo livro. E enquanto isso me sinto tão dividida pelos tigres tal qual a protagonista. Hahshs

Esterfane0 06/11/2023

O resgate do tigre
Até que gostei do livro mas ainda assim achei que demorou para começar a desenrolar a história já que as melhores partes do livro só acontecem do meio pro final.

jurdangf 30/10/2023

Começou complicado e terminou complicado, sendo que não tem complicação: kishan é a melhor escolha, mana.

airamlaceratti 28/10/2023

Eu já tinha gostado muito do primeiro por me fazer sentir com 15 anos novamente, pelo amor da Kelsey e Ren, mas quando apareceu o Kishan eu surtei!!! E sou team tigre negro.
nany 28/10/2023minha estante
essa saga é perfeita!!!!!!

LetíciaBaldez 27/10/2023

[RESENHA] #O RESGATE DO TIGRE | COLLEEN HOUCK
A aventura continua para o trio: Kelsey, Dhiren e Kishan. Depois de retornar da Índia para os Estados Unidos Kelsey descobre que ganhou por seus esforços um apartamento e um carro de luxo do senhor Kadam. A princípio Kelsey não queria tantos presentes, mas Sr. Kadam afirmou que era um pagamento merecido por seus esforços em salvar os irmãos príncipes.
Como se não fosse o bastante Sr. Kadam a matriculou em uma ótima universidade e pagou por seus materiais e etc. A garota relutou por um tempo, mas aceitou tudo afinal não tinha como rejeitar o pedido de seu amigo mais velho.
A princípio Kelsey estava muito infeliz por ter deixado Ren na Índia, mesmo ele tendo pedido que ela ficasse com ele. Mas ela achava que era pouco para ele (e realmente é), mas se mostrou corajosa e determinada então conquistou seu merecido lugar.
“Existem muitos tipos de beijos. Há o beijo apaixonado de adeus como o que Rhett deu em Scarlett ao partir para a guerra. O beijo de “não posso ficar com você, mas quero ficar” como o de Super-Homem e Lois Lane. Tem o primeiro beijo delicado e hesitante, cálido e vulnerável. E tem também o beijo de posse que era como Ren me beijava naquele momento.

Tentando seguir com sua vida, Kelsey acabou dando chance a si mesma e alguns rapazes se mostraram interessados por ela. O primeiro é Artie, o segundo se chama Jason, e o terceiro se chama Li.
Todos os rapazes foram ao encontro, mas ficou claro que Artie era apaixonado por si próprio. Jason foi gentil mas não tinha nada em comum com Kelsey, ele não estava realmente apaixonado por Kelsey, apenas se interessou mas não levou a mau quando ela o dispensou. Quanto a Li foi um pouco diferente, ele estava interessado mesmo por ela, mas a mesma deixou claro que amava outro. Mesmo assim Li tentou conquistá-la.
“Parece que homens tipo Tarzan são o meu fraco”.
Depois de um tempo, na véspera de Natal Dhiren apareceu de surpresa deixando Kelsey chocada. Ele chegou de surpresa e entregou seu presente para ela. Kelsey ficou realmente deslumbrada com todos os presentes que recebeu.

Dhiren chegou disposto a conquistá-la, e não mediu esforços para ganhar novamente seu coração. Kelsey explicou que estava tendo encontros e que já tinha dispensado dois. Ren surpreendentemente não ficou zangado, disse que queria ter encontros com ela, a fim de desbancar Li, mas com justiça.
Li e Dhiren ambos tentavam ganhar a briga por Kelsey, mas era óbvio que Ren tinha mais vantagem. Afinal Kelsey o amava com todas as suas forças. Depois de lutarem fisicamente em um dojo, Li admitiu que Ren a amava de verdade e que tinha a paciência que o amor exigia. Deixou Kelsey livre para ficar com seu amado.
Ren e Kelsey viveram felizes por algumas semanas, mas o que é bom dura pouco. Logo Kishan chegou e implicava constantemente com Ren, deixando-o com ciúme. Mas o pior estava por vir. Lokesh o culpado pela maldição dos irmãos sequestrou Dhiren. Agora Kelsey, Sr. Kadam e Kisham partiram em uma busca sem limites para reencontrar o príncipe de pelos brancos e olhos extremamente azuis.
Não vou falar mais nada se não vou dar spoiler. Mas honestamente o livro me decepcionou. Eu esperava muito mais da estória, fiquei um pouco desapontada com o desenrolar de muitos fatos e esperava uma trama mais original.
“Se um rei tivesse um joia inestimável
Uma joia que amasse acima de tudo
Ele a guardaria num esconderijo
Tirando-a de vista
Temendo que outros a roubassem?
Ou a exibiria, orgulhoso
Engastada num anel ou numa coroa
De modo que o mundo lhe a admirasse a beleza
E visse a riqueza que ela a trazia a sua vida?
Você é minha pérola inestimável”.
Ren
Um ponto a favor foi o final eu realmente fiquei surpresa, pra dizer a verdade foi a melhor parte de todo o livro. Fiquei na expectativa de ler o próximo só pelo desfecho. Porque o resto do livro foi muito chato.
Encontrei erros de tradução umas seis vezes durante o livro, mas nada de gritante. A capa eu não posso falar nada, é linda, maravilhosa. Há um toque acetinado e ao passar o dedo sentimos um alto relevo.
“Um homem que não corre atrás da garota que gosta e não luta por ela não a merece”. - Li
A diagramação é linda, a arqueiro caprichou neste quesito, as folhas são amarelas e o livro é muito belo.

Em fim é isso bibouss, um beijo

site: https://leticiabaldez.blogspot.com/2014/09/o-resgate-do-tigre.html