O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

Fernanda3704 02/05/2024

Na moral to bem irritada com a história num momento ta tudo muito bem, ai vira um sururu e ta tudo de ponta cabeça, vou até dar uma pausa da saga

Sthe.j 26/04/2024

Eu realmente não consigo gostar da Kelsey, essas indecisões desnecessárias dela me cansa mtooo. ??

Emily 21/04/2024

Livro incrível, perfeitooooo, eu amo a escrita dessa autora , a história é fascinante, te prende de uma maneira e como se vc fizesse parte da história. Como se estivesse dividia entre dois irmãos, como se vc entrasse nesse mundo e ñ querer sair mais para o mundo real

Débora Cona 21/04/2024

O resgate do tigre
Legal! A história não me prendeu muito, mas o final me deixou curiosa pro próximo!! Achei algumas coisas absurdas demais até pra uma fantasia, mas vai que ainda me surpreende!!

Luciana 28/03/2024

O plot no final ?
Foi um parto terminar esse, pela Kelsey ser muito imatura, chata, insuportável e não decidir o que quer da vida(ou quem). Lá pelo final ficou bom pela busca deles sobre a maldição e o resgate de Ren. Kishan ainda é meu favorito, e acho que ela devia dar uma chance pra ele kk o Ren sem lembranças dela foi um choque, e sinceramente nem gosto muito desse casal ? prefiro ela com o Kishan ou até o Li (coitado só sofreu pela querida) ?

booksdalaus 17/03/2024

O resgate do tigre
Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração. Porém, por mais que tente levar uma vida normal ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamentos teimam em retornar para as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul cobalto de seu tigre.

Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, Kelsey não imagina que é caçada pelo maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder. Presa a um turbilhão de provações, ela é arrancada daquele que ama e lançada nos braços de outro.

Forçada a partir imediatamente numa segunda busca, Kelsey encontra o paraíso no Tibete e vive seu pior pesadelo ao retornar para a Índia.

Com grandes revelações e reviravoltas, O resgate do tigre dá continuidade à saga épica A maldição do tigre.

clarasantoli 15/03/2024

O resgate do tigre.
Peguei meio que raiva desse livro, por conta das revelações da viagem do tigre (o livro após esse) é muito estranho de se ler, da raiva, da ciúme da vontade de matar e também da vontade de comer ? kishan é incrível mais ren sempre vai ser superior! #timeren

Fran 27/02/2024

Cansativo
Achei que o livro poderia ser menor, mas eu gosto da história da Kells, Kishan e Ren. Demorei bastante tempo pra terminar. Mas achei que os capítulos finais foram fantásticos.

Jazz 24/02/2024

Kishan já ganhou tan tan tan já ganhou
Tem o mesmo ritmo mais lento do primeiro livro, realmente, muito cansativa essa escrita.

Mas nesse aqui eu consegui me conectar mais com os personagens e gostei mais dos detalhes da história, sem falar que esse final me deixou chorando.

Aos poucos minha experiência com esse livro vai melhorando e eu espero gostar bastante da saga.

PS : Kishan largue de querer a Kelsey e fique comigo!

@jasdragna nas outras redes sociais ??

Ingredy.Ponce 23/02/2024minha estante
A melhor saga do mundo :')

Debora.m.s 23/02/2024minha estante
Essa saga? ????

leitora 25/02/2024minha estante
ganhou todo meu coração ?

Yoyo 21/02/2024

QUE LIVRO PERFEITO
Milhares de plots, uma história que consegue te prender do começo ao fim. O melhor de tudo é ver o quanto Kelsey cresceu no decorrer da história, é nítida a diferença do começo para o final, não apenas dela mas de Kishan tbm. O final é surpreendente e não vejo a hora de ler o próximo!! Me deixou com uma vontade surreal de continuar a saga, maravilhoso.
A forma com que a cultura indiana e outras histórias são contadas é magnética.